O Livro Sagrado escrita por ManaRodrigues, ManaRodrigues


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140320/chapter/3

Thales passa toda sua noite pensando como será seu plano, então Thales chama a Bela, uma garota que trabalhava para ele.

Thales leva Bela a casa de José. Thales bate na porta quando José abre ele se apaixona pela garota foi um amor a primeira vista. Thales vê um brilhar no olho de José pensa:

_ Esse idiota cairá direitinho.

Bela pede para José ficar na casa porque não tem onde ficar, pois estava sem família. José acredita e aceita a proposta de Bela. O telefone de Thales toca e ele diz que presisa sair do local. O dia se foi estava ja anoite, então eles foram deitar, Bela tentou pegar o livro mas não conseguiu. No Dia seguinte Thales liga para Bela e a chama para encontrar com ele. Bela vai até o local marcado chegando la ela encontra Thales.Thales pergunta para Bela se consegui o livro, Bela diz que não deu ele ficou o tempo todo de olho no livro. Bela promete pegar o livro, mais a noticia se espalha e bandidos e vão atras de José para poder pegar o livro, José chama Bela para fuigir. Na tentativa deles fugirem começa o tiroteio entre José e os bandidos, os bandidos pegam Bela e José faz de tudo para poder proteger ela e o Livro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!