Alérgico escrita por Eduarda Aragão


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Agradecimentos à Aglaubia pois sem ela seria mais uma que iria desistir [acredite, tenho 22 fics inacabadas aqui] e Cho-Aiko, maninha linda que betou e fez sinopse.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140267/chapter/1

Me hiere el ruido de los automoviles

(Me fere o barulho dos automóveis)

Perdí mi oxigeno y mi voluntad

(Perdi meu oxigênio e minha vontade)

Mientras avanza el dolor un kilometro más

(Enquanto avança a dor um quilômetro mais)

Yo me quedo y tu te vas

(Eu fico e você se vai)

Suspirou ainda de bruços na cama, apenas com o lençol sobre seu corpo ainda quente pelos toques dele, que já não se encontrava mais ali. Era sempre assim, ele vinha pela noite e antes de amanhecer já havia partido, sem ao menos lhe desejar boa noite, ou um beijo. Afinal, o que poderia querer dele? Ele tinha que retornar para seu clã, suas obrigações, antes que o procurassem. Ou antes, que o achassem com ela.

En esta noche de estrellas inmóviles

(Nesta noite de estrelas imoveis)

Tu corazón es alérgico a mi

(Seu coração é alérgico a mim)

Levantou-se segurando o lençol próximo ao seu corpo, enquanto andava até a janela. Encostou-se nela apoiando uma de suas mãos, fitou a rua deserta e logo levou seu olhar para o ébano do céu, onde somente algumas estrelas brilhavam fracamente.

Ya no curare tu soledad

(Já não curarei sua solidão)

Cuando duerma la ciudad

(Quando a cidade dorme)

Sentiu a face esquentar e sua visão embaçar. Lágrimas involuntárias rolavam por seu rosto, enquanto seu coração apertava cada vez mais. Quantas vezes prometeu para si mesma que não o aceitaria mais? E tudo o que fazia, era deixá-lo lhe tocar, fazendo-a ficar mais viciada em seus toques, beijos, carícias. Queria gritar, para tirar toda a dor e raiva de si mesmo que sentia, mas não tinha voz. Apertou ainda mais a mão sobre o coração, tentando amenizara angústia que sentia.

Quando ele partia em missão, sentia-se atormentada, até ele retornar. Ela era a primeira pessoa que ele procurava, e mal trocavam algumas palavras, partiam para os beijos.

Tentou sair com outros homens, provar outros lábios, mas quando fechava os olhos, via os deles.

Porque tienes miedo de sentir

(Não é porque você está com medo de sentir)

Porque eres alérgico a soñar

(Porque você é alérgico a sonhar)

Y perdimos color

(E perdemos cor)

Porque eres alérgico al amor...

(Por que você é alérgico ao amor...)

Eles nunca conversavam sobre relacionamento, na verdade, não conversavam. Somente quando estavam entre outros amigos, ou quando se encontravam casualmente na rua, no prédio do Hokage - Naruto já havia se tornado Hokage fazia um ou dois anos -, quando ela ia na pequena praça que gostava de freqüentar e ele levava sua pequena filha para brincar. Sorriu levemente, Hikari era mesmo uma graça, possuía todas as características de um legítimo Hyuuga.

Estava perdida em pensamentos, as lágrimas já haviam secado. Um vento frio adentrou o quarto, fazendo-a arrepiar. Fechou a janela e voltou-se a deitar em sua cama, suspirou e fechou os olhos, mas ainda assim, conseguia sorrir e por fim sentiu-se sendo embalada pelo sono.

Música: Alérgico - Anahí.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, estou-me aqui com uma nova fic. Essa está terminada, amém. Era pra ser one-shot, mas acabou tendo 5 capítulos. Sete porque dois são especiais. Serão dois hentais, um fofo e um selvagem KKKKKKKKK

A música que me deu inspiração de fazer essa fic ç.ç

Bem, espero que gostem. E se gostarem, mandem review, criticando, elogiando, enfim, até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alérgico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.