Hospedeiro da Mente escrita por Nak


Capítulo 4
O passado dos meus pais


Notas iniciais do capítulo

Pode não ter nada haver com alien. Mas no final tudo vai se explicar e se juntar! As cartas desse baralho vão ser desvendadas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140240/chapter/4

Por volta de meia noite, meu irmão me acordou:
-Ken! Acorda, acorda!
-O que? O que foi?
-Mãe e pai!
-O que tem, eles?- Eu disse confuso
-Foram presos!
-Ai! Para de brincar, e vai dormir Jeick!- Falei furioso- O que você está fazendo aí? Vem pra cama!
-É sério!!! Mamãe me mandou esconder aqui. Vem pra cá também!!!- Ele disse desesperado.
-O quê??? Cadê eles?- Disse gritando.
-Foram presos, ou estão sendo presos... Sei lá!
-Ai minha nossa...- Estava desesperado- A polícia está aí?
-Está. Vem logo para cá, eles vão nos matar!- Disse meu irmão desesperado.
-Estou indo... Me Deus!- Sai da cama e entrei numa espécie de passagem de baixo de um tapete e me juntei ao meu irmão de treze anos! Que tão novo, já sabera mais coisa que eu, com dezesseis anos!! 
Era escuro e bem fechado. Haviam objetos estranhos para todos os lados. 
-O que houve?- Eu perguntei- Por que a polícia está aqui?
-Eles acusaram os nossos pais de contrabando!
-Mas... Como? Quer dizer... Nosso pais não contrabandiavam, não?
-Não!- Ele disse
-Não?-Eu disse
-Não... Eles...
-Ufa! Graças a Deus!- Fiquei aliviado.
-Ken, é o seguinte. Eles contrabandiavam sim!
-Sério?!- Falei assustado.
-Sério! Mas isto não é o pior...
-Fala sério... O que é o pior então?
-Nossos avós também ajudavam!
Fiquei de boca aberta por uns instantes.
-Você não está falando a verdade! MENTIROSO! Não sei como te levei a sério! Você tem até, treze anos!
-Eu estou falando a verdade se não quiser não acredite! Tchau!
-Onde você vai?
-Fujir do orfanato, ou quem sabe de um caixão!
-Hã? Do que tá falando?
-Se eles pegarem a gente nos matam! Se não nos matarem nos mandam pro orfanato!!
-Pera, pera aí! Qual é a 'polícia' que mata pessoas inoscentes?
-A questão não é matar por matar!! Você não está intendendo... Se calasse essa boca eu poderia até fazer a bondade de te explicar... Mas...
-Tá!!! Tá!!! Você venceu, explica!!
-Promete que cala a boca?
-Prometo, mas antes... QUEM TE CONTOU TUDO ISSO?
-Ninguém!
-Então como sabe de isso tu...
-Depois te explico! Agora boca fechada! Tudo começou quando nossos pais foram pros Estados Unidos... 

Flash back on 2

-Nossa... Nunca pensei que fosse tão fácil atravessar a fronteira!- Disse minha mãe.
-E como é! Mas precisamos colocar isso em sigilo!
-Tá... Eu coloco! Mas é bem melhor do que pagar uma furtuna pra entrar em outro pais!!! Não é?

Flash bach of 2

-Mas... Alguém descobriu...-Disse meu irmão 
-Até parece que eu estou acreditando...
-Você promet...
-Tá, tá, termina.

Flash back on 2

-É isso! Vocês fazem esse farvozinho pro meu chefe, ou então, se recusarem... É...-Disse um desconhecido, que fumava um cigarro de cheiro insuportável.
-Nossa, no que fomos nos meter!- Meu pai cochichou pra minha mãe.
-... De trás das grades!- Terminou o entruso.
-Se a gente for, você vai também! Você e esse seu "chefe" que deve ser um 'maconheiro' de primeira!- Vociferou meu pai
-Fale mais algo sobre meu chefe e você é um homem morto!- Meus pais se assustaram, meu pai tentou entrar na frente da minha mãe, e o estranho, tirando o cigarro da boca apagou-o no pescoço do meu pai.
-Ei! Eu vou ligar pra polícia agora!
-Pode ligar, afinal, não tem ninguém impedindo! Mas uma coisa eu deixo clara e prometo, amanhã você e essa piruazinha aí- Olhou para minha mãe- Não vivem mais!- E foi embora.

Flash back of 2

-Então... O "favorzinho"... era contrabandiar? 
-Sim.
-Então eles não pararam mais!
    Eu fiquei parado por um tempo. 
-Quer dizer que vão prender nossos pais?
-Calma aí, eu ainda não terminei! Então... Teve um dia que, aquele cara já estava tratando nosos pais como 'parceiros' o pior era que eles eram 'parceiros', só que não da láia dele! E foi aí que ele abusou...

Flash back on 2

-Como vejo, vocês já estão trabalhando bem...
-Isso não é um trabalho!- Vociferou minha mãe.
-Não interrompe! Então... quero que peguem com um sujeito que vai estar em frente a um barco pequeno, azul, e velho uma espécie de bomba.
-Ah não! Se for algo que arrisque nossas vidas...
-Tudo que você fez pra mim, arriscou a sua vida seu idota!- Meu pai se calou.
-Não é uma bomba! Mas tem a capacidade de... Acabar com uma parte do planeta quando acionado.
-Deixa de ser louco!! Você não vai ganhar nada distruindo o mundo!!!
-Primeiro, não distrói o mundo! Causa um pequeno terremoto em algum lugar do planeta, que é capaz de distruir e matar tudo que estar por ali. Segundo, eu não vou apertar isso seu retardado!! Eu vou usa-lo como uma espécie de chantagem a alguns sujeitos...
-E quer que a gente contrabadei?- Minha mãe disse.
-Exatamente! Até quem fim uma dentro! Pensei que era uma retardada como seu marido.

Flash back of 2 

-Nossa... MÃE!!! PAI!!! Você não está mentindo pra mim está?- Lágrimas saíram pelos meus olhos.
-Não... Nossos pais...- Saíram lágrimas nos olhos dele também.
-Vão matar nossos pais?
-Não sei!!
-NÃOOOOOO, MÃE, PAI!!!!!!!- Chorei...
-Não chora... Nossos pais não são santos, eles sabem se defender!- Eu enxuguei minhas lágrimas.
-Mas... E o que você iria me contar... Como sabe de tudo isso?
-Me dá um tempo pra inventar?
-Não brinca com isso... FALA LOGO!
-Tá, tá, eu falo! Eu escutei nossos pais falando sobre isso!
-Hum... Então... Quer dizer que... O objeto está com eles?
-Não... Não está!
-Graças a Deus! Que bom... Mas... Aonde está então?
-Aqui!- E descaradamente tirou de sua bolsa, uma bola de cristal com um botão em cima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que irmãozinho sabido!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hospedeiro da Mente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.