O Encontro dos Meus Sonhos... escrita por Dáilani


Capítulo 4
Minha Maninha


Notas iniciais do capítulo

Gente, nesse capítulo vou falar sobre como andam as coisas com minha maninha e suas amigas.

E lembrem-se:
A curiosidade matou o gato.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140152/chapter/4

No shopping Inazuma Shi, estavamos na fila ( ou melhor, Hiroto, Midorikawa, Kidou, Fudou, Edgar, Hiroto e Fidio estavam na fila) para comprarmos os ingressos, tinhamos decidido ( ou melhor, Tereza, Bimala, Fudou e Midorikawa) assistir Pânico 4, por mais que eu e Yumie falássemos que o filme era de terror, ( no mínimo era o que estava escrito no cartaz) eles não nos ouviam, fazer o que?

Eles, muito inteligentes, compraram os ingressos para as 22:00h ( detalhe, eram 10:00h) então ficamos rodando pelo shopping, compramos algumas coisas, almoçamos, fomos em uma casa de jogos e ficamos lá até as 21:00h, depois fomos comprar a pipoca e o refri, entramos na fila e ficamos conversando, então a Tereza perguntou:

- Qual é o gênero do filme?

E eu respondi:

- Terror!

- O QUÊ?

- Não vem falando que eu não te avisei amiga!

- Ai, não dá pra mudar de filme?

Então Kidou entrou na conversa e falou:

- Desculpa amor, mas o próximo filme que vai passar será as 01:00h, não dá pra ficar aqui até essa hora!

- Ah, qualquer coisa você pode pular no colo de seu príncipe, amiga! - Disse Yumie ironizando.

- Realmente... posso fazer isso? - Perguntou Tereza olhando para Kidou com a cara do gatinho do Shrek...

-Claro amor, eu sempre estarei aqui para o que você precisar!! - Respondeu Kidou imaginando o que Tereza seria capaz de pedir.

A fila começou a andar, eles entraram no cinema e se sentaram todos na 5° fileira (nem para sentarem na última para não atrapalharem tanto).

O filme começou, depois disso não sei de mais nada, pois as 6 garotas não paravam de gritar e fazer escândalo, com certeza as outras pessoas que estavam lá  desistiram de assistir o filme, pois depois de 25 minutos de filme não tinha mais ninguém na sala além dos 6 casais, as meninas não paravam de gritar, mesmo quando só tinha conversa, elas ficavam gritando que nem doidas, é possível?

Só essas loucas pra fazerem isso.

Depois de uma meia hora não tinham mais voz, mas isso não quer dizer que elas começaram a  prestarar atenção no filme, ficaram só conversando:

-Midorikawa, por que você nunca beijou a Bimala?

Hiroto:

-É verdade, você virou gay?

Fudou:

-Não, quem tem mais jeito pra gay é o Hiroto!

Bimala:

-Meu amor não é gay, quem é gay é você Fudou!

Todos menos Fudou e Anita:

- Concordo!

Lasminny:

-Ué Anita, não vai defender seu amado?

Anita:

-Ãh? O que? Perdi alguma coisa?

Lasminny:

-Claro que não, só que todo mundo tá falando que o Fudou é gay!

Anita se levanta e fala:

-Quem vocês pensam que são?Uns palermas?Pode ter certeza que são!

Então todos começaram a rir e concordaram que nem um deles era gay.

Então Midorikawa falou:

-Olha aqui pra vocês verem se eu não tenho coragem de beija-la!

Puxou Bimala e começou a beija-la invejosamente, todos ficaram pasmos e Fidio falou:

-Pelo jeito não se pode duvidar nada de você né, Midorikawa?

Midorikawa:

-É bom mesmo!

Ficaram brincando e se desafiando o tempo todo.Resultado:

No final do filme TODOS os casai ja haviam se beijado no mínimo 5 vezes, estavam se conhecendo melhor.

Quando o filme acabou Edgar propôs:

-Que tal irmos para a praia?

-Porque não?

Kidou:

-Vamos, eu levo todo mundo no meu carro! (Eu diria limousine, mas tudo bem!)

-Ok!

E todos foram para a praia, a noite estava estrelada e agradável.

Ao chegarem lá foram nadar, cada casal foi pra um canto, ficaram conversando sobre várias coisas até que se reuniram e Hiroto fez uma fogueira, ela serviria para queimar todos os ressentimentos daquele grupo e fortalecer a amizade.

Depois voltaram para a escola.

E só.

Bjs


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem, mas estava sem criatividade, espero que tenham gostado, o próximo prometo que será melhor.
Bjs