Never Say Never escrita por Duda Guedes


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140260/chapter/15

- ah, tudo bem. - falei, e depois ela ... me deu um ... selinho ?
- Sophie! - exclamei bravo, omg, ela era minha melhor amiga. O que ela estava fazendo ? 

- que foi justni, não posso te dar, um selinho de amigo ? mas eu te conheço a TANTOS anos. - ela falou destacando a palavra 'tantos' . O que esta acontecendo ?
- pode, mas.. - tentei falar.
- olha. - ela falou e agarrou um menino que passava por nós, e pegou o rosto dele entre as mãos e deu um selinho, fiquei boquiaberta com a atitude dela, ela era louca ? sim. Fiquei profundamente decepcionado com a Sophie. 
- olha. - ela falava enquanto beijava vários meninos que passavam por nós. – NÓS SOMOS SÓ AMIGOS JUSTIN! - ela falou digo, gritou, balançando a cabeça em negação, e começou a chorar, ainda com um copo de cerveja na mão, me olhou com a maquiagem borrada, e saiu andando, falando baixinho, pra ela mesma, creio eu, - agente somos só amigos - e depois sumiu entre a multidão.
Isso aconteceu mesmo ? ou eu estou sonhando ? 
- cara, olha o que eu achei. - Alguém falou, me entregando um papel, escrito "Justin Broxa" . Mais que porra é essa ?

- Que isso ? - falei confuso, e perturbado ao mesmo tempo.
- Cara, a Ashley que espalhou. - ele falou, fiquei pasmo. como assim ?
- espalhou ? - falei o fitando perplexo, espalhou como ? porque ? broxa ? que merda é essa ? - pensei e olhei pro papel na minha mão.
- não, quer dizer, ela mandou eu te mostrar esse, e falou que segunda-feira, você iria encontrar vários desses. - ele falou confuso, af, só me faltava essa.
- ah, vlw. - falei. 
Fiquei um tempo ali, parado pensando, o por que, disso tudo. O porque da ashley, o porque da Sophie. Que confusão, bem, o efeito álcool já havia passado, e eu comecei a ver pessoas feias , haha’
AAAAAH não! por favor, não! claro, lembrei, eu sei porque a ashley mandou essa de "Justin Broxa", sim, eu fiquei com ela na festa, eu estava bêbado, e. quase, transei com ela, mas quando me dei conta do que eu estava fazendo, eu sai fora. Meu deus, logo a Ashley. A Ashley é absolutamente popular, claro, ela sempre quis ficar comigo, sempre me provocando, mas eu nunca cedi. claro, que a ashley era linda, mas era muito rodada, não faz meu tipo. Com certeza, estou com medo do que possa acontecer na segunda-feira.

Sophie Narrando On.

Nossa, estou tão... tonta,enjoada... senti minhas pernas fracas, e eu desabei em cima de alguém..?
- Opa, olha isso, elas até se jogam em cima de mim, eu sou um tchutchucão da mulherada mesmo. Alguém falava enquanto me segurava, embora, eu estivesse, muito,muito bêbada, eu conhecia aquela voz.
- Christian. - falei revirando os olhos, enquanto ele me colocava de pé, com o maior esforço,pois, nem ele se agüentava em pé sozinho.
- Sophie ? -ele me olhou confuso, enquanto me passava um copo de cerveja, aceitei, e agente se sentou, e em um banco que tinha ali perto.
- É. - falei ,quase um sussurro, de tanta preguiça, e sono que eu estava.
- Fico sabendo ? o justin é broxa. - ele falou rindo.
- Broxa ? - repeti confusa, franzindo a testa.
- É, com a Ashley. - ele falou, me abraçando, jogando seu peso em cima de mim, quase caindo do banco. tirei os braços dele de mim, e sai, caminhei até a saída da casa pra tomar um ar, meu deus, eu estou tão mal, acho que... 
Sem perceber tropecei em alguma coisa, e rapidamente, estava caída na grama, queria me levantar mas não tinha forças, não tinha nem me dado conta que eu estava em uma festa, e acabei dormindo ali, na grama, enquanto sentia um nó no estomago, e uma louca vontade de vomitar, minha cabeça rodava sem parar, e doía muito, sentia ela pesada. ah, mas eu estava me sentindo feliz, embora, soubesse que logo que passasse todo esse efeito álcool, eu iria me afundar em lagrimas.

Sophie Narrando Of.

Christian Beadles:

Christian Narrando On.

- 1.2.3.4.5.6.7.. - falava enquanto descia os degraus de uma escada, com os olhos arregalados tentando enxergar direito, quando eu pensava que tinha mais 2 degraus, me surpreendia, tinha 6. ual. nossa, eu odeio descer escada, sempre me fodo. porque não colocam uma rampa nessa merda ?
- Chris ! - alguém gritou atrás de mim.
- AAAAAAAAAA- falei enquanto rolava escada abaixo.
- meu deus, você esta bem? - alguém falou, não sei se era mulher ou homem, não conseguia mais distinguir as vozes, nem a aparência, meu deus, esse... ser, causador da minha queda na escada, parecia o Faustão, eu hein. 
- ta bem ? - o ser repetiu, ele tinha voz de alien. Fiquei apavorado, pois, eu morria de medo de alienígenas, minha mãe sempre falava que eles viriam me buscar e arrancar meu órgãos pra pesquisa, meu deus, será que a hora é agora? Meu deus, eu sou tão novo. alguém me ajude -pensei,olhando apavorado para os lados.
- Não arranque meus órgãos, por favor. - falei implorando, havia pavor em meus olhos. Um Faustão alien - AAAAAAAAA- gritei e sai correndo, ele me olhava apavorado, e confuso, será que eu estou dando alok ? tem varias pessoas olhando e rindo de mim.

- Chris, é o Bola mano. - Alguém falou, me olhando confuso, que bola ? aaah, o bola. claro, eu hein, será que eu bebi demais?
- Não! ele é um alien, quer dizer, um faustão alien, ele quer tirar meus órgãos, ele me empurrou da escada. - falei fazendo cara de choro, e bico. Todos me olharam confusos, deserto, pensaram que eu era louco, mas eu não sou. talvez, eu bebi um pouco demais, só um pouco.
- Chris. - o mesmo ser me chamou, esperai, era o bola ? caralho, eu estou vendo coisas, juro que eu vi um alien, que parecia o faustão, se bem que o bola, parecia uma bola, haha, ele era gordo, e lembrava o Faustão mesmo. 
- cara, desculpa. - falei indo dar um abraço no bola, ele riu mais assentiu.
Caralho, que mico, ok, vou parar de beber,e dar alok por ai.

Christian Narrando Of.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Say Never" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.