Never Say Never escrita por Duda Guedes


Capítulo 19
Capítulo 19 - Porque você tem que ir ?


Notas iniciais do capítulo

nome completo do cap: Porque você tem que ir e fazer coisas tão complicadas ? ♪
musica do cap: http://www.youtube.com/watch?v=WNfpgmRed3Y&feature=player_embedded



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140260/chapter/19

Meu deus,eu sou um completo idiota, o que eu fiz ? estraguei tudo. 
- Tarde demais. - ela falou sussurrando. - Você não acreditar em mim, não foi o pior. O pior, foi que você falou que eu.. dormi com vários caras na festa ? justin, você me conhece melhor do que ninguém, como pode falar uma coisa dessas ? - ela me perguntou.

O que eu iria responder ? Eu também estava bêbado, e... Ela beijou vários caras na minha frente. Eu sei que ela nunca dormiu com ninguém. Na verdade, eu nem lembro direito o que eu falei aquele dia. Só sei, que eu estraguei tudo, e nunca mas vou ter a amizade da Sophie.

- Sophie, tente me entender, Eu também... é... eu sinto as mesmas coisas por você. - pronto, falei. Senti que sua respiração sessou, e a minha também. Ela ainda estava de costas pra mim, e eu não via seu rosto, fiquei esperando que ela se virasse, mas.. nada. 
- Então.. eu pensei que você estivesse brincando com o sentimento que eu também, sinto.. aquela hora, eu me senti.. Humilhado, não sei. - falei a verdade. 
- Acho que não falei em boa hora, então. - ela falou, respirando fundo, ela parecia mais calma agora. 
- Pois é. - falei, dando uma risada pelo nariz. - Me desculpa, falar aquilo dos.. caras, eu sei que você não é esse tipo. - falei mordendo o lábio inferior. 
- Desculpa, pelo, escândalo. - ela falou, rindo também. Fiquei feliz, que ela estivesse, melhorado, pelo menos, um pouco. 
Finalmente, eu pode ver seu rosto, seus olhos inchados, mas mesmo assim, linda.
Dei um sorriso quando ela se virou, e ela também.
- Me perdoa ? - falei, me aproximando dela, seria nosso próximo beijo ? só sei, que eu estava soando frio.

Eu estava sentindo, que agora, seria nosso próximo beijo. A cada passo, que me aproximava dela, sentia os batimentos do meu coração acelerar, parecia que iria pular do meu peito, e eu sorri com isso.
- Esta, perdoado. - ela falou, respirando fundo, me fitando, enquanto eu me aproximava dela. 
- Me perdoa ? - foi a vez dela falar. 
- A culpa foi toda minha. - falei, e eu estava de frente com ela, nossos rostos quase se tocando, e minhas mãos estavam suadas, nossos lábios estavam quase se tocando, quando... ela virou o rosto.
- Justin, eu.. preciso te contar uma coisa. - ela falou, se afastando de mim. Que droga!
- Fala. - falei sorrindo, ual, agente quase se beijou, foi uma das melhores sensações que senti em toda minha vida, eu estava muito, feliz.
- Lembra, que eu falei que o .. Martin, tinha me pedido em.. namoro ? - ela falou, me fitando, a expressão preocupada. Fiquei confuso, claro que eu lembrava, ela tinha me contado, mas ela me falou, que não gostava dele. O que tem isso ?
- Lembro. - falei confuso.

- Então... nesse tempo, que agente ficou.. "brigados" - ela fez aspas no ar - O Martin ficou me pressionando.. e eu acabei aceitando. Justin, eu estou namorando com o Martin. - ela falou se virando de costas para mim, e fechou os punhos, respirando fundo.
Esperai, eu ouvi direito ? 
- Sophie. Você esta namorando com o Martin ? - falei pasmo. Eu estava paralisado, não acreditava no que eu acabara de ouvir.
- Justin, eu vou terminar com ele. Eu amo... você. - ela falou se virando, me fitando , e mordendo os lábios.
- Mas... então por que você, aceitou namorar com ele ? - perguntei, me virando de costas pra ela. 
- Justin. - ela falou se aproximando, me virei e coloquei minhas mãos nos ombros dela, e a afastei de mim, fitando o chão. - Justin, por favor. - ela falou, mantive minhas mãos firmes nos ombros dela, e a soltei, respirei fundo, e falei.
- Você ainda gosta dele, não é ? – falei, a fitando. Ela desviou o olhar, e eu tive certeza que sim. Ela ainda gostava dele, a Sophie sempre foi louca pelo Martin.

- Não sei, eu preciso de um tempo. - ela falou, e eu assenti. Tudo bem, eu não iria perder ela pro Martin. Ele sempre esnobou ela, desde a primeira série, e agora que ela esta no 2° ano, ele quer El a? depois de tantos anos ? por favor.
- Tudo bem. - falei suspirando. - Quando se decidir, me procure. - falei e sai do quarto dela, desci as escadas calmamente, pensando em tudo o que havia acontecido.
- Tchau tia. - falei enquanto passava pela sala, ela deu um sorrisinho, eu pisquei pra ela, pra confortá-la que, estava tudo bem com a Sophie, e logo tudo voltaria ao normal. Assim espero eu.

subi pro meu quarto, tomei um banho e fui dormir.
All the single ladies.. All the single lades.. put your.. 
Acordei com meu celular, tocando.. Single ladies ? af, só podia ter sido o Chris que mudou o toque, pois ontem ele estava mexendo no meu celular, Chris adorava a Beyonce, e sabia dançar Sweet Dreams & Single Ladies. haha'
Fiz minha higiene matinal, me troquei, tomei café, peguei minha bolsa e fui pra escola.
Estava saindo de casa, e nem me dei conta, que estava indo pra casa da Sophie. Eu estava acostumado a passar lá antes, pois, agente sempre ia juntos pra escola. 
- opa. - falei me escondendo atrás de uma arvore que tinha ao lado da casa da Sophie, quando vi o.. Martin. 
Vi a Sophie saindo de casa, e se encontrando com ele, ual, ele veio buscar a Sophie em casa pra ir pra escola ? Martin nunca fez isso, o que ele esta querendo com a Sophie ? eu vou descobrir. Duvido muito, que ele goste mesmo da dela, ele é um interesseiro. 
Senti uma coisa super estranha, quando vi a Sophie indo ao encontro dele, toda feliz, e depois... deu um selinho nele. Que merda ! eu não vou perder ela pra ele.

Roupa do Justin:

http://lh3.ggpht.com/_aUm1wMaBo0A/TCo2n9LZ14I/AAAAAAAAAIU/RJC4BSq7VdE/s400/dff.jpg )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Say Never" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.