Eu Aceito! ... escrita por denni


Capítulo 2
1- Casar?! medo.


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem!!
ficou pequeno porque eu queria que vcs tivessem algo como prologo, então este capitulo fica sendo como prologo segundo tá?!
beijão e nos vemos ai embaixo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140229/chapter/2

_COMO É QUE É?! EU NÃO VOU ME CASAR COISA NENHUMA. QUEM VOCÊS PENSAM QUE SÃO PARA ME OBRIGAR A CASAR?!

_Fale baixo Jacob. Ninguém merece ouvir esses seus gritos histéricos. Meu pai disse seco, ao lado de Carlisle.

_Mas... Mas...

Eu estava totalmente sem palavras. Como meu próprio pai, tinha feito essa sacanagem comigo?! Como, meus Deus?! Me explica isso.

_Mas nada Jacob. Esse é o nosso trato, ou você se casa ou a empresa vai para as mãos de Edward. Você sabe que está empresa é dele por direito, mas estou te dando uma chance de consegui-la e olha que o esforço nem é tão grande assim. Carlisle disse tentando me animar com o premio que eu iria ganhar por fazer a tarefa de casa. Casa nada, de casar isso sim.

_Eu sei Carlisle, mas vocês tem que entender que casar não estava nos meus planos de 24 anos. Eu estou começando a viver, nem mesmo conheço Nova York.

_O que tem a Nova York haver com você se casar?! Perguntou Carlisle colocando os braços cruzados na frente do corpo.

_É que eu sempre sonhei em ir pra lá, você acha que depois que eu me casar minha mulher vai deixar eu sair de casa e ir para qualquer lugar sem ela?!

_Desde quando você sai Jacob?! Até nas festas da empresa você nunca quis ir, e olha que fica 20 km fora da cidade.

Disse meu pai, debochando. Aff... Será que ele não vê que eu não quero me casar?! Me ajuda ai velho!!!

_Desde que eu descobri que vocês querem me casar. Eu só tenho uma semana pra me casar, eu nunca, nunca vou me apaixonar por uma garota em uma semana.

_Mas Jacob, é só até você completar 25 anos. Ai a empresa vai passar legalmente pro seu nome e você pode se divorciar se você não quiser continuar casado. Disse Carlisle tentando ver o lado bom da coisa.

_25 anos?! 25 anos eu vou ter daqui 11 meses, eu não posso ficar 11 meses casado com uma estranha.

Eu disse quase em desespero, eu tinha prometido pra minha mãe que eu nunca iria ser como meu pai que casou com ela, apenas por dinheiro, tudo bem que eles se apaixonaram e tudo o mais, mas vamos confessar que eu não me sentiria bem ao ter que olhar todo dia para a cara de uma mulher que eu nem faço idéia de como se pronuncia o nome me assustava.

_Jacob chega de bancar o sensível, para conseguir ganhar alguma coisa hoje em dia é preciso fazer algumas escolhas, algumas não são agradáveis mas precisas, então pare com essa birra, porque você já é grandinho demais para isso, e trate de melhorar logo essa cara, porque você vai se casar daqui a uma semana e se continuar assim não vai conseguir nenhuma pretendente. Meu pai disse agora com o tom nervoso.

Eu sei que eu pareço um piralho de 9 anos, mas se põe no meu lugar e você vai ver o quanto esta situação é difícil pra mim. Ninguém merece.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?!
comentem
o que vocês acharam?!