Juntos para Todo o Sempre escrita por Thay14Black, Bhruna14DiAngelo


Capítulo 16
Feitos Um Para o Outro


Notas iniciais do capítulo

Oiiii gente, nem vou me desculpar pela demora, pq vcs já dvem ter desistidos de mim :/
Mais to sme tempo, e ando com problemas de familia, amor, escola . kkkkkk
Sobre o capitulo... os fãs de nicalia vão gostar :D
No proximo capitulo... Um novo casal vai surgir :D EBA *-* E mais de Chris e Clarisse (esses dois fofos *-*-*)
É só isso, espero que gostem. DEIXEM REVIEWS, POR FAVOR.
UM AVISO LÁ EM BAIXO
Link da Música do Capitulo: http://www.youtube.com/watch?v=X6FeXY8Tdgc



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140192/chapter/16

POV Silena


Depois da aula, eu não tinha nada o que fazer, então o meu Charles lindo e gostoso, deu a idéia de nós assistirmos um filme na casa dele.

O problema é que não tinha ninguém em casa, além dos empregados que mesmo assim, estavam ocupados e não incomodaram nós.


O nome do filme era “A Ultima Música” .

A história do filme, era mesmo muito linda, mais eu não consegui prestar muita atenção . Porque o meu namorado, insistia em me torturar cada vez que me dava beijos no pescoço, cada vez que eu sentia sua respiração de leve perto de mim. As suas mãos na minha cintura, fazendo carinho por de baixo da minha blusa... Era muita tentação, meu deus.


“Charles, eu realmente quero assistir o filme” eu disse com a voz meio fraca.


“É mesmo?Porque eu estava pensando... A coisas muito melhores que podemos fazer, do que assistir um filme” disse no meu ouvido.


Me arrepiei toda, e quase morri. Ele continuou a beijar meu pescoço. E eu já nem queria assistir ao filme a essa hora.

Eu desisto.

Me virei e coloquei a mão na sua nuca, o puxando pra mim. Nossos lábios se encontraram, e como sempre aquele arrepio passou pelo meu corpo. E meu coração já batia forte.Nossas línguas se encontraram, e eu me agarrei mais a ele, passando as minhas pernas por sua volta. Senti um sorriso se formando em seus lábios, mesmo com o beijo. Uma de suas mãos passava pelo meu cabelo e meu rosto. E a outra estava na minha perna, me puxando mais pra ele.

Der repente elas estavam na minha cintura, e ele aproveitou pra tirar a minha blusa.

E continuou me beijando.Quando nós dois já estávamos se ar, por causa do beijo, seus lábios foram de novo para o meu pescoço.

E eu pode raciocinar melhor, e percebi o que nós estávamos fazendo.


Por mais que eu não fosse romântica, não queria a minha primeira vez num sofá. Sim, eu ainda sou virgem. E agora estou morrendo de vergonha de falar isso pra ele. Afinal sou eu, a Silena. Uma das meninas mais lindas e populares. (N/A: Nem se acha né) E ainda sou virgem.


“Charles, é melhor agente parar” digo meio sem fôlego.


“Por quê?” ele pergunta parando, me olhando e entregando a minha blusa.

Coloco ela, e ainda fico o encarando.


“É porque eu ainda sou virgem” falei baixinho, e senti meu rosto esquentar. Então o tampei com as minhas mãos. Morrendo de vergonha.





POV Charles.


Convidei a Si, pra ir lá em casa assistir um filme. Mais digamos que eu não consegui me controlar com ela ta juntinho de mim assim. Então agente começou a se beijar. E quando estávamos na melhor parte ela para.


“Charles, é melhor agente parar” ouço ela dizer sem fôlego.


“Por quê?” digo parando e a olhando.


“É porque eu ainda sou virgem” Ela fala tampando o rosto.


Perai, como uma deusa dessas ainda é virgem?

Ai Charles como você é otário. Ainda fica forçando as coisas com a menina.


“Hey” digo pegando as suas mãos, e tirando elas do seu rostinho lindo. “Ta tudo bem.”


“Você deve estar me achando uma idiota” diz abaixando a cabeça.


Como ela podia dizer uma coisa dessas?


“Minha princesa, ta tudo bem. E eu não te acho uma idiota por ainda ser virgem. Muito pelo contrario, isso só me fez ver como você é ainda mais maravilhosa.” Digo e lhe dou um selinho.


Ela deita no meu ombro, e eu mexo nos seus cabelos loiros.


“Por mais que eu não demonstre ser tão romântica, eu tenho meu lado sentimental. E por mais que imaginasse a minha primeira vez contigo, não queria ela num sofá” diz e dá uma risadinha.


Ela imaginava a primeira vez dela comigo? Só de imaginar que eu seria o primeiro a tocar nela, sentir ela, que ela confiava tanto em mim, eu já ficava louco. Eu olhei naqueles olhos castanho e sorri. Eu não conseguia parar de sorrir, só de pensar que ela seria minha, sempre minha.


“Quer dizer que você imagina a sua primeira vez comigo?” ela ficou roxa, da vergonha. E eu ri.


“Ahh, você é meu namorado, e eu não imaginaria outra pessoa pra isso.” Ela diz

sorrindo e voltando a me beijar.


Como sempre o seu beijo, era a melhor coisa do mundo.


Será que eu já devia falar pra ela aquela famosa frase ‘Eu Te Amo’? Porque eu já amava ela, mais não sabia se ela sentia o mesmo sentimento por mim.

Continuamos assistindo o filme, e no final ela chorou, e me bateu quando eu ri da cara dela.

Mais eu não me importei, e voltei a abraçar ela. Porque ter a pessoa que você ama nos seus braços é a melhor sensação do mundo. E eu a tinha ali comigo, se depender de mim, pra sempre.



POV Annie


A minha vida estava quase perfeita. Nada é sempre perfeito , sempre tem algumas coisinhas que atrapalham.

Mais se tratando de Amizade e Amor, eu estava bem.

Eu tinha melhores amigas inseparáveis, amigos recentes que já se tornaram mais que especiais pra mim. E o meu Percy.


Mais as coisas com o Luke realmente não estava bem. Como eu pude gostar dele?

Hoje ele definitivamente tinha passado do limite.


FlashBack On


No intervalo entre a aula de historia e espanhol eu estava no corredor quando senti uma mão me puxar, era o Luke.


“O que você quer?” perguntei sem animo nenhum


“Acho que ultimamente você anda me evitando.”


“Ultimamente? Você mal chegou, e já está começando tudo de novo, no seu famoso joguinho de conquista.” Eu olhei nos olhos dele. “Mas eu já aprendi, e dessa vez, eu não vou cair na sua de novo.”


Ele riu. “Você não vai conseguir resistir “. Ele disse chegando perto de mim.

Antes meu coração acelerava com essa aproximação, mas agora eu só sentia nojo dele, e pena porque gente como ele sempre acaba sozinho na vida.


“Sai de perto de mim Luke.”


Ele riu de novo, debochando. “O que você vai fazer?Me bater?” ele ainda ria.


“Não, mais eu vou ter o prazer de pedir pro MEU NAMORADO fazer isso.” Sua expressão se tornou sombria com a palavra ‘namorado’


“Não importa mesmo” ela disse se afastando. “Você seria só diversão. Quem eu quero mesmo, eu ainda vou conseguir.”


“A Thalia nunca ficaria com você.”


“Ela ainda gosta de mim” falou provocando. Como eu odeio esse sorriso irônico dele. “E ela vai ficar comigo, por bem ou por mal.”

Ele disse saindo, e me deixando pensar. Como assim ‘por bem, ou por mal?’ Será que ele sabia alguma coisa? Ou iria forçar a thalia ficar com ele? Duvido que ela cairia na dele de novo. Até porque, ela está gostando do Nico agora.


Flashback Off


Ouvi um barulho meio de longe


“Annie?”vi o Percy parado na minha frente.


“Percy? Ahh... Oi amor” disse me aproximando e beijando seus lábios de leve.


“Posso saber no que a senhorita estava pensando?” ele disse me abraçando e beijando o meu pescoço.


“E eu posso saber o que o senhor está fazendo no meu quarto?”


“Eu pulei a janela.” Nós rimos.


Ele sentou na cama, e eu fui para os seus braços, deitando entre as suas pernas.

Ele me abraçou forte “Eu já estava com saudades”


“Você sabe que faz menos de duas horas que agente se viu né?” eu falei.


“Sei, mas mesmo assim, estava com saudades da minha namorada.”

Minha namorada, eu sorri ao ouvir isso.


Nós ficamos namorando, conversando e eu agradeci mentalmente por meus pais não estarem em casa. Não seria nada bom, eles chegarem e nos pegar aos beijos, sendo que eles ainda não conheciam o seu futuro genro.


POV Thalia.


Confusa, era assim que eu me sentia. Deitada da minha cama, eu tentava pensar. Eu estava apaixonada. Isso era fato, tinha que admitir. Eu Não consigo parar de pensar nele! Meu deus, como isso é frustrante.


Ouço um toque de violão.


Vou até a janela, e vejo uma coisa realmente muito linda.

Nico, com um violão, tocando uma música na minha varanda.

Ele me olha nos olhos, e começa a cantar.





There are no words

To paint a picture of you girl

Your eyes, those curves

It's like you're from some other world

You walk my way

Oh God it's so frustrating


Ele vem em minha direção, e não tem como meu coração não disparar por ele



So why do I disappear when you come near

It makes me feel so small

Why do I blow my lines

Most every time

Like I've got no chance at all


Ele vai andando, e continua cantando.



If I could be your superman

I'd fly you to the stars and back again

Cause everytime you touch my hand

You'd feel my powers running through your veins

But I can only write this song

And tell you that I'm not that strong

Cause I'm no superman

I hope you like me as I am


No, it ain't no lie

I have to tell you how I feel

But each time that I try.It gets a little more unreal

You say my name

Oh God I can't stop shaking,

So why do I disappear when you come near

It makes me feel so small

If I could read your mind

Girl would I find any trace of me at all



Meu deus, acho que eu desmaiar, chorar, ou alguma coisa parecida.

A música falava como ele se sentia, e ele me olhando enquanto cantava, era de mais pra mim.



f I could be your superman

I'd fly you to the stars and back again

Cause everytime you touch my hand

You'd feel my powers running through your veins

But I can only write this song

And tell you that I'm not that strong

Cause I'm no superman

I hope you like me as I am


If I could be your superman

I'd fly you to the stars and back again

Cause everytime you touch my hand

You'd feel my powers running through your veins

But I can only write this song

And tell you that I'm not that strong

Cause I'm no superman

I hope you like me as I am



Ele terminou a música,colocou o violão apoiado na grade da sacada e nem me deu tempo de agradecer ou falar alguma coisa.


“Thalia, eu não sei o que aconteceu hoje, pra você fugir de mim daquele jeito no armário . Se eu fiz alguma coisa de errado, desculpa. Mais eu não consegui me controlar. Tem alguma coisa em você, não sei... eu não penso direito, e quando vejo estou prestes a te beijar.”


Ai meu deus, meu coração. Calma thalia, não desmaia antes de falar pra ele, que você sente o mesmo.


“Eu não queria forçar nada, não foi minha culpa. E eu prefiro ser só seu amigo, do que ficar longe de você. Eu vi que você saiu de pressa, e deve ter ficado brava comigo...”


Eu não estava brava, só confusa. A cada palavra que ele dizia, eu ficava mais nervosa, e mais apaixonada por ele.


“É inevitável quando eu te vejo, ou te toco... eu sinto alguma coisa diferente. Mais se você não sente o mesmo, eu queria pedir que não se afastasse de mim, não me faz passar por isso.”


Ele abaixou a cabeça. Eu não agüentava mais.


“Hey, quem disse que eu não sinto o mesmo?” disse levantando a sua cabeça, e beijando seus lábios.

Ele ficou parado no começo, mais só foi as minha mãos irem para o seu cabelo, e eu me juntar ainda mais nele, que ele agarra minha cintura, e me beija como nunca havia feito antes.Sua boca na minha, é tão perfeito, tão certo. Nossas línguas e gostos se misturam. Mas eu começo a ficar sem ar, e termino o beijo com um selinho.


Ele fica parado. Mas depois sorri e me abraça. “Eu não acredito.” Suspira no meu cabelo. “Desde quando..?”


“No armário.” Eu digo sorrindo. “Eu estava confusa, não brava. Confusa, porque eu percebi que gostava de você.”

Ele sorriu de novo. Como eu amava aquele sorriso. “Eu esperei tanto por isso.”


O que ele não sabia era que eu também esperei muito, com esse sentimento guardado em mim. Mas agora seria diferente. Eu amava Nico Di Angelo. E nada, nem ninguém mudaria isso.


Eu sorri, beijei ele outra vez.E então é tudo tão natural, tão fácil. Como se fossemos feitos um para o outro, talvez nós fôssemos mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Owwwwwnnnnnnn *----*
Quem acha um nico fofo levanta a mão o/o/o/o/_o_ Luke, sai dai.
kkkkkkk
Que lindo o momento nicalia né? Até que enfim estão juntos.
Gente, tenho um aviso pra vcs.
Eu não cobro nada de vcs, se quizerem deixar reviews deixem, mas a questão é que eu tenho 41 leitores, e muito poucos deixam review :/
Gente, se forem ler, deixem um comentario, por favor? *-*-*
Se alguém achar que eu mereço uma recomendação.... sabe, pode dar :D Se acha que a fic mereçe.
A minha amiga, a que as vezes me ajuda na fic, postou uma fic ontem. Está muito bom, quem quizer ler, ta aqui o link:
https://www.fanfiction.com.br/historia/211492/Someone_Like_You
É só isso, bjus :*
DEIXEM REVIEWS *-*