Fame escrita por DanyCosta


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140116/chapter/4

-Ok!Bjs...

Assim que me virei para a porta por onde Sthefany tinha saído a vi entrando toda sorridente...

-oque aconteceu Sthefany? – perguntei sendo contagiada pela alegria dela

-o meu acessor acabou de me ligar dizendo que tem uma produtora interessada no meu trabalho!

-nossa!Mas isso é muito bom Sthefany!Que dia exatamente vc vai vê-lo?

-a daqui 5 dias! – disse Sthefany se jogando na cama

-é incrível!

-concordo!Rsrsrs... E vc com quem estava falando?

-uma amiga minha com quem naum falava há meses...

-Ha... Tá!Então... Já que seu sonho é parecido com o meu vc podia me ajudar...

-em que?

-queria que vc visse algumas das minhas composições!

-ok! – ela me deu uma pasta com muitas composições e eu fui vendo uma por uma e me impressionava mais a cada momento pq as letras eram muito fortes e ela concerteza tinha o dom de compor... Como tinham muitas letras eu passei umas duas horas analisando as composições...

-eai?Oq achou? – disse Sthefany

-suas composições são... São perfeitas!Sthefany vc tem o dom!

-ai obg!Fiquei com medo de que naum gosta-se...

-como não gostar?Concerteza seu primeiro disco vai ser um dos mais vendidos do mundo!

-se Deus quiser!Qual vc gostou mais? – disse ela muito feliz

-são todas muito perfeitas... É difícil dizer mais eu acho que... É Hair!

-Tb gosto muito dessa!Eu ainda não a terminei mais vc vai ver!

-não vejo a hora!São perfeitas!

-ainda bem que vc me aprovou!Tava meio insegura precisava da opinião de outra pessoa...

-Naum se preocupe, as pessoas vão ficar impressionadas com o seu talento...

Se passou 2 dias e eu e Sthefany estávamos muito unidas e claro fiz amizade com mais algumas pessoas e com Monic q é uma garota muito espirituosa...rsrsrs...e eu  ainda estava tentando arrumar um emprego...

-Bom dia Erika! – disse Monic toda feliz

-Bom dia Monic! – disse meio assustada pela felicidade dela

-aonde vai?

-ver se arrumo emprego... Pq se ta feliz assim? – disse desconfiada

-depois te conto. -disse maior com cara de psicopata. q medo!

Fui à loja de um shopping e infelizmente naum tinha mais vagas... ¬¬... E quando já estava a umas duas quadras do Shopping vi uma anuncio na parede de uma produtora musical q precisava de secretarias... Eu quase não fiquei feliz... Assim que entrei veio um homem muito bem arrumado e lindo na minha direção.

-Bom dia Senhorita! Em que posso ajudá-la? – disse ele simpático apertando minha mão

-eu gostaria de me candidatar ao cargo de secretaria.

-oh claro!Vamos vou te levar a sala do chefe. – disse ele fazendo um sinal para eu segui-lo

Passamos por um corredor enorme e com muitas portas e no fim dele tinha um elevador. Entramos nele e o homem apertou o botão para o ultimo andar.

-perdão quase me esqueci... Seu nome? – disse se virando pra mim com aqueles olhos verdes maravilhosos... Ta parei!

-Erika... Me chamo Erika!!!

-bom eu sou David. Prazer em conhecê-la! – disse ele sorridente

-o prazer é meu David! – concerteza era meu!Minha nossa!Cara eu tenho que me controlar ¬¬


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fame" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.