Just a Dream escrita por Neline


Capítulo 1
Capítulo Único - Just a Dream


Notas iniciais do capítulo

Porque esse capitulo conseguiu ser um dos melhores de toda a temporada.Enjoy ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140286/chapter/1

http://www.youtube.com/watch?v=a2RA0vsZXf8 || Just a Dream - Sam Tsui e Christina Grimmie (Cover)


Ela encarou a linda pedra amarela que repousava em seu dedo. E então, num impulso, mordeu os lábios, uma frustrada tentativa de controlar as lágrimas. Em falso. Parecia que, no lugar de lágrimas, ácido escorria pelo seu rosto. Queimava, doía. Ela se sentia frustrada. Passou o dedo pelo corte em sua bochecha, descobrindo o motivo da ardencia, e aquilo a fez chorar mais. Blair casaria com o Principe, e ela não o amava.

I was thinkin about her, thinkin about me, thinkin about us. What we gonna be? Open my eyes... it was only just a dream. So I travel back, down that road. Will she come back? No one knows. I realize... it was only just a dream.

Eu estava pensando nela, pensado em mim, pensando em nós. O que nós seremos? Abri meus olhos... foi só um sonho. Então faço o caminho contrário, de volta pela estrada. Ela vai voltar? Ninguém sabe. Eu percebo... foi só um sonho.

Chuck encarava os pedaços de vidro no chão. Havia uma gota de sangue ali, o indicio de que ele não tivera um pesadelo. A embriagues só lhe trazia pensamentos irracionais. Ele deveria ter prendido ela. Ele devia ter impedido.

I was at the top and I was like I'm at the basement. Number one spot and now she found her a replacement. I swear now I can't take it, knowing somebody's got my baby.

Eu estava no topo e parecia que estava no porão. Numero um e agora ela encontrou um substituto. Eu juro que não consigo aguentar nesse momento, sabendo que alguém está com meu amor.

Como ele poderia viver pensando que ela estava casada com qualquer outra pessoa que não fosse ele? Era loucura. Mais fácil pensar em Blair Waldorf morta, do que sem Chuck Bass.

- Pare com isso! Pare! Mata-la? Matar a única pessoa que você amou? A única coisa real que passou por toda sua vida? Pare de pensar besteiras, estúpido! - Ele gritou consigo mesmo, quebrando mais um vidro.

And now you ain't around, baby I can't think. Shoulda put it down, shoulda got that ring. Cuz I can still feel it in the air, see her pretty, face run my fingers through her hair... My lover, my life, my shorty, my wife. She left me, I'm tied. Cuz I knew that it just ain't right.

E agora você não está por perto, amor eu não consigo respirar. Deveria ter colocado, deveria ter comprado aquele anel. Porque eu ainda posso sentir no ar, ver seu lindo rosto, passar meus dedos pelo seu cabelo... Meu amorm, minha vida, minha pequena, minha esposa. Ela me deixou, estou acabdo. Porque eu sabia que simplesmente não estava certo.

Ela tirou o anel de noivado, mal suportando o peso que aquilo tinha em seu dedo. Era lindo. Um conto de fadas. Não devia parecer que ela estava no lugar errado. Louis era seu principe e Chuck... era o cavalheiro negro. Ela era a princesa, o que tornava Louis seu par ideal para "feliz para sempre".

- Por que parece tão errado, então? - Murmurou para si mesma, caindo na cama, de bruços.

Tryin to get my usher over, I can let it burn. And I just hope she notice she the only one I yearn for. Oh, I miss her when will I learn?

Tentando tirar meu dirfarce, eu posso deixa-lo queimar. E eu só espero que ela perceba que é a única para mim. Oh, eu sinto falta dela, quando vou aprender?

Agarrou os lençois. Não podia acreditar o quando seu coração gritava por Chuck, mais alto do que a dor do corte. Era maior do que ela podia suportar, precisava daqueles dedos passando por seus braços, queria só ele, inteiro, sem aquela psicose. Fora do estado desajuizado em que ele se encontrara. Era bem mais do que desejo. Era uma necessidade, da qual ela jamais se livraria.

Didn't give her all my love, I guess now I got my payback. Now I'm in the club thinkin all about my baby. Hey, she was so easy to love! But wait, I guess that love wasn't enough.

 Não dei todo o meu amor, acho que esse é meu pagamento. Agora estou no clube pensando no meu amor. Hey, ela era tão fácil de amar! Mas espere, acho que amar não era o bastante.


A janela parecia embaçada. Mas talvez fossem apenas as lágrimas em seus olhos. Raras e dolorosas, escorriam livremente pelo sou rosto, agora que a embriagues passava aos poucos. Ele a perdeu. Blair Waldorf casaria com outro. Ela seria princesa, e ficaria bem longe dele. Nate não iria o aturar. Não que ele o culpasse - sabia que nunca, nem em um milhão de anos, seria uma companhia agradavel enquanto o amor de sua vida estivesse longe dele. Ele estaria tão soziho como se sentirá em todos esses anos.

I'm goin' through it every time that I'm alone. And now i'm missin, wishin she'd pick up the phone. But she made a decision that she wanted to move on. Cuz I was wrong...

Eu passo por isso sempre que fico sozinho. E agora estou sentindo saudades, desejando que ela atendesse o telefone. Mas ela decidiu que quer seguir em frente. Porque eu estava errado...

Blair sorriu sozinha para toda aquela irônia. Talvez, no fim das contas, tudo pudesse ter sido diferente. Se não fosse Jack... ou até mesmo a relação conturbada entre Nate e Serena... poderia ser o anel de noivado com Chuck brilhando em seu dedo. Ela queria que fosse. Mal podia esplicar o quanto.

If you ever loved somebody put your hands up. And now they're gone, and you wish you could give them everything.

Se você já amou alguém, ponha as mãos para cima. E agora eles se foram, e você gostaria de ter dado tudo a eles.

Chuck olhou em volta, procurando um motivo para seguir em frente. Seu legado? Era falso, baseado e motivado pelo pai, que também era uma farsa. Os amigos? Ele não tinha. Não mais. Amor? O motivo do coração dele bater estaria melhor se ele simplesmente morresse. Ele só conseguia pensar que tinha que ter feito alguma coisa... nem que tivesse que amarra-la.

If you ever loved somebody put your hands up. And now they're gone, and you wish you could give them everything.

Se você já amou alguém, ponha as mãos para cima. E agora eles se foram, e você gostaria de ter dado tudo a eles.

Ambos sofriam, e nenhum dos dois sabia como continuar sem o outro. Então, Blair passou o dedo pelo corte no rosto, enquanto Chuck encarava os cacos de vidros. Era como um reflexo dos sentimentos. Chuck machucará Blair, pois o coração dele havia se partido.

I was thinkin about her, thinkin about me, thinkin about us. What we gonna be? Open my eyes... it was only just a dream. So I travel back, down that road. Will she come back? No one knows. I realize... it was only just a dream.

Eu estava pensando nela, pensado em mim, pensando em nós. O que nós seremos? Abri meus olhos... foi só um sonho. Então faço o caminho contrário, de volta pela estrada. Ela vai voltar? Ninguém sabe. Eu percebo... foi só um sonho.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado.Já sabem, deixem reviews, pedidos, sugestões... etc.XOXO. Neli ;*