Aventuras de Uma Granger escrita por Candy Hiatus


Capítulo 2
Conhecendo o seus mais novos heróis.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140207/chapter/2

Ronald Weasley socava as paredes com força, sua mão já estava vermelha, nunca sentiu com tanta raiva assim foi abandonado no altar pela a garota que ele ama e que sempre amou mesmo que no ínicio que se conheceram não se davam tão bem assim.Sua familia já fez de tudo para acalmar o garoto mas nada adiantava, nunca passou por tanta vergonha assim, e o maior ódio e que ela a trocou por uma outra pessoa e tinha medo de saber se era alguém conhecido.

- Rony se você continuar batendo assim a parede vai cair junto com sua mão. - gritava a senhora Weasley que não aguentava mais ver o seu filho batendo na parede e depois gritar de dor.- que se dane. - ele falou olhou pra parede e obedeceu a mãe sentando no sofá. - como Hermione pode ter me deixado assim no dia do nosso casamento? - ele perguntou pra si mesmo mas espera que alguém o responda.- um dia você vai encontrar uma pessoa que o ama. - somente a mãe de Ron falou alguma coisa, as outras pessoas não sabiam o que falar pra tenter não magoar mais o homem que agora chora como uma criança.

Enquanto acontece tudo isso, Draco sorri pelo o que tinha felto, não fazia ideia como estava a sangue ruim  mas nem ligava.

- Draco o que você fez com Hermione? - Luna pergunta revoltada não acredita em nada que falam de Hermione e o que Draco contou.- Eu não fiz nada pra aquela sangue ruim. - falou pela centecima vez desde que chegou no ex- casamento.- Por alguma razão eu não consigo acreditar em você. - ela falou e Draco se retirou não dava mais pra continuar aquela conversa.

Todos do mundo mágico já sabe o que aconteceu e Ron firou chacota pra onde ele vai ser abandonado no altar por uma sangue ruim, já era péssimo ser abandonado e pelas mãs linguas então tudo piora e a ideia de ter sido trocado por um outro troxa era pior acabou com o unico orgulho que ele tinha por ser uma sangue-puro e olha que não era muito já que a sua familia é considerado como traidora do seu proprio sangue.

Já faz uma semana desde que tudo acontece, Draco estava feliz, a familia Granger e Weasley estava preocupada com Ron que não conseguia conversar sivilisadamente com ninguém e Hermione que continuava sem dar nenhuma noticia.

-XX-


Seus olhos abriram vagarosamente, sua cabeça doi junto com todo o seu corpo, da uma olhada em todo o local e não demora muito pra perceber que estava dentro de um hospital, Hermione não se lembra de muita coisa só se lembra que Draco a deixou no meio da estrada no dia de seu casamento.

- Draco eu te mato. - ela grita muito alto dispertando o interesse do enfermeiro.- quem é esse Draco? - Um velho amigo que eu estou prestes a matar. - ela mentiu a parte do amigo serviria melhor inimigo mas o que ela sentia é verdade se aquele loiro aparecesse em sua frente ela o matava sem exitar.- que bom que eu não sou seu inimigo. - ele riu no fim da frase e ela também percebendo que o enfermeiro só estava brincando. - Preciso saber o seu nome para eu terminar de preencher a ficha. - ele falou e Hermione começou a pensar, não queria dar o seu nome verdadeiro estava de uma certa forma com medo.- Hermione... - ela usou o seu próprio nome mas não sabia que sobrenome usar.- Hermione do que? - o enfermeiro Edward voltou a perguntar mas agora o seu sobrenome.- Weasley. - ela usou este já que nessa altura ela deveria usar esse, Hermione Weasley, mas graças ao imbecil do Malfoy ela estava ali.- idade? - 25.- pais? - ele perguntou e isso a pegou desprevinida.- morreram em um acidente de carro quando eu era bebe. - ela disse e caiu uma lagrima do seu olho, que fez o enfermeiro acreditar em suas palavras mas a lágrima foi apenas por que ela não gosta nem um pouco da ideia de perder os seus pais.- meus pesames. - ele falou triste.- quem me trouce ate aqui? - ela perguntou.- a familia Thonson quer que eu os chame? - ela apenas acenou com a cabeça que sim.- sim quero. - ela falou e Edward saiu.

Depois de uns cinco minutos, entra dentro da sala uma mulher loira, com olhos azuis relusentes, seios grandes e com uma roupa bem caipira, um homem moreno que parecia ser um daqueles ogros que moram em fazenda, claro eles devem ser de alguma fazenda perto daquela estrada, eles vieram perto de mim e me fizeram um monte de perguntas mas não consegui responder nenhuma.

- Pai e Mãe deixe a moça respirar. - falou um garoto lindo, cabelos ruivos, olhos azuis quase da mesma cor dos olhos de Draco, tinha um sotaque do interior carregado que dava um charme a mais.

- Tem razão Diguinho. - naquele momento eles pararam de me segurar e sentaram normal do meu lado da marca.

- Meu nome é Annabeth, ele é o meu marido Rodrigo e ele é o nosso filho Diguinho. - o menino denomidado Diguinho olhou revoltado para  a mãe. - quer dizer Diogo. - agora Hermione "Weasley" consegue entender esatamente o apelido meio ridiculo do menino.

- muito prazer meu nome é Hermione. - falei sendo mais hospitaleira possível!

- tudo bem ta doendo alguma coisa? - O senhor Thonson perguntou.

- não eu só quero ir embora daqui. - Hermione falou e os Thonson se olharam e a senhora Thonson falou.

- você mora onde? - Hermione não podia voltar não assim não tinha pensado em nada então iventou a pior mentira que já contou na sua vida.

- eu não tenho casa. - ela falou comovente fazendo os Thonson morrer de pena da bela garota sem familia.

- quer vir com nóis? - eles perguntaram a melhor pergunta que Hermione podia ouvir naquele momento não muito bom.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Esse capitulo foi postado por: Princesa_fenix mas foi feito por Olimpiana-Blond.

Gostaram? Continua? Deleta? Cancelo? O que faço com a fic? Sujeistões? o que tem de errado? Mande um review e de a sua opinião.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventuras de Uma Granger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.