E se Tudo não Passasse de Um Engano ? escrita por cherry16


Capítulo 1
Capítulo 1 - O Renascer De Uma Esperança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14034/chapter/1

Eu estava cansado, mal conseguia respirar e não conseguia me mexer... De modo algum... Nem ao menos abrir os olhos... Tudo o que eu sentia, era a chuva que escorria gentilmente pelo meu rosto e o sangue que escorria pelas feridas atravessadas em meu peito.

Por que eu ainda não havia morrido ? O que eu estava esperando ? Mas então ela me veio em mente... "Eu queria vê-la de novo !" "Eu prometi que voltaria..." Era tudo o que se passava pela minha cabeça naquela hora...

Um breve momento de consciencia e eu desmaiei novamente. Desmaiei num sono pesado e nada relaxante... Mas sonhei com ela, para meu conforto.

"É bonito..." "O rosto?" "Não ! Os olhos!" Se eu pudesse olhar em seus olhos mais uma vez... Por que era tão bom estar ao seu lado ? Por que doi tanto ficar longe de ti ? São perguntas das quais eu jamais saberei a resposta...

De repente, começo a acordar e ouço passos correndo em minha direção. O medo e a angústia tomaram conta de mim. " Quem será ? O que estará fazendo aqui ?". Eu continuava imóvel, e não conseguia abrir os olhos, só conseguia escutar alguém se aproximar.

- Meu Deus... Então era verdade...

"O que é verdade ? Você consegue me ouvir ? Me ajude... Quem é você ?" Mas nada saia da minha boca... NADA... E isso me deixava em pânico...

- Consegue me ouvir, rapaz ? Se consegue... Me dê algum sinal... Se não consegue falar, pode ser um suspiro, uma mexida com a cabeça... Qualquer coisa ! Mas me de um sinal de vida...

Eu tentei de tudo, mas nada... E cada vez ela ficava mais desesperada achando que eu havia morrido. Eu queria muito mostrar que eu a ouvia, eu precisava de ajuda... Mas nada ! Até que enfim, consegui abrir um pouco os olhs. Não consegui ver direito o rosto da jovem que estava la comigo, mas a única palavra que eu consegui pronunciar foi...

- Aerith...

- Puts... Que bom que você tá vivo.. Mas já começamos extremamente mal, hein amiguinho ? Vou te levar daqui... Não pode ficar nessa chuva assim, todo ferido... Depois conversamos... Mas... - Ela amenizou o tom da voz, que estava aparentemente irritada por eu falar o nome de outra mulher, como se estivesse chamando por ela, e falou num tom doce mas que sobrepunha o som da chuva - Estou muito feliz de você estar vivo...

Eu senti que ela me segurava em seus braços delicados e fortes e corria dali. Eu não fazia idéia de como ela fez isso, mas ela corria muito, e comigo no colo. Como isso era possível ? Uma garota me carregar no colo já é estranho, ainda mais se ela conseguir correr rápido como estava correndo... Tudo muito estranho.

Eu não me lembro de mais nada, apaguei por completo, só lembro de acordar num quarto aconchegante e simples, mas por um brevíssimo tempo. Logo depois vim a dormir de novo, mas um sono mais relaxado e não tão pesado como o de antes... Eu estava conseguindo descançar daquela vez...

Comecei a sonhar... Algo totalmente fora da minha realidade...

Estava de repente em um lugar belíssimo, mas muito iluminado, por isso não há como descrever a paisagem... Era tudo muito claro... Mas havia uma garota lá. Ela estava sentada perto de um lago, mas eu não conseguia ver seu rosto pois a luz me ofuscava. Ela virou o rosto para mim e se levantou. Seu vestido frente-única branco balançava com o vento, como se dançasse pra mim. Ela permaneceu com os braços abaixados e juntou as mãos, abaixando o rosto, deixando com que sua franja caisse sobre seu rosto e seus cabelos vermelhos caissem um pouco sobre os seus braços. Seus fios longos e lisos, enrolados nas pontas iam para tras conforme o vento e caiam sobre seus braços novamente quando ele sessava, e assim seguia balançando contra o vento. Ela começou a falar baixinho com uma voz suave mas com certa autoridade... Eu nunca havia escutado voz como aquela... Só não era doce como a da minha florista...

- Espero que já esteja se sentindo melhor, Zack...

- Ahn ? Como sabe o meu nome ? Eu já te vi em algum lugar ?

- Eu não sei... Viu ? - ela riu um pouco levantando o rosto, sorrindo para mim... Aqueles lábios pequenos, levemente carnudos e rosados... Tão perfeitamente desenhados... Seu sorriso era lindo - Sente-se melhor ? Pelo menos aqui ?

- Aqui ? ONde é exatamente aqui ?

- Não vai me responder ?

- Sinto-me melhor sim... Mas onde é aqui... Exatamente ?

- Aqui ? Bom... É um pouco difícil de explicar... Então vou deixar de responder essa pergunta, ok ?

- O que eu to fazendo aqui ?

- Hum... Por que tantas perguntas ? Aqui é tão repulsivo assim ?

- Você não vai me responder nada mesmo, não é verdade ?

- Talvez... Se você fisesse perguntas das quais eu pudesse responder... Talvez...

- Quem é você ?

- Eu ? Vai ficar sem graça se eu lhe contar agora... Quem sabe outro dia...

Ela riu de novo, sentando na beira do lago mais uma vez, jogando os cabelos para tras e passando a mão sobre a água em seguida. Ela usava um anel no dedão e outro no dedo anelar, ambos de prata na mão esquerda e na mão direita, usava um anel no dedo anelar, de prata também.

- O que quer dizer com "outro dia" ?

- Acha que só vai me ver hoje ? Que isso é só um sonho ?

- E não era pra ser... ?

- Hora de acordar, Zack...

Não tive tempo nem ao menos de contestar, fui dispertado pela luz do sol que entrava pela janela, agora com as cortinas sendo abertas por uma jovem, aparentemente a mesma que me carregou.  Eu cocei os olhos, tentando me sentar na cama e mesmo sentindo extrema dor, consegu me sentar, e foi ai que eu vi alguns curativos em mim.

- Ah ! Acordou ? Como se sente hoje ?

Ela virou de frente para mim e sorriu. Ela estava com os cabelos presos por um "coque" com a franja sobre o rosto. Ela possuia os cabelos lisos e vermelhos, como a moça daquele sonho... Ela tinha um sorriso lindo e os olhos verdes. Não era muito alta, tinha a pele branca e delicada. Parecia uma bonea, linda e fragil... Tinha uma voz linda também... Muito parecida com aquela garota... Será possível ?

- Não consegue falar ainda ?

- Consigo sim... Desculpe-me ! Só estava perdido em devaneios... Só isso... Mas sim... Sinto-me melhor... Ainda com MUITA dor, mas bem melhor !

- Foi uma luta e tanto, não ? Se eu não o tivesse encontrado, talvez tivesse morrido !

- O que estava fazendo por aquele lugar ?

- É uma ótima pergunta... Talvez ainda não fosse a sua hora... Algo me levou até lá... - ela sorriu e foi em direção a porta - Está com fome ?

- Um pouco... Como me trouxe até aqui ?

- Depois conversamos... Farei algo para você comer !

Ela abriu a porta um pouco devagar e saiu, fechando a porta em seguida. Ela não demorou muito, eu podia sentir o cheiro de café da manhã la daquele quarto e logo ela abriu a porta com uma bandeja na mão com bastante coisa para comer.

- Prontinho ! Tem que se alimentar se quiser voltar seja lá pra que lugar você quer voltar... Certo ?

- Como assim, voltar ?

- Você fala enquanto dorme... Quem é Aerith ?

- Puts... Eu falei nela enquanto dormia ?

- Também...

- Ela é uma florista e... Mas hein ? Como assim, também ?

- Nada de importante... Agora coma ! Se não não vai melhorar... Pra onde quer voltar tanto ? Para ela ?

- Eu prometi que voltaria...

- Entendo... - Ela sentou-se no chão, ao lado da cama que eu estava deitado e apoioi o cotovelo no colchão e o rosto sobre a mão - Deve sentir muito a falta dela, não é ?

- Bastante... Dela e de meus amigos... Por que esta cara triste ?

- Eu entendo você, muito bem por sinal...

- Do que está falando ?

- Eu entendo quando alguém diz que sente falta de uma pessoa... Mas no seu caso, ela ainda está viva, não é ?

- Sim... Graças a Deus sim... Eu espero pelo menos !

- Muita sorte a sua...

- Por que diz isso ?

- Eu estava apaixonada um tempo atras... Faz quase um ano já... Nós iamos nos casar mes que vem...

- E porque não vão mais ?

- Bom... Ele foi assassinado...

- Eu sinto muito...

- Não sinta... Um dia eu supero... Mas coma logo, rapaz... Por falar nisso... Qual seu nome ?

- Zack... Zack Fair... E o seu ?

- Kistune... Kistune vaan Valentine Kuwaguchi Montenai..

- Eeeeita... Que nome grande, moça !

- hahahaha... Eu sei disso... Pode me chamar só de Kit !

Ela sorriu pra mim, mas ainda dava para ver uma certa tristeza em seu olhar... Porque eu fui perguntar sobre aquilo ? Burro !

- Bom... Vou deixar você tomar seu café e descançar... Logo mais eu volto e conversamos direito... Afinal... Ainda tenho que cuidar de você para poder voltar para sua florista, não é ?

Ela se levantou e saiu, rindo baixinho. Antes que fechasse a porta, ela abaixou a cabeça, de uma um modo meio melancólico, e novamente eu não consegui chamar por ela, a falta de ar voltou e eu dormir mais uma vez.

- Nossa, Zack... Já voltou aqui ?

- Você de novo ?

- Acho que precisamos conversar...

- Vai me explicar o que eu estou fazendo aqui ?

- Talvez... Agora sente-se e vamos exclarecer algumas coisas, ok ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom... Espero que gostem do primeiro capítulo... Demorou mas finalmente consegui faze-lo =3
O proximo capitulo não demora muito a ser feito não '-', eu acho XD
bom.. gostaria que me dissessem o que há de ser melhorado '-' para no próximo capitulo e na minha proxima história eu não cometa o mesmo erro =3
obrigada por lerem minha história !