Shadow e Tikal em Um Sonho Romantico escrita por Tikal


Capítulo 1
o romance vence tudo!


Notas iniciais do capítulo

estamos com um problema vamos resolver!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140262/chapter/1

Tikal e shadow estavam sozinhos entao ate que tikal queria falar uma coisa tomou coragem e disse

_shadow eu te amo- disse tikal

_tikal eu,eu eu não posso,-sail shadow corendo depois dela ter dito aquilo-tchau

E sim foi a ultima coisa que tikal ouvil aquela noite

Depois de um bom tempo...

Tikal estava deitada em sua cama.Ela tinha parado de chorar há um tempo atrás, mas seu rosto ainda inchado de antes. Ela estava abraçando um urso de pelúcia velho olhando para seu peito.Ela teve que suportar desde que ela era um bebê, e tinha mantido desde então.Ela geralmente abraçada quando ela estava triste com alguma coisa, e agora foi uma dessas ocasiões. Tikal não conseguia esquecer a reação de Shadow, quando ela lhe disse que o amava.Foi que ele não sentia o mesmo sobre ela? Só então, uma voz foi ouvida. "Tikal, sou eu Shadow. Posso entrar?" Depois de ouvir isto, Tikal imediatamente se sentou."Shadow? Só... espere um segundo, por favor."Tikal se levantou de sua cama, correndo sobre a penteadeira para escovar os espinhos e limpar as marcas de lágrima de seu rosto o melhor que podia.Ela olhou no espelho, ela parecia um pouco desalinhada, mas era o melhor que podia fazer sem fazê-lo esperar o dia todo.
Ela não sabia por que Shadow voltou de repente, mas ela queria parecer tão boa quanto possível para ele.Respirando fundo, Tikal abriu a porta do seu quarto."Olá Shadow".ela conseguiu dizer com um sorriso. "oi tikal".Shadow disse em voz baixa, quase um sussurro."Posso entrar?" "Por favor".respondeu Tikal, permitindo Shadow para a etapa em seu quarto e fechando a porta atrás dele."Então Shadow ... o que te traz aqui?" "Tikal, eu nunca fui bom com palavras, então vou fazer isso em seu lugar." Antes de Tikal poderia perguntar o que ele quis dizer com isso, Shadow passou os braços em torno de Tikal e se inclinou para beijá-la suavemente na boca. Este apanhado de surpresa Tikal, mas começaram a voltar para o beijo depois de alguns segundos.Um momento depois, Shadow quebrou o beijo. "Shadow ... isso quer dizer que ..."

"Sim Tikal... pelo menos eu acho que eu sou."

Tikal sorri, ela podia sentir as lágrimas de alegria encher os olhos."Oh, Shadow.Ela abraçou-o, escondendo o rosto em seu peito."Estou tão feliz que você se sentir assim. “Eu estava com medo que você não gosta de mim.” "Tikal, eu não me importo. É a pessoa dentro daquele corpo que eu gosto. Afinal, ambos somos imortais. Ficaremos juntos para sempre." "Shadow..."Tikal sussurrou enquanto ela se inclinou para beijá-lo novamente, desta vez foi o beijo mais apaixonado.Depois de um tempo que lentamente se quebrou e caiu no sono na cama, abraçados.

Fin



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadow e Tikal em Um Sonho Romantico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.