The Way It Goes escrita por dirtylittlegirl


Capítulo 11
How could it?


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo tá pequeno,mas é super importante..o próximo,vai ser maior e mais emocionante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140250/chapter/11

Julie POV

Hoje era o casamento de Jimmy e Leana.Eu ajudava as meninas a  arrumar Lea,ela estava ainda mais linda do que já é.Jimmy adoraria.

Eles se casariam hoje,amanha teriam uma breve lua de mel aqui na cidade mesmo e depois haveria uma festa,indicando o começo da nova turnê.

Leana  acompanharia Jimmy como sempre,isso era bom,pois eu teria uma amiga na estrada.Agora eu era a médica oficial do Avenged.Me sentia honrada.

Lea já era minha melhor amiga,a gente já dividia segredos,desde o primário.

Eu sempre soube da paixão dela por Jimmy e ela da minha,por Synyster.

Terminamos de arrumar a maquiagem e o cabelo de Leana,deixaríamos o vestido por conta dela.

Fui para a minha casa,e fui me arrumar.

Tomei um banho,arrumei meus cabelos deixando eles secarem ondulados,naturalmente.

Fiz uma maquiagem leve e básica e coloquei meu vestido.

O vestido era curto pois o casamento seria na praia, ele era de um verde azulado,meio esmeralda.Coloquei meus sapatos de saltos,mesmo sabendo que depois os tiraria.

Escutei a campainha e desci para atender.

Era Syn,ele ficava ainda mais sensual vestido de smoking.Tanto,que até me faltou fôlego.

Ele percebeu a minha expressão e riu,me abraçando:

-Você ta linda,amor.

-V-v-você também – e ele riu mais.

Nos beijamos e quando paramos ele disse:

-Vamos?

-Claro – eu sorri,tranquei a porta e fomos de carro até a praia.

A decoração estava linda,Gena havia feito tudo exatamente perfeito.Havia um tablado branco,que começava fino e se abria em um circulo,perto do lugar em que o juiz ficaria.

O corredor desse tablado,tinha tochas aos lados,guiando o caminho.Aquilo ficou ainda mais lindo por ser o pôr-do-sol.

Eu e Brian nos posicionamos nos nossos lugares,depois de dar um abraço em Jimmy,que exalava nervosismo.

Nós éramos padrinhos do casamento,ficamos muito felizes com o convite,afinal,eram nossos melhores amigos.Nos conhecíamos desde..sempre.

Um piano começou a ser tocado e logo eu identifiquei ‘Warmness on The Soul’ tocando.Eu achei lindo,Leana entrava ainda mais linda no vestido,segurando um buquê de lírios brancos e com um sorriso enorme,após ouvir a música lágrimas rolavam pelo seu rosto.

Eu fiquei muito emocionada,o casamento e a cerimônia em si,foi perfeita.

Depois de darmos os parabéns para os noivos,fomos para a festa,que era ali mesmo na praia.

Todos bebemos,curtimos e dançamos muito.E fizemos uma chuva de arroz em Jimmy e Lea quando eles entraram no carro,indo para a sua lua de mel.

Synyster POV

Julie estava linda e muito emocionada no casamento.Ela amava Warmness on the Soul,mal sabia ela que eu tinha escrito aquela musica pra ela.

Fomos embora da festa e ficamos na minha casa,nos abraçamos,beijamos.

Fizemos daquela noite,uma noite nossa também.

Amanheci com uma leve ressaca,mas nada demais.

Julie foi para a casa dela e eu fui me arrumar,teríamos o churrasco em comemoração da nova turnê e sairíamos nela amanhã.

Dessa vez,eu sofreria menos,pois Julie iria também,como médica da banda.

Julie iria mais tarde,pois queria descansar.Eu fui mais cedo para a casa da Matt,e uma vez que só os meninos estavam lá começamos a encher a cara.

Eu estava doidão demais para me importar com o resto,não me lembrava de nada e não via nada.

Julie POV

Me arrumei e sai para o churrasco na casa de Matt,isso já era umas 8 horas.

Cheguei e cumprimentei a todos,mas não achei Brian em lugar nenhum.

Matt estava sentado com uma cara triste e decepcionada num canto:

-Heey,o que foi?

-A Valary está aqui.. – ele disse olhando pro chão.

-Sério? Matt,eu não vou brigar nem nada,mas será que eu posso falar com ela?Você se importaria?  - eu disse,queria tirar algumas satisfações com ela.

-Eu acho melhor não Julie..

-Aaa Matt,onde ela ta? – eu disse procurando.

-Aaa,não sei,acho que lá em cima. – disse – mas eei.. – e eu não deixei ele terminar.

Me levantei rapidamente e subi as escadas.Olhei num quarto,num banheiro e nada.Fui olhar no quarto de hóspedes,quando vejo a pior cena da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aaaa e preparem-se,algo novo pode surgir..
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Way It Goes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.