The Way It Goes escrita por dirtylittlegirl


Capítulo 21
Married


Notas iniciais do capítulo

Bom gente,tá mais um ai..Eu to com unns problemas em relação a tempo rpa escrever e eu tenho a idéia da fic na cabeça mas é difícil parassar ela para o papel complementando-a.
Espero que gostem,esse cap tem umas cenas mais quentes. Boa Leitura ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140250/chapter/21

Julie POV

Já tinham se passado seis meses,os bebês estavam maiores.Saudáveis e brincalhões,os dentes já começavam a nascer e eles já estavam mais durinhos,e já tinham parado de mamar.

Foi ai que Syn marcou o casamento.Ele disse que tudo seria uma surpresa e pra mim só me preocupar com o vestido,que o resto ele cuidaria.Bom eu confiei nele,e realmente ele se superou.

No dia do casamento,eu fui para um spa com Lea.Passamos o dia lá,eu me sentia renovada e depois da maquiagem e do cabelo eu pus o vestido.

Ele era perfeito.

[link do vestido,pensem nele branco: http://weheartit.com/entry/10128931 ]

Os bebês tinham ficado com a mãe de Brian e Matt.

Lea me disse que estava na hora do casamento e me vendou.Entramos no meu Mustang e depois de um tempo,o carro parou.Lea tirou minha venda e quando abri a porta,vi meu irmão me esperando ao lado.Ele me deu o braço e me conduziu até um lugar que tinha um tapete branco,cheio de pétalas vermelhas.

O casamento,estava sendo feito em alguma fazenda muito linda.Tinha um gramado perfeito e as cadeiras dos convidados,mas eu olhei pra frente.E não pude tirar mais meus olhos de lá.Brian estava perfeito num smoking branco e me olhava com os braços cruzados na frente,como se quisesse correr até mim.Ele me deu um sorriso nervoso que eu respondi com o maior sorriso da minha vida.

Olhei ao lado e Matt,Jimmy,Zacky e Johnny estavam de padrinhos.Já do outro lado estavam Lea,que já havia se posicionado,Gena e Lacey, a atual acompanhante de Johnny.

Os bebês estavam no colo da mãe de Brian e de Papa Gates que me olhava sorrindo.

Começou a tocar Dear God e eu fui conduzida pelo meu irmão por aquele tapete branco.

Lágrimas já escorriam pelos meus olhos,agradeço a Deus pela maquiagem a prova d’agua.

Meu irmão me entregou a Brian dando um tapinha nas costas dele,não percebi pra onde ele foi.Só conseguia olhar pra Brian,que sussurrou um ‘você está linda’ para mim.

O juiz começou o casamento e eu não prestava atenção em nada,a não ser Brian.

Só pude perceber quando Matt chegou com duas alianças e entregou para Brian.

E o juiz disse:

-Brian Elwin Haner Jr,você aceita Julie Marie Johnson como sua esposa?

-Sim – Brian respondeu com um sorriso enorme.

-Julie Marie Johnson,você aceita Brian Elwin Haner Jr como seu legítimo esposo?

-Sim – eu disse.

Trocamos as alianças e o juiz disse para Brian me beijar.

Nos beijamos e saímos por aquele tapete banhados em chuvas de arroz.

Vieram várias pessoas nos parabenizando.

Conhecidos que eu não via a tempos.

Mas depois eu aproveitei para brincar com os bebês um pouco,eles eram pedacinhos do céu.

Lea e Gena me raptaram de repente,e me levaram para um quarto na casa.Trocaram a minha roupa e me mandaram colocar biquíni e depois me deram um vestido.

Me colocaram no Mustang de novo,mas dessa vez quem entrou para dirigir foi Brian.

-Oi amor – disse ele sorrindo e me beijando,já de bermuda e camiseta.

-Aonde a gente vai amor? – eu disse confusa.

-Pra festa – ele disse rindo.

Fomos para uma casa enorme,onde um churrasco com bebidas nos esperava,junto com uma pista de dança e uma piscina.

Dessa vez,estava só os meninos da banda,com as meninas,a mãe e o pai de Brian e o meu irmão.

Fui até a mãe de Brian e peguei Mel no colo.Ela já estava de biquíni e protetor solar.Agradeci a senhora Haner por ter cuidado dos meus anjinhos tão bem,eles estavam arrumadinhos para nadar e bem protegidos.

Matt tirou Mel do meu colo e entregou a senhora Haner de novo.

-Desculpa,mas vem cá – disse Matt me puxando,confusa.

-O que ta acontecendo? – disse Brian também sendo empurrado para perto de mim.

Eu abracei ele e os meninos nos empurraram na piscina.

Brian mandou eles tomarem no cu,antes de me beijar e sermos aplaudidos por todos.

Depois os meninos e as meninas entraram na piscina também.Porém eu sai.

-Onde você vai amor? – disse Brian.

-Pegar as crianças. – assim que eu disse,ele saiu da piscina me acompanhando.

Eu peguei Mel e ele Jared.Ele já ia levar Jared,mas voltou a procura da boinha.

Eu sorri em ver como ele tinha se tornado protetor.

Jared e Mel protestaram um pouco com as boinhas,mas depois apenas os levamos.

Eu entrei na piscina primeiro,eu peguei Mel.Entrando com ela na piscina devagar,enquanto eu a segurava e ela ria pra mim.

Brian fez o mesmo com Jared,mas Jared se divertia puxando os cabelos de Jimmy dentro d’agua.

Todos rodeavam os bebês,babando neles.

Eles eram os anjinhos da família Sevenfold e todos amavam agrada-los.

Depois de entardecer,saímos da piscina,eu enxuguei as crianças.A mãe de Brian deu banho nos dois,eu insisti mas ela não deixou alegando que aquele era meu dia,porém eu sabia que ela era uma avó coruja.

Me enxuguei e Lea me deu uma outra roupa,junto com passagens.

-Sua lua de mel,senhora Haner.3 dias no Caribe com o Brian,cuidado ein? – disse ela maliciosa.

-Eeei,eu não faço pornôs em ilhas okey Lea? – disse eu zoando ela,de um antigo vídeo dela e de Jimmy em que ela fingia ser uma marinheira.

Ela corou muito e ficou sem graça.Eu a abracei e abracei os outros,nos despedindo.

Lea me entregou a mala e disse:

-Use bem o que tem ai – disse ela piscando e eu sabia que aquela mala estaria lotada de lingeries.

Matt nos levou até o aeroporto.Mal podia esperar para o meu tempo a sós com Brian.

Synyster POV

No avião,Julie dormiu a viagem toda,enquanto eu pensava em como as crianças estavam e como seria daqui pra frente.

Tudo mudou,mas foi pra melhor.Julie sempre foi aquele meu anjo,sem ela tudo estaria perdido.

Eu estava disposto a fazer com que essa viagem,fosse a melhor da vida dela.

Eu tinha planejado tudo e ela não sabia de nada.

Quando o avião pousou,acordei Julie e desembarcamos.

Alguns fotógrafos nos esperavam na sala de embarque,eles tiraram algumas fotos mas não me importei.

Julie e eu pegamos um táxi para o hotel.Ele era grande,paradisíaco e muito bonito.

Julie ficou encantada,disse que lembrava-se do Brasil.

Depois de fazer o check-in, nós fomos para o quarto com as malas.

Ela disse que ia tomar um banho,pois tinha se cansado da viagem.

Então eu sentei na cama e liguei a televisão,relaxando.

Eu sabia que Julie estaria cansada hoje,então não tinha planejado nada,a não ser talvez um passeio na praia,mas mais a tarde.

Ouvi o chuveiro desligando e me levantei para pegar uma cerveja no frigobar.

Ouvi a televisão sendo desligada e quando me virei para trás.

Julie estava com uma lingerie vermelha rendada,porém a água ainda escorria pelo seu corpo.

Era como colocar um pote de água,na frente de um cara perdido no deserto.

Ela estava perfeita e sorriu maliciosamente,vindo até mim.

Meu amiguinho já estava mais que animado:

-Eu estava com saudades de ficar a sós com você. – ela disse me abraçando.

Eu a peguei pela cintura e a puxei,mordendo o seu ouvido:

-Não me provoque,brasileira,você sabe que isso é brincar com fogo.

-Adoro altas temperaturas – ela disse rindo e eu a beijei.

Foi um beijo mais que quente,quase obsceno.Se alguém visse aquilo,concerteza acharia que era um pornô ali mesmo.

Eu a levantei pela bunda,e ela passou as pernas em volta dos meus quadris,encostando mais nossos sexos.

A levei para a cama,mas ela se soltou de mim antes.Me empurrou,e veio engatinhando para cima de mim.Juro,Julie estava muito diferente,bem sexy,talvez selvagem.

Ela se sentou e disse:

-Hoje eu vou te fazer implorar. – e riu.

Arrancou minha camiseta,enquanto me beijava e me mordia.Descia as mãos pela minha barriga e voltava.

Tirou a minha calça e me deixou só de cueca e voltou seus beijos para o meu peito.

Foi descendo,fazendo uma trilha de beijos e chupões.

Quando percebi o que ela iria fazer,eu pirei.

Ela tirou minha cueca e encontrou-me pulsando.Chegava a doer de tanta excitação.

Ela riu maliciosa e começou a me chupar.

Quando eu senti que iria explodir,puxei ela para cima.

-Não,não.Hoje sou eu que mando – ela disse não me deixando virar por cima dela.

Ela levantou e começou uma strip para mim.

Tirou o sutiã,depois as cintas ligas e por fim a calcinha.

Eu já estava perdido quando ela voltou para a cama e recomeçou a me beijar.

-Por favor,Julie. – eu dizia explodindo.

-Implora – ela disse rebolando em cima do meu membro,mas não me deixando entrar nela.

-Eu te imploro,amor. – eu disse em meio a gemidos.

Então,com um movimento brusco ela me deixou entrar.

Enquanto eu a beijava,minha outra mão foi ajuda-la com os movimentos nos quadris.

Sério,aquela noite foi..fora do comum.

O melhor sexo que eu já tive na vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Way It Goes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.