Seu Toque escrita por Kamiragem


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Autoria: Mayabi Yoruno



Anime: Neon Genesis Evangelion



Gênero: Angst/Romance



Retratações: Neon Genesis Evangelion não me pertence, até porque se pertencesse eu já teria acabado de escrever o mangá! Mas como eu estava dizendo, eu não sou dona mas vou usando com carinho e cuidado pra não estragar, afinal o mangá ainda não foi concluído. Eu não ganho dinheiro com isso, portanto, não me processem!



Spoilers: Muitos, conta muito sobre os personagens até a fase de Kaoru Nagisa como piloto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1402/chapter/1

Prólogo: O Fim

O fim de Tabris como Kaworu Nagisa foi o fim de tudo! O fim da Nerv em primeiro lugar. Sem mais Anjos e sem mais Evas. E sem mais nada porque lutar, a organização foi dissolvida. As unidades Evangelion tornaram-se propriedades do governo, que preferiu deixá-los onde estavam, trancados na base abandonada de Tokyo 3.

Gendo Ikari começou a ser investigado pelas Nações Unidas e pela SEELE por irregularidades encontradas em diversos pontos de seu trabalho. Antes que pudessem procurá-lo para qualquer espécie de interrogatório ele havia desaparecido, deixando para trás sua amante, seu filho, sua ex-equipe e sobretudo a guarda legal de uma garota.

Ritsuko Akagi seguiu o exemplo de seu ex-amante quando foi proibida de operar o MAGI novamente. Ela se foi do Japão para trabalhar no exterior, mas não deixou vestígios de seu destino. Parte da equipe podia apostar que ela procuraria Gendo.

O Prof. Fuyutsuki foi chamado para fazer pesquisas para uma nova reconstrução da capital, e levou consigo Maya, Hyuga e Aoba e toda sua herança de ações pela Nerv.

Kaji continuou trabalhando para o governo como espião, mas assim com a maioria dos demais foi mandado pra longe de Tokyo, para o desespero de Misato apesar dela não admitir.

Toji, Kensuke e Hikari continuaram no mesmo colégio, aprontando as mesmas coisas, até que a representante finalmente se declarou pra o Suzuhara. Ele tremeu no início, mas foi em frente, o que deixou Aida um pouco sozinho em suas aventuras não conformado com o fim dos Evangelions sem que ele tivesse tido chance de pilotar.

Asuka Langley Soryu continuou inconsciente por algum tempo. Ela nem mesmo soube que as batalhas haviam acabado até que acordou algumas semanas depois. Saber o que aconteceu só a deixava mais brava por não estar presente, mas aos poucos começou a se acostumar com a idéia. Ficou seriamente tentada a voltar para a Alemanha, mas acabou descobrindo que não tinha mais para o que ou quem voltar. Sua família agora estava no Japão e era constituída de um Shinji Baka, uma Misato Maluca e um pingüim de água termal, e até que isso não era tão ruim assim.

Misato Katsuragi também teve seu trabalho transferido para outra área, no Ministério da Defesa, era um cargo burocrático que ela odiava, mas pelo menos pagava bem. De certa forma ela sentia saudade da Nerv, do seu trabalho e das idéias geniais e absurdas. Sentia mais saudade ainda de Kaji, ainda que não se permitisse falar e tentasse não pensar sobre isso. Sob sua responsabilidade estavam Shinji Ikari e Asuka L. Soryu, que ela amava como seus filhos. E como uma surpresa para ela, desde o desaparecimento do Comandante Ikari, Rei Ayanami também estava sob sua tutela. Fora difícil comunicar isso aos outros dois, mas tudo jah estava resolvido, pelo menos parecia.

Shinji Ikari estava sem pai, sem mãe, sem seus antigos responsáveis, sem o EVA. E mesmo assim ele estava se sentindo melhor agora. Tinha sua estranha família, seus amigos e estava começando a pensar no que fazer da sua vida. Afinal agora ele tinha por que (ou será por quem) viver...

Rei Ayanami era só ela mesma. Estava fria por fora, distante por assim dizer. Algo tinha se perdido dela desde o final da Nerv, e ela sabia bem o que era. Entendia o porquê de ter nascido, e como deveria ter morrido, mas tudo isso se foi com o último anjo e ela não sabia o que fazer desde então.

Quando soube que Gendo teria fugido, a primeira criança não sentiu tristeza, nem alegria, ela nem mesmo sabia ao certo que sentir, estava perdida. Sobreviveria, com certeza, mas o que fazer com uma vida sem objetivo? Não reagiu nem mesmo quando soube que sua guarda tinha sido entregue a Katsuragi-san. Tratou de arrumar suas coisas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim do prólogo: Ops, calma aeh gêntem, essa foi só a explicação do que aconteceu com os personagens após o evento do último anjo... assim ninguém fica perguntando: “O que aconteceu com o Toji? E o Kaji?”. Depois eu vou começar a contar a história agora que todo mundo jah estah mais ou menos situados na confusão que eu armei. Espero que estejam gostando, pq o melhor começa agora! Reviews plix!

Mayabi Yoruno

Obs: Essa fanfic foi escrita há quase 8 anos. Estou revisando, mas as notas eu vou deixar escritas como eu fiz na época, mostrando a emoção e a pouca maturidade da ocasião.