Inazuma Eleven Dimension escrita por O Jall


Capítulo 15
Capítulo 15 - Futebol e Lagrimas


Notas iniciais do capítulo

Penutimo episodio da Fic T.T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140317/chapter/15

- RAIMON! RAIMON! RAIMON!RAIMON!RAIMON!

Já era possível ouvir o grito da torcida, Endo finalmente chega às arquibancadas e vê todas as garotas em campo, Emi esta se preparando para defender o chute de Aphrodi que tinha lhe prometido que seriá mortal, Endo corre para a grade de proteção e grita:

- EMI!!!!!!!!!!!!

Emi reconheceu a voz familiar, sua visão foi direto a onde esta Endo que esta no meio da torcida, ela não acreditava que Endo tinha aparecido

- Endo? E voce mesmo?

Endo será a mão direita e leva ate o coração e grita.

- EMI!!!! A FORÇA ESTA AQUI!!!!!

Aquele gesto fez que Emi o repetisse

- A força esta aqui – Emi percebe que a luva direita de seu avô esta mais gasta do que a outra, assim Emi percebe o que faltava para realizar a técnica

- E isso! Essa e a chave da técnica!

Emi começou a concentra sua força, uma áurea diferente começou a radia dela, Aphrodi percebe que ela esta diferente e inicia a sua técnica.

Aphrodi utilizara sua técnica “Assas Celestiais” mais estar de forma diferente, as assa de Aphrodi se tornarão negras e seu uniforme também, ate o seu cabelo mudou, sua técnica e agora “Assas da Morte”

Emi também esta pronta para defender, mas algo surpreende todos, de formar inusitada, nascerão assa em Emi, tão grande quanto a de Aphrodi, suas assas cobriam todo o gol.

- MORRA SUA GAROTA INSOLENTE

Aphrodi preparava para chutar.

- ASSAS DA MORTE!!!!!!!!!!

A bola se torna negra e Aphrodi chuta com todas as forças, elas vão ate direção de Emi, e um grande raio negro, que realmente e mortal.

Emi leva a sua mão direita para cima, e acontece outra surpresa, de trás de Emi aparece um grande anjo, e todos se admiram com isso.

- CONHEÇÃO A MINHA NOVA TECNICA, A MÃO DIVINA!!!!

Assim as técnicas de Emi e Aphrodi entrarão em atrito, a força de cada técnica era surpreendente, a força era tanta que fez ate o estádio tremer.

AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH – Gritão as duas.

O brilho forte das técnicas cegava as pessoas, logo brilho se tornou uma grande nuvem de poeira, era difícil dizer quem ganhou.

Aphrodi aterrissa suavemente no campo acreditando que consegui fazer o quinto gol, mas para a surpresa de todos Emi esta com a bola nas mãos

- O que? Como consegui?!!?! – disse Aphrodi assustada, não acreditava que tinha acontecido.

- Aphrodi, você tem um ideologia muito diferente da minha, você acredita que o futebol deve ser usado para destruir e machucar as pessoas, mas eu acredito que o futebol deve ser usado para se diverti e unir as pessoas, essa e a verdadeira forma do futebol, e por isso vamos ganhar esse jogo.

As companheiras de Emi se levantarão, elas estão prontas para o contra ataque.

- Vamos lá time!

Elas começam a corre em direção ao gol adversário, Aphrodi tenta pará-las, mas ela começa a corre mais devagar, isso acontece também com as outras jogadoras da Zeus, com isso a Raimon ataca com todas as sua forças, e com isso elas formão a sua técnica

- PINGUINS IMPERIAIS!!!!!!!

- Gol! E incrível, a Raimon marca o seu primeiro gol!

- Como? Elas conseguiram marca? – se perguntava Aphrodi.

- E HORA DE REAGIR RAIMON!!!!
 - VAMOS LÁ

- GOL RELAMPAGO

- E elas marcarão mais uma vez, 4x2!

- FURACÃO DRAGÃO

- Incrivel!!! 4x3!!!

- A FÊNIX!!!

- Inacreditável, elas empatarão o jogo!!!

- Não vou deixar marca mais nenhum gol - fala Aphrodi.

- Agora e eu que vou marca.

Emi sai da marca do gol e recebe a bola de suas companheiras, ela desvia facilmente das adversárias, Aphrodi corre em direção de Emi para impedi-la,mais Emi esta dez vezes mais rápida do que Aphrodi que a deixa sem ação, Emi corre em direção e usa sua técnica especial!

- DISPARO RAIMON!!!

O chute toma proporções espantosas, a goleira tenta defender, mas e em vão e assim Emi marca o quinto gol

- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!! E INACREDITAVEL, A RAIMON PASSA NA FRENTE DO TIME DA ZEUS E NOS UTIMOS MINUTOS!!!!!!!!!!!!!!!

E assim o juiz apita.

- Viva a RAIMON

 - VIVA!!!!!

 As pessoas começam a comemora a vitoria da Raimon e o fim do controle de Kageyama, as pessoas se abraçam com alegria e felicidade

- Vocês conseguiram garotas – pensava Endo orgulhoso com o time.

Mas o momento de nostalgia foi interrompido por um forte tremor, parecia que o estadio ia desaba.

- Mais o que e isso? Terremoto?

Logo dava para ouvir a voz de um homem pelos megafones espalhados pelo estádio

- “Atenção cidadãos saiam rapidamente do estádio, mas sem pânico, nos policias de Inazuma já tomamos o lugar das posses de Kageyama”

Com isso todas as pessoas começarão a sair, Endo acaba sendo levado pela multidão e acaba perdendo de vista Emi e as garotas.

                                                 (...)

- Endo!Cadê você?

- Ei Emi não pode ser possível que você tenha visto por aqui Endo – disse Akio

- Mais eu o vi, eu tenho certeza!

- Gente devemos ajudar as pessoas a sair do estádio, depois procuramos o Endo – disse Kazumi

- Vocês podem ir mais eu vou atrás dele.

- Ei Emi eu vou com você – disse Goeni

- Eu também vou – disse Kia

- Tudo bem, vamos!

E assim as três saíram à procura de Endo.

                                             (...)

- Kageyama, não deixarei você escapa! – pensava Endo enquanto corria pelos corredores do estádio, Endo tem certeza que aquele tremor de agora pouco tenha alguma coisa haver com as pedras e o Kageyama.

Endo chega a um grande corredor que termina em um grande salão, quando chega nesse salão estava ofegante e bastante cansado, quando sua visão melhorou viu a sua frente o próprio...

-KAGEYAMA!

- Nos encontramos de novo Endo

Endo e Kageyama, frente a frente, o que sera que vai acontecer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inazuma Eleven Dimension" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.