I Love You Justin Bieber... escrita por Conta Desativada


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140216/chapter/3

Depois que troquei de roupa fui ate o estacionamento.

-Parabéns minha linda! –Matt disse enquanto corria pra me abraçar.

-Acha que eu fui bem?

-Muito bem, não deu nenhum deslize e o seu ping pong foi maravilhoso.

-Obrigada!

-Vamos?

-Já?

-Já, você tem que relaxar por que amanha tem sessão de fotos logo de manha.

-Ah nãããoo!

-Ah siiiiiiim! E dê graças a deus por não ter desfile.

-Quando é esse maldito desfile?

-Dois dias antes de nos irmos pro Brasil.

-Nossa vai demorar!

-Vai mesmo mais vale a pena.

-É...

-Então vamos? Você acha que pode ir dirigindo?

-Posso.

-Ok. –ele beijou minha testa e saiu andando, eu não estava nem um pouco a fim de falar com a produção do programa então dei um jeito e me mandei dali. Peguei meu carro e fui ate o hotel.

http://www.treehugger.com/galleries/tesla-model-s-electric-car-photo-ss002.jpg

Eu sou uma pessoa que não vive sem musica então liguei meu rádio e fui ouvindo “Lucky” durante o caminho...

Cheguei no hotel e deixei o carro com o manobrista, entrei pela porta (não, pela janela) e fui ate o elevador. Entrei e apertei o meu andar mais quando a porta estava prestes a fechar eu vejo um bando de meninas correndo atrás de alguém, o problema era que a pessoa perseguida estava vindo em direção ao elevador! (medo). A pessoa entrou e a porta fechou antes que alguma menina pudesse agarra-lo o menino se jogou no chão cansado e suspirou. Só aí eu percebi que quem estava no chão era o Justin Bieber.

-Tá tudo bem? –perguntei.

-Sim. –ele respondeu sem me olhar.

-Ótimo então, qual seu andar?

-Deixa que eu aperto. –ele levantou dali com a intenção de apertar o botão do seu andar mais quando me viu só ficou parado me encarando sem expressão.

-Tudo bem?

-Mellina Busmayer?

-Sou eu. –disse sorrindo.

-Uau! –ele riu de si mesmo e apertou o maldito botão.

-Por quê? –perguntei confusa.

-Você é linda.

-Obrigada querido...

-Magina eu ach... –antes de terminar a frase uma coisa estranha, triste e muito desastrosa aconteceu.

-PUTA QUE PARIU!!! –gritei ao perceber que o elevador havia parado e as luzas tinham sido apagadas.

-Calma você é claustrofóbica?

-Não por quê?

-Por que eu sou! –ele respondeu fazendo uma cara de medroso. Ótimo Mellina, você é a rainha da sorte, esta muito cansada, com fome e ainda por cima presa dentro de um elevador com um claustrofóbico bundão. ÔH BELEZA MESMO VIU!!! -Tá tudo bem eu não vou ter um ataque aqui. –ele disse percebendo a minha cara.

-É bom mesmo.

-Seu celular esta tocando?

-Não. –depois fiquei um tempo em silencio e percebi que sim, meu celular estava tocando. –Sim. – peguei ele de dentro da minha bolsa e atendi.

-Alo? –perguntei.

-Sou eu Mellina.

-TAYLOR! –gritei ao ouvir a voz do meu namorado.

-Sim.

-Meu amor que saudades, você viu minha entrevista?

-É sobre isso que eu queria falar.

-Sobre a minha entrevista?

-Sim, com que direito você anuncia o nosso namoro?

-O que?

-É isso. Eu disse pra você que podia dizer isso?

-Desculpa Tay eu só... –ele me interrompeu.

-Não venha me pedir desculpas Mellina, você não devia ter feito isso.

-Por quê? –perguntei assustada.

-Quer mesmo saber?

-Quero. –respondi segurando o choro.

-Porque eu tenho vergonha de namorar você! –ele respondeu friamente, a cada palavra que ele pronunciava eu sentia uma facada no peito.

-Mais Tay... –ele me interrompeu.

-Porque você não é nada entende? É só uma modelo comum como todas as outras. Não chega ao meu nível.

-O que?

-É isso ai, eu não acho que você seja boa o bastante pra mim.

-Para Taylor. –pedi chorando – você ta me machucando.

-Ué! Não foi você que me pediu a verdade? O que é Mellina? Não aguenta? Você não é mulher o suficiente? Pois saiba que você não é nada pra mim. Foi só um passatempo e que agora acabou!

-Tá terminando comigo? –á esse ponto eu já chorava descontroladamente.

-SIM! –ele berrou – você me dá vergonha, e não se preocupe em desmentir nada pra imprensa, amanha mesmo eu vou dar uma coletiva dizendo que tudo isso não passou de uma mentira sua.

-Quer dizer que tudo o que passamos juntos não significou nada pra você?

-Não, eu já disse Mellina, você não é nada pra mim, esses dois meses não significaram nada.

-Taylor eu... Eu me entreguei a você. –disse soluçando, minha voz já estava rouca pelo choro excessivo.

-Que pena... Agora vê se aprende a deixar de ser palhaça e a enxergar o que esta bem à sua frente. Tchau.

-Taylor e... –ele desligou na minha cara.

Me sentei no chão com o celular na mão (rimou) e fiquei chorando, não me importei com o fato do Justin estar me encarando com aquela cara confusa, só queria chorar. O menino ao meu lado sentou-se também e me envolveu em seus braços, ele me abraçava e passava suas mãos entre os meus cabelos, sussurrava em meu ouvido implorando pra que eu me acalmasse... Queria agradecer a preocupação dele mais não dava, eu não conseguia fazer mais nada. Juro que chorei por muito tempo e quando finalmente consegui me acalmar agradeci.

-O--obriga--da. –disse soluçando pelo choro.

-Tudo bem. –ele continuava me abraçando. –se acalmou?

-Sim. –respondi em um fio de voz enquanto limpava as lágrimas – você ouviu? –perguntei.

-Ouvi... –mais que pergunta idiota, o Taylor tinha gritado tão alto que ate o papa deve ter ouvido (nem exagerei).

-Que vergonha! –escondi o rosto entre as mãos.

-Mellina fica tranquila, não acho que nada do que ele disse seja verdade.

-Talvez seja...

-Não, é claro que não.

-Olha só, você que é o claustrofóbico e sou eu que estou chorando.

-É mais além de claustrofóbico eu também sou amigo e sei amparar quem precisa.

-É... Pensei que nos conheceríamos de outra forma, não assim.

-Eu também. –disse suspirando. –Vi sua entrevista Mellina.

-Mel.

-Hum?

-Mel, me chama de Mel.

-Ah tá...

-Eu não quero falar sobre essa maldita entrevista.

-Ei, a culpa não é dela e sim do Taylor.

-Não, a culpa é minha mesmo, de me entregar à um imbecil como ele.

-Entregar você quer dizer...

-É! –respondi antes de ele terminar a frase. (entregar no sentido de perder a virgindade). –ai que idiota eu sou! –dei alguns tapas na minha cabeça.

-Calma Mel, isso é normal.

-Eu que sou a mais velha aqui e é você quem me aconselha?

-Ah eu sei que não sou um psicólogo mais... Ah eu quebro um galho néh.

-Quebra um galho? –perguntei rindo. –essa é do tempo do êpa.

-Tempo do êpa também é uma expressão antiga. –disse revidando.

-Verdade...

-Senhorita Busmayer, senhor Bieber? –uma voz que parecia vir de cima do elevador disse.

-OI! –Justin foi logo gritando.

-Senhorita Busmayer?

-Aqui. –avisei.

-Senhores nós sentimos muito em avisar mais o elevador esta quebrado.

-Não me diga! -Justin disse com sarcasmo.

-Bom, tentamos mais não hà como concertar, vamos puxa-los um pouco mais acima ate o segundo andar e os bombeiros os tirarão daí.

[...]

Depois de sairmos do elevador em segurança eu voltei pro meu quarto, tomei um banho logo, chorei mais um pouco em frente à TV e depois disso dormi.

-Mellina, acorda querida! (rimou) –Matt tentava me acordar.

-Não quero! –falei colocando minha cabeça em baixo do travesseiro.

-Você tem que ver isso.

-Eu já sei.

-Como?

-Ele me ligou ontem.

-O que?

-É, o Taylor me ligou ontem e disse que faria isso.

-Hum, mais isso não é motivo pra você ficar de moleza, levanta daí e vamos pra sessão de fotos.

-Tá... –me sentei e assim que ele estava prestes a sair da suíte eu ia me deitar quando...

-AGORA MELLINA!

-MORRE DIAAABOOO! –gritei rindo.

Levantei e fui sem vontade alguma ate o banheiro. Entrei no chuveiro e tomei um banho bem frio, me ajuda a relaxar... Por mais que eu tentasse as palavras que o Tay havia dito na noite anterior não saiam da minha cabeça, como eu pude ser tão... Tão idiota? Ele me iludiu de uma forma, fez com que eu me apaixonasse perdidamente depois me jogou fora como lixo e por mais... Por mais que eu tenha sei que o difícil não vai ser fácil tira-lo da minha mente e sim do meu coração...

Terminei meu banho gelado e fui me trocar pra ir ate o estúdio onde as fotos seriam tiradas.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=31213411&.locale=pt-br

Terminei de me trocar e desci ate o restaurante do hotel, eu tinha que tomar café primeiro né. Cheguei e sentei em uma mesa vazia, pedi um café forte e pra comer um misto quente (sanduiche de queijo e presunto quente). Não demorou muito e uma moça loira, devia ter seus trinta anos, olhos verdes, era velinha mais linda, trouxe meu lanche.

-Bom dia. –Justin disse sentando na minha mesa.

-Bom dia. –respondi com uma cara confusa.

-Ah você se importa se eu ficar sentado aqui?

-Não, magina.

-Ok, queria falar sobre ontem...

-Ah ta, muito obrigada por você ter me ajudado.

-Não é isso, você já me agradeceu, é que eu queria te agradecer.

-Pelo que? –perguntei confusa.

-Ontem eu só não tive uma crise lá dentro por que eu precisava ser forte, precisava ser forte pra você. A sua presença me ajudou...

-Ownt! Que fofo...

-É serio. –ele disse corando. De repente meu celular apitou e quando eu fui olhar era uma mensagem do Matt.

Se você não sair daí em dois minutos eu entro e te mato!

Sorri e teclei rapidamente.

Mata nada! Se eu morrer dê adeus ao seu salário kkkkk. To indo Matt.

-Justin eu tenho que ir. –disse assim que terminei de enviar a mensagem.

-Aonde?

-Sessão de fotos – falei e me levantei da cadeira.

-Posso ir com você?

-Claro... Venha. –fiz um sinal pra que ele se apressasse.

[...]

Estávamos fazendo as fotos, o Justin sentado ao lado do Matt me observando.

http://judao.mtv.uol.com.br/wp-content/uploads/2008/02/jessica-alba-cinema-01.jpg

http://4.bp.blogspot.com/-rrxe5UqJ3ek/TZCfeFJxvaI/AAAAAAAAFz0/RF2w48HiGjY/s1600/jjcwv.jpg

http://blogs.coventrytelegraph.net/passtheremote/jessica%20alba.jpg

http://www.zaptdownloads.com/dw-wallpapers/file/jessica-alba%20(13).jpg

http://www.blogdicas.com/wp-content/uploads/2010/10/Jessica_Alba_001.jpg

https://lh5.googleusercontent.com/-k526nuFB_rc/TXM4LYd0wbI/AAAAAAAACNc/fSFNQNYblPY/s1600/jessica-alba-wallpaper41.jpg

http://avidaeumpalco.files.wordpress.com/2008/07/jessica-alba.jpg

http://img2.timeinc.net/people/i/2006/celebdatabase/jessicaalba/jessica_alba1_300_400.jpg

http://www.celebhairstyle.net/wp-content/uploads/2011/02/Jessica_Alba.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Segundo capitulo, só posto o proximo se tiver no minimo 5 reviews ok? Bjs Ju!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love You Justin Bieber..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.