Agora sem Você escrita por Anny Andrade


Capítulo 1
Capítulo Único.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140299/chapter/1

Hoy me decidí

Hoje eu me decidi

Jamas pensaré en ti

Jamais pensar em você

Este sentimiento me hace daño

Este sentimento machuca

Demasiado para mi

Demais para mim

            Hermione Granger sempre foi aquele tipo de menina que irrita a todos pelo simples fato de existir. Não que ela seja chata, muito pelo contrario, ela sempre está disposta a ajudar a todos, principalmente a ele. Mas ela ajuda do jeito dela. E o jeito dela envolve livros, muito estudos e planos bem elaborados. Tão diferente do jeito DELE.

            Aquele jeito meio desajeitado, meio desleixado, muito despreocupada. Aquele jeito de levar a vida sem pensar realmente no amanhã, mas sempre vivendo o hoje. O jeito DELE, era o jeito que completava Hermione.

            Ela sempre querendo o real. Ele sempre sonhando acordado. Ela buscando o ideal. Ele simplesmente vivendo o presente. Ela a garota certinha. Ele o garoto errado na hora certa. Os dois ligados por um sentimento que vai além dos sentimentos.

            Hermione agora só observava Rony de longe. Ela tinha finalmente entendido o que sentia. E justamente no dia em que ele beijava outra. Ela descobriu o que era chorar e temer perder o que ela ainda não tinha. Perder o que ela queria.

            - Harry... Hoje eu me decidi! – Hermione exclamou enquanto conversava aos sussuros com Harry. Ultimamente eles passavam muito tempo falando aos sussusrros. Hermione vivia na biblioteca tentando fugir da vida, e Harry sempre procurava ela para tentar entender a vida.

            - O que Mione? O que decidiu? – Harry perguntou com medo da expressão Hermionesca que os olhos da amiga possuia.

            - Decidi que jamais voltarei a pensar nele. – Hermione falou tentando segurar as lágrimas que insistiam em cair com muita facilidade. Desde daquele dia. O dia em que o mundo dela desabou. – Este sentimento machuca... É demais para mim... Sou fraca.

            - Fraca é um adjetivo que não combina com você. – Harry falou consolando a amiga. – Rony ainda cairá na real... Perceberá que a Lilá é somente um passatempo.

            - Mas quando ele perceber pode ser tarde demais. – Hermione falou abaixando a cabeça, não queria que Harry ou qualquer outra pessoa a visse chorando novamente.

Estoy aquí

Estou aqui

Recordando esos momentos

Lembrando estes momentos

Intentando comprender porque no estás

Tentando entender porque você não está aqui

Y sigo aquí

E continuo aqui

Esperando que algun día

Esperando que algum dia

Esperando que decidas regresar

Esperando que você decidade voltar

            Já fazia duas semanas desde do dia que tudo havia acontecido. Como ela conseguiria resistir? Seus olhos não derramavam mais lágrimas, porque de tanto chorar nos ultimos dias, seus olhos ardiam e o castanho andava sendo envolvido constantemente pelo tom vermelho.

            Mas Hermione não resistia. Sempre olhava as fotos, aquelas fotos dos tempos em que eles estavam juntos. Como amigos, como irmãos, unidos eternamente. Era o que ela pensava, que o teria sempre ao seu lado. Sempre a protegendo. Sempre a fazendo rir. Sempre a fazendo viver.

            - E como sempre eu estou aqui... Sempre lembrando estes momentos... – Hermione suspirou, ela estava sozinha no quarto e podia simplesmente se ela mesma. Falar sozinha tentando entender tudo que acontecia. – Tantos momentos juntos. Ele me consolou quando achei que o hipogrifo tinha morrido, ele me tentou fazer o meio irmão de Hagrid a me colocar de volta no chão. – Hermione sorriu tristimente. – Eu sempre tentando entender o porque de você não está aqui... O porque de preferir ela e não eu... O porque de me fazer sofrer tanto. – Hermione fechou o album que tinha sobre a cama, deitando-se sobre o travesseiro e voltando a sentir as lágrimas molharesm sua face. – E eu continuo aqui... Esperando que algum dia eu seja feliz... Esperando que você decida voltar a ficar sempre ao meu lado.

Es el sabor

É o sabor

Es el sabor de tus labios

é o sabor dos seus lábios

Una droga que envenena y me hace enloquecer

uma droga que me envenena e me faz enlouquecer

Es el olor

É o cheiro

Es el olor de tu cabello

é o cheiro do seu cabelo

Un aroma a primavera permanece en mi piel

um armoa de primavera que permanece na minha pele

            A guerra já havia chegado ao fim, mas Hermione sofria novamente. A falta dos momentos perfeito que pretendia viver a atormentava. Ela tinha sentido o que era se atirar para vida. Ela tinha tomado coragem. Ela o tinha beijado.

            - Rony... É o sabor. – Ela falava aos sussurros enquanto observava o ruivo dormindo. Eles tinham voltado para A TOCA... Já era natal e mesmo com a tristeza da morte de Fred a senhora Weasley insistia que deveria ter todos os amigos em uma festa e que Fred detestaria que todos sofressem por ele. Hermione tentava entender os motivos de ela e Rony jamais terem trocado outro beijo, mas era impossivel entender algo desse tipo. Ela amava ele. E como ele não enxergava. – É o sabor dos seus lábios... Foi uma droga que me envenena e me faz acontecer. Foi como experimentar algo forte e intenso e sempre querer repetir a dose sem poder. – Hermione passava os dedos carinhosamente sobre os cabelos laranjas do seu homem. Sim Rony agora era um homem de verdade, tinha amadurecido durante a guerra, mas sempre trazia em si aquele ar de garoto que só quer bricar e não tanta respostas. – É o cheiro... – Hermione riu ao se lembrar da poção do amor, ela já era viciada em Rony mesmo naquela época. – É o cheiro do seu cabelo, um aroma primavera que permanece em minha pele, em meu coração, que guia minha vida. – Hermione suspirou. Se aproximou do ruivo depositando um selinho leve em seus lábios. Ela sabia que ele jamais acordaria.

No puedo olvidar

Não posso esquecer

Aquel tiempo en que me amaste

daquele tempo em que você me amava

Pero ahora que no estás

mas agora que vocÊ não está

Te extraño

sinto sua falta

Te amo

te amo.

Jamás regresarás

Você jamais voltará

            Já fazia dois anos que eles não se viam. Hermione tinha ido procurar seus pais e viver um pouco da vida trouxa que tinha. Rony se envolvera com muitas garotas sempre na esperança DELA voltar.

            Ele estava de casamento marcado. Harry tinha avisado a amiga, ele sabia o quanto ela sofria. Ela jamais sentiria algo que se parecesse com o que sentia por Rony. Ela o amava. Sempre o amava. Desde o dia em que o viu no Expresso... O coração dela sabia que nada jamais voltaria a ser igual.

            - Não posso esquecer... Não posso esquecer daquele tempo em que vome me amava. – Hermione olhava a unica foto em que eles se beijavam. Tinha acontecido a quase a dois anos atras, na festa de ano novo que passaram comemorando o noivado de Gina e Harry. A foto estava borrada, as lágrimas de Hermione tinham o poder de aliviar a dor e de maltratar ao mesmo tempo. – Mas agora você não está aqui... E por que? Como eu sinto sua falta. Tanto que me falta ar... Que me falta vida. – Hermione se lembrava de quando brigava com ele na época de Hogwarts em como ela se sentia sozinha, excluida, como se sentia inultimente abandonada. E os sentimentos não haviam mudado. Ela continuava se sentindo do mesmo jeito. A dor só aumentará. – Sinto sua falta... Eu te amo... E você jamais voltará... Continua sendo o mesmo legume insensivel.

Estoy aquí

Estou aqui

Plasmando estos versos

Formando esses versos

Desahogando el sentimiento de mi amor

desafogando o sentimento do meu amor

Y me voy de aqui

e vou embora daqui

Comenzando otra vida

começando outra vida

Un vida muy vacia ya sin tí

uma vida muito vazia, agora sem você

Es el sabor

É o sabor

Es el sabor de labios

é o sabor dos seus lábios

Una droga que envenena y me hace enloquecer

uma droga que me envenena e me faz enlouquecer

Es el olor

É o cheiro

Es el olor de tu cabello

é o cheiro do seu cabelo

Un aroma a primavera permanece en mi piel

um aroma de primavera que permanece na minha pele



            Hermione escrivia uma carta. Já passará da hora de dizer tudo que sentia. O que adiantaria segurar todos os sentimentos eternamente? Nada. Ela sempre fez isso, e por isso se encontra da mesma maneira. Sempre sozinha. Sempre esperando ele voltar. Voltar a ser seu principe encantado, voltar a ser seu super heroi invencivel, voltar a ser o melhor amigo, o maior amor. Na carta poucas palavras representavam o que ela queria. Faziam com que ela voltasse a ser ela mesma, pelo menos nas palavras.

Ronald...

Eu estou aqui...

Estou formando esses versos... Versos mudos que podem dizer mais que mil palavras tudo que eu sinto.

Formando esses versos e desafogando o sentimento do meu amor.

Sim...

Eu sempre amei... Sempre soube o que é amor... Sempre soube o que é amar você.

Mas agora é hora de partir.

Vou embora daqui, tentar começar outra vida.

Sei que será uma vida muito vazia, agora que estou sem você.

Uma vida de tristeza... Uma vida de dor.

E eu só quero te dizer...

Que o sabor dos seus lábios foi uma droga que me envenenou e ainda hoje me faz enlouquecer... Que  o cheiro do seu cabelo é uma aroma de primavera que permanece em minha pele... Que permanece em minha alma...

Você deve se perguntar o porque disso agora... Simples... Eu só precisava desabafar.

Com carinho da sua eterna Hermione Granger.

            Já estava na hora de partir... Hermione mandou a carta enquanto arrumava suas coisas para uma viajem sem volta... Uma viajem que a levaria para longe de sua vida. Porque Ronald Weasley era e sempre será sua vida.

Ahora sin tí

Agora sem você

 No me queda mas remedio que dejarte ir

não me resta mais remédio, que deixar você ir

            Hermione se preparava para desaparatar. Só precisava sair da casa protegida. E quando não foi a sua supresa. Ele estava lá. Com a carta nas mãos e uma cara de bobo que só ele sabia fazer e que sempre a conquistaria.

            - Hermione... Não entendo? – Ele mostrou a carta.

            - Achei que estava muito bem explicado. – Hermione falou tentando esconder as lágrimas.

            - Mas... – Rony falou assustado.

            - Ron... – Hermione colocou a mão sobre o rosto de Rony acariciando ele com leveza. – Agora que estou sem você não me resta mais remédios... – Ela sorriu, mas queria chorar. – Tenho que deixar você ir... Ser feliz... Mesmo que longe de mim. – Hermione beijou o rosto do ruivo, e agora as lágrimas não eram mais seguradas ou engolidas.

            - Mas... Acho que agora é você que não está entendo. – Ron falou se aproximando dela. – Como acreditou que eu realmente iria me casar? Hermione Granger... Como não pode ver uma encenação sendo você a pessoa mais inteligente que conheço. – Ron sorriu sinceramente.

            - Não... Não entendo... Encenação? – Hermione falou enquanto sentia que ela perderá alguma parte da história.

            - Ela... A Julieta... Não vou me casar com ela.

            - Como assim?

            - Ela é minha amiga... Alias ela se casara com o Breno... Meu colega de trabalho. Novo sócio de Jorge. – Rony falou sorrindo. – Era apenas para te fazer ciumes.

            - O que? – Hermione falou erguendo a sobrancelha.

            - Hermione Granger... Eu te amo, mais que tudo... E se sou sua vida... Você é a minha. – Rony tentou se aproximar para beijá-la.

            - Seu idiota... Besta... Palhaço... Legume Insensivel. – Hermione batia em cada pedaço do corpo de Rony. – Sabe o quanto sofri?

            - Hermione... – Rony falou se aproximando mesmo com os socos e tapas. – Nunca vai entender que nosso destino é ficar juntos para sempre?

            - Rony... – Hermione suspirou.

            E os lábios se juntaram em um beijo de amor verdadeiro. Era um beijo intenso como foi o primeiro, demorado como tinha sido o segundo, com gosto de quero mais como seriam todos daqui para frente.

            - Eu te Amo... – Rony suspirou no ouvido de sua amada.

            - Não mais que eu... – Hermione o abraçou lhe beijando novamente...

            - É o sabor de quero mais que somente o nosso amor tem. – Rony sorria.

            - É o sabor de felicidade. A felicidade que só você me dá. – Hermione também sorriu.

            - É o aroma... – Rony começou...

            - O aroma de esperança de que nosso amor nunca terminará...

            - Hermione tenha certeza... Nosso amor vai além da vida, além da morte, além do universo. É unico. – Rony falou a abraçando e enchendo de beijos.

            - Rony?

            - Sim.

            - Nunca mais me deixe.

            - Como se isso fosse possivel.

            Os dois aparatarem em um jardim, onde passaram o resto do dia declarando o amor que sentiam um pelo outro. O mesmo jardim onde poucos meses depois Rony pediu Hermione em casamento. O mesmo jardim que ainda hoje eles visitam com intuito de jamais esquecer o dia em que finalmente ficaram juntos com a promessa de nunca se separarem.

The End.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agora sem Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.