Inazuma Eleven Dimension escrita por O Jall


Capítulo 6
Capítulo 06 - Passado, Presente, Futuro.


Notas iniciais do capítulo

Olha o numero 6 boa leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140317/chapter/6

“A Lenda das Pedras dos Reis, são sete no total, elas separadas são inúteis pedras de formas e cores estranhas, mais juntas tem o poder de atender um pedido, quando o sol chega ao ponto mais alto do céu, elas mostrarão um novo mundo”


Essa frase voltou na cabeça de Endo depois de ter visto aquela placa.

-Mas... Mas como? –se questionava Endo, como tais pedras podiam existir naquele mundo também?

Endo ficou pensado como estar os seus amigos? Será que eles estão preocupados?Depois de tanto tempo desaparecido eles deviam pensar que Endo esteja morto, e seus pai?Devem estar muito triste por causa de sua falta, e a Aki?Deve esta muito triste também, por que sua últimas palavra foram um bronca.

Então Endo caminha em direção ao museu e encontra um senhor verendos as escadarias.

-Com licença senhor.

- Pois não meu jovem – respondeu o senhor.

- Quando vai acontecer essa exposição

- Em breve, ora bolas- respondeu o senhor com um tom sarcástico.

-Não, quero saber o a data exata- perguntou Endo já irritado

- Há sim, essas perdas vão chagar só semana que vem.

- Semana que vem?!Mas será o dia do jogo – exclamou Endo espantado.

Endo então agradece a informação e sai daquele lugar, Endo esta em duvida, será que ele continuava como treinador ou voltava para casa?

                                                    (...)

- Ei Akio, você viu o Endo por ai?- perguntou Kazumi.

- Eu não vi o dia todo, acho que ele nem veio.

- Ele não pode faltar, ele e o nosso treinador!

- Calma ai Kazumi-chan , ele deve ter faltado por algum motivo.

 - Hei Kazumi vamos logo treinar – gritou Emi de longe.

- Já vou Emi – respondeu Kazumi.

- Ei garotas, esperem por mim – disse Akio enquanto as seguia.

Chegando em campo todas as garotas estavam treinado

- Ola pessoal  - disse Emi

- Oi capitam - responderão todas

- Então vamos logo treinar?

- Só que onde esta o Endo? – perguntou Kazumi.

- Não o vimos hoje – responderão as garotas.

-Estranho ele não e de faltar os treinos?  - se questionou Emi.

- Será que ele foi capturado por aliems para forma um time invencível

- O que? – todos disseram espantados.

- Para de inventar o nerdsinha – disse Natsu.

- Ela ficou o dia todo assistindo Star Wars– falou Haru.

- Perai,se ninguém viu ele hoje vamos procura ele – propôs Goeni.

- Vamos lá então- respondeu Emi.

Então todos saíram a procura de Endo

                                                    (...)

- Endo, onde você esta?

- Endo!

- Treinador, cadê você?

As garotas chamavam por Endo mais não obtiveram nenhuma resposta, procurarão em todos os lugares, na Ponte de Inazuma, no Campo perto do rio, na praça, nas lojas, nas outras escolas, na casa da Emi, no Hospital de Inazuma, e por ai vai.

Já era tarde, o sol estava se pondo, todos estavam reunidos.

- Droga, cadê ele? – resmungou Shizuka.

- A gente já procurou em todo canto da cidade e nem sinal dele – se lamentava Haru.

- Vamos lá pessoal, vamos pensar em algum lugar que a gente não procurou – disse Kazumi.

- A Torre de Ferro! –disse Emi.

- Ham?

- A Torre de Ferro pessoal, e pra lá que eu vou quando quero ficar sozinha.

- E pode ser mesmo, ainda não fomos lá, então vamos – disse Natsu.

Enquanto isso na Torre, Endo estava sentado de frente para o sol, ele ficou lá o dia todo pensado no que fazer, se ele voltava para casa ou continuava lá? Que duvida cruel

- Ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, o que eu faço? – ser perguntou Endo enquanto socava a própria cabeça.

- Ei não faça isso se não vai ter uma baita dor de cabeça.

Endo olha para o lado e ver Emi já sentada nos seu lado.

- Emi? Como você me achou?

- Bem e que esse era o único lugar que sobrou na cidade toda- respondeu Emi com sorriso.

-E, nos somos bem parecidos.

- Eu também percebi isso, nos gostamos das mesmas coisas, nos somos doidos por futebol, e também sempre sabemos a onde o outro estar, às vezes eu acho que você e meu irmão.

- Eu não seu irmão, eu acho que...

- Acho o que?

Endo pesou se dizia ou não, mas era melhor dizer de uma vez.

- Que nem seu primo eu sou.

- Mas por que diz isso? – perguntou Emi.

- Bem, e complicado, e se eu te dizer que eu não sou desse mundo?

- Você e alienígena?!?!

-Não, não sou alienígena! – respondeu Endo assustado.

- Calma eu só to brincando – disse Emi com uma gota na cabeça.

- Mas a conversa e seria, eu não sou seu primo!

- Então como você e parecido comigo?

- Eu não faço a menor idéia, só sei que eu vivia num mundo onde eu tinha todos os meus amigos, minha família, e de repente eu fui jogado para cá

- Seus amigos devem estar preocupados com você.

- Eu nem sei se eles se lembram de mim – respondeu Endo entristecido.

- E claro se lembram, a amizade de verdade e para sempre, eles devem estar super preocupado com você- disse Emi

- Você acha mesmo?

- Claro que sim, tenho certeza disso! – respondeu Emi com firmeza.

Endo percebeu que seus amigos nunca iam lhe abandonar, e que momentos difíceis passam e isso só fortalece mais a amizade.

- Obrigado Emi, você me ajudou muito

- Eu que devo agradecer, se eu não te conhecesse nucas teriam chagado nas finais.

- Não foi por minha causa, foi pelo esforço de você e de suas amigas.

- Você e muito modesto – Endo e Emi deram uma pequena risada.

- Mas vem cá, você aceitou numa boa?

- Claro, um dia o professor falou sobre outras dimensões, deve ser alguma coisa haver com isso, também como eu não podia acreditar em uma pessoal que parece comigo?

- E, faz sentido.

-Então vamos logo descer, estão nos esperando lá embaixo.

- Tudo bem, vamos!

Endo e Emi desceram da torre e se encontrarão com o resto do pessoal, todos ficaram contentes e felizes.

- Eu queria encontra ele primeiro – pensou Kazumi.

                                                    (...)

BI, BI, BI BI, BI, BI, BI, BI, BI, BI, BI, BI, BI, BI, BI, BI, BI, BI, BI, BI, *despertador*

- VIVA E HOJE!!!!!!!

- O que, o que? Incêndio?!?!?

- ACORDA ENDO, CHEGOU O DIA!!!!!

- Dia? Que dia? Ei perai, não faz isso! *se joga em cima do Endo*

- E HOJE, FINALMENTE E HOJE!!!!

- Tá bom, da pra sair de cima de mim e meio constrangedor.

Depois de esse despertar suave, Endo e Emi foram tomar seu café da manha, não era à toa a animação de Emi, pois se passarão uma semana, e hoje e a final do Tornei Futebol Fronteira,

- Tchau mãe, depois vá lá me vê jogar!

- Tudo bem eu vou, te vejo mais tarde.

Endo e Emi caminhavam pela rua e conversavam sobre o jogo.

Ei Endo, quando termina o jogo você vai voltar para casa né?- Emi perguntou isso por que Endo já tinha lhe contado sobre as pedras.

Sim, com as pedras eu vou volta e reencontra os amigos

- Mas será que vai funcionar?

- Espero que sim.

- Bom dia Emi-chan,bom dia Endo- kum – saudou Akio.

- Bom dia

E todos foram para a escola.

                                                  (...)

- Bom dia publico e amantes  do futebol, hoje e a final do FF estadual, hoje a duas vezes campeão  o instituto  Imperial enfrentará o time de Inazuma que não participar de um torneio a mais de 40 anos! Será um jogo emocionante senhora e senhores!

As pessoas chegavam para assistir o que seria a primeira grande vitoria que o time da Raimon depois de tanto tempo.

O jogo já vai começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler, Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inazuma Eleven Dimension" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.