I Love You Justin Bieber... escrita por Conta Desativada


Capítulo 1
Capítulo 1 -Personagens e Introdução.


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140216/chapter/1

Mellina:http://2.bp.blogspot.com/-aHvoONgGZwU/TaQmr0gMHTI/AAAAAAAAAXo/0SbMZNGSko4/s1600/jessica%2Balba%2Bsozinha%2B2.jpg

Kate:http://3.bp.blogspot.com/_k0qcqtNtpOY/S2KgxDi-8rI/AAAAAAAAKaY/ECXzuohCn_8/s640/jessica-stroup_ORG-90210-stills-season1-0007.jpg

INTRODUÇÃO:

13/04/2011 Dois mêses atrás:

-MELLINA, TELEFONE PRA VOCÊ. –Kate gritou enquanto batia na porta.

-ENTRA! –respondi, estava sentada na minha cama com meu computador (notebook) no colo.

-É o Matt. –ela me entregou o telefone e depois saiu do quarto.

-Oi Matt. –disse aproximando o telefone do ouvido e tirando o computador do colo.

-Oi princesa, como você está?

-Bem, e você? –Matt é o meu “agenciador” é ele que recebe minhas propostas de trabalho como modelo.

-Muito bem, alias fiquei melhor depois de falar com o Rui.

-E o que ele disse?

-Aumentou a proposta, é um valor ótimo por mim você faria.

-Eu não sei... Matt eu vou ter que passar um mês fora só pra fazer essa temporada.

-Eu sei mais o valor que ele ofereceu é quase irrecusável, ele quer muito a sua presença nos desfiles.

-Quando é?

-Daqui a dois meses, dia 20/06/2011.

-É so New York ne?

-Nao, é New York e mais 10 dias no Brasil, em São Paulo.

-ACEITO! –gritei o mais alto que pude, nasci na cidade de São Paulo e amo meu país.

-Ótimo, posso confirmar sua presença Mellina Busmayer?

-Claro! –respondi sorrindo.

-Então... Olha eu preciso de que você não aceite nenhuma proposta ate lá ok?

-Por quê?

-Regras do Rui, ele quer que você fique sumida por um tempo...

-Ah e ate lá eu vou viver de que? Merda? Eu preciso do meu salário.

-Eu sei, fique tranquila quanto a isso.

-Tá...

-Beijos Mel, tchau.

-Tchau Matt. –desliguei o telefone e fui dormir pensando nessa historia de “ficar sumida por um tempo”...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso foi só uma introdução, a partir do segundo capitulo ela ja aparece em New York... Bjs Ju!