I Love You Justin Bieber... escrita por Conta Desativada


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140216/chapter/2

20/06/2011 Dois meses depois:

-FINALMENTE! –gritei ao chegar em minha suíte no hotel. Joguei minha bolsa por cima da cama e corri em direção à minha mala, peguei uma roupa e corri para o banheiro com a intenção de tomar banho.

Me despi e entrei em baixo do chuveiro. Meu nome é Mellina Busmayer, eu nasci em São Paulo, concluí a faculdade de moda mais não sigo carreira, ao invés sou modelo profissional tanto de fotografias quanto de desfiles. Dois meses atrás aceitei uma proposta feita pelo Rui, um homem que á muito tempo tentava conseguir um espaço na minha agenda pra me fazer posar com suas roupas. E hoje estou eu aqui, em New York na minha suíte de um hotel muito bom...

Moro com a minha prima Kate, ela tem 22 anos e divide um apartamento comigo. Fui criada pela minha avó pois meus pais morreram quando eu ainda era pequena... Senti muito a falta deles, principalmente da minha mãe.

Saí do banho e coloquei uma roupa pra poder ir comer alguma coisa.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=31181103&.locale=pt-br

Estava tão cansada que decidi deitar um pouco na cama, mais só pra descansar nada de dormir, quem disse? 20 minutos depois estava eu lá, pacotada na cama. Acordei com meu celular tocando, levantei e andei pelo quarto tropeçando em tudo, cai umas duas vezes e depois me lembrei que ele estava na minha bolsa, fui ate ela e atendi.

-Alo?

-Demorou hein Mel!

-Ah Matt, é você?

-Sim, o que foi?

-Eu tava dormindo, por que me ligou?

-Esqueceu da entrevista?

-Claro que não, ela começa as 6 a são duas horas da tarde.

-E dai?

-Como assim e dai? Faltam quatro horas, QUATRO HORAS!

-Tá mais você tem que chegar ate o estúdio, se trocar, maquiar e ainda ensaiar algumas coisas.

-Ensaiar?

-É, a entrevista é ao vivo.

-AO VIVO? TEM NOÇÃO? SE EU FALAR QUALQUER MERDA POSSO ACABAR COM TODA A MINHA CARREIRA!

-Ei ei, calma! É por isso mesmo que existe o ensaio querida.

-E se eles quiserem saber sobre o Taylor?

-Fale o que perguntarem, você não estão juntos?

-Sim mais eu não sei se ele quer que eu diga alguma coisa.

-Para de nóia Mellina, se troca e depois desce porque tem um motorista lá em baixo te esperando.

-Ok.

-Beijo, tchau.

-Tchau.

Arrumei meu cabelo em frente ao espelho e depois desci. O motorista foi direto ao estúdio e assim que eu cheguei lá começaram a me arrumar, primeiro a maquiagem o que não demorou muito, depois me deram uma roupa pra vesti e começamos o ensaio.

http://images.teamsugar.com/files/users/1/12981/35_2007/Untitled-1.jpg

Um homem vestindo um terno e com um tipo de fone na orelha  veio me chamar e assim que ouvi a apresentadora chamar meu nome entrei no estúdio de gravação. Dei um tchau pra plateia, sorri e cumprimentei a entrevistadora e me sentei esperando o bombardeio.

-E então Mellina, como você esta?

-Bem... É como eu posso resumir minha situação. Minha carreira e minha vida pessoal seguem em equilíbrio... To bem! –ela riu e continuou.

-Falando em carreira, todos sabemos que há um bom tempo que o Rui tentava conseguir sua presença nos desfiles dele, por que agora? –por que ele ta me pagando muuiito bem?

-Bom, eu acho que esse momento não foi exatamente escolhido sabe? Eu acho que simplesmente de um dia pro outro eu comecei a pensar, por que não?

-Você fez faculdade de moda não é?

-Sim.

-E por que não seguiu carreira?

-Sabe que eu não sei? –todos riram – não gente, é verdade. Olha eu sempre, amei moda e quando eu tive a chance de escolher o que fazer, poxa não pensei duas vezes. Só que quando eu estava no meu ultimo ano de faculdade eu, não me lembro direito o por que, eu só sei que fui fazer umas fotos em um estúdio e tal, me apaixonei! Eu percebi que ser modelo, posar pras câmeras era uma coisa que eu amava fazer e fazia bem... Depois pra começar a desfilar foi rápido.

-E você pretende continuar dessa forma? Como modelo?

-Por enquanto sim, ainda não encontrei nada melhor pra fazer... –riram mais um pouco.

-Mellina falando agora da sua vida pessoal. –gelei! Papai do céu me ajuda...

-Sim. –por fora eu estava tranquila mais por dentro eu estava gritando e arrastando a bunda no chão.

-Você ainda esta morando com a Kaitlin?

-É, eu moro com a Kate em um apartamento em Atlanta.

-Mais e a sua relação com ela?

-Ótima, minha prima é minha confidente... Eu amo passar um tempo com ela, claro que temos as nossas brigas mais... A gente se ama.

-Você acha que voltaria a morar no Brasil, você nasceu lá não é?

-Nasci, olha sinceramente eu acho que não, acho que não voltaria a morar lá, primeiro por que o Brasil é um país muito animado ne, e eu não me adaptaria mais a esse ritmo. Segundo por que eu vivo viajando e não tem um motivo pra eu me mudar agora, eu já nem paro mais em casa. E em terceiro por que eu nunca conseguiria viver sem a Kate!

-Mais você gosta do Brasil?

-Amo! É meu país gente não tem como não amar... –por algum motivo que eu não entendo todos riram- sempre passo minhas férias lá, recomendo com certeza...

-Falando agora da sua vida amorosa. –puta merda! Gelei.

-Ai ai ai! –brinquei, desde o começo minha maior preocupação era com essa parte.

-Ultimamente, acho que nos últimos três ou quatro meses você foi flagrada varias vezes ao lado do Taylor Wanne (inventei total) um cantor muito famoso. –gritinhos femininos pela plateia e na hora me baixou a santa ciumeira- me diga senhorita Mellina, rola alguma coisa?

-Rola! –disse e na hora corei, todos começaram a rir e a comentar ao mesmo tempo e eu escondi meu rosto entre as mãos.

-Vocês estão namorando ou só ficando? Explica isso pra gente.

-Estamos namorando... Mais faze dois meses. Começamos só na amizade, depois de um tempo ficamos e quando eu vi ele já me pedia em namoro.

-Me diga como ele é?

-O Taylor é perfeito gente. –brinquei rindo e todos riram comigo, era gostoso quando isso acontecia – ele é romântico, inteligente, engraçado... É um fofo!

-Mais o namoro esta firme?

-Firmésimo na minha opinião ne?

-Acha que vai durar?

-Achar eu não acho, mais eu quero e espero que dure.

-Por que você acha que não vai durar?

-Por que eu e ele somos muito diferentes, e ele tem muitas fãs entende? Talvez isso prejudique um pouco a relação dele com elas e eu não quero ser a culpada por isso.

-Entendo mais você disse que são diferentes, como?

-Primeiramente no gosto pra comida, eu sou totalmente ante-dieta e o Tay, meu deus nunca vi homem adorar tanto comer folha. –todos riram inclusive a apresentadora – depois na maneira de se vestir, eu amo moda mais sou simples e ele nossa senhora! Parece mulher, se arruma demais. E ainda somos diferentes em varias outras coisas, mais os opostos se atraem não é? –perguntei rindo.

-É sim, e como vocês conseguem se ver? Essa parada que você deu durante esses dois meses foi por causa dele?

-A gente se vê muito pouco, na maior parte do tempo nos falamos por celular ou internet. Quanto a minha sumida, eu não posso dizer o porque, só posso afirmar que não teve nada a ver com meu namorado.

-Mellina, mudando de assunto então, quanto ao Justin Bieber e ao que ele comentou de você em nosso programa, qual a sua opinião? –o que? O que o Justin Bieber falou de mim? Se eu disser que não sei vou fuder tudo e se eu tentar enrolar fingindo que eu sei vou fuder mais ainda... Eu não fazia a menor ideia de nada então fiquei encarando ela com uma cara confusa. A mulher deu uma apertada no fone de sua orelha esquerda e disse. –depois dos comerciais! Não saia dai.

-CORTA! –um careca um uma câmera gritou.  A entrevistadora levantou sem falar nada e se mandou pra dentro do camarim. De repente na minha orelha escuto alguém me chamar.

-Mellina?

-Matt?

-É você não sabe o que o Justin disse?

-Não, me ajuda!

-Bom as palavras dele foram essas: “a existem muitas garotas lindas, um exemplo é difícil mais eu acho que a Mellina Busmayer... É muito sexy e eu acho que sim”

-Sim?

-É, a apresentadora perguntou se ele achava que alguma Brasileira linda e ele citou você, depois ela perguntou se ele te achava sexy e ele respondeu “É muito sexy e eu acho sim”.

-Serio?

-Serio.

-Uau!

-Mellina concentra, você esta indo muito bem querida. Aguenta só mais um pouquinho.

-Ok.

-Tchau princesa.

-Tchau.

Do nada começou uma agitação do caramba, câmeras pra todo lado e depois a apresentadora voltou ao seu lugar. Ela sorriu pra mim e o careca anunciou.

-Em 5... 4... 3... 2... 1.  Vai! –girou a câmera em nossa direção e a mulher começou a falar.

-Estamos de volta e com a nossa incrível convidada, Mellina Busmayer – todos aplaudiram e eu sorri. – então voltando a nossa entrevista, quanto ao Justin Bieber e ao que ele comentou de você em nosso programa, qual a sua opinião?

-Bom eu pessoalmente gosto muito do Justin Bieber, acho um garoto muito talentoso e sortudo por ter essas fãs maravilhosas –a plateia aplaudiu – e sobre o que ele falou de mim... É uma honra sinceramente! Saber que ele me acha bonita e sexy –falei rindo –é maravilhoso...

-Então agora vamos pra nossa etapa final, o ping pong. Conhece?

-Conheço – falei esfregando as mãos em sinal de ansiedade.

-Um desejo?

-Felicidade.

-Um arrependimento?

-Acho que, não ter aproveitado bem a minha infância.

-Um gesto carinhoso?

-Um abraço. –respondi rindo, não da resposta e sim da pergunta, que porra de pergunta é essa?

-Um amor?

-Taylor Wanne. –respondi e corei, novamente os gritinhos femininos, santa ciumeira!

-Um ídolo?

-Justin Bieber.

-Um pedido?

-Queria que... Acho que não quero mais nada, minha vida esta perfeita. Se pudesse pedir alguma coisa seria o fim do preconceito e também do bulliyng.

-Um vício?

-Posar.

-Uma musica?

-Lucky.

-Vida?

-Pra mim é curta.

-Família.

-Importante.

-Amizade?

-Essencial, mais a amizade verdadeira.

-Última palavra, futuro?

-Incerto...

-Muito obrigada pela sua presença Mellina e que você tenha muito sucesso. –ela sorriu e veio me abraçar.

-Magina! Obrigada você June. –me levantei e fiz um coração com as mãos, depois mandei um beijo e sai dali sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro capitulo esta ai, quero reviews pelo amor de deus gente, nem que seja só um "legal" pelo menos quero que comentem, isso é muito importante pra mim... Bjs Ju!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love You Justin Bieber..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.