Fame escrita por DanyCosta


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

introdução....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140116/chapter/1

Introdução

Minha vida nunca foi fácil pra conseguir estar onde estou tive que lutar e agradeço a ajuda de todos os amigos que consegui e hoje contarei minha historia...

Quando eu era pequena tive o grande sonho de encantar o mundo com a voz e desde desse dia resolvi lutar para esse sonho se tornar realidade... E para isso tudo eu precisava de algumas coisas muito importantes e uma delas era meu inspirador e eu tinha... Michael Jackson! o homem que sempre me fez acreditar que sonhos podem se tornar realidade!...Tudo começou na escola nunca contei a meus amigos sobre meu sonho de cantar e nem foi preciso, pois logo eu e meus amigos descobrimos que queríamos o mesmo e assim fomos tentando montar uma banda e para cada um de nos era um sonho e tanto... Até percebermos q nem tudo daria certo então cada um decidiu seguir seu caminho... Sempre quis conhecer outros países e então resolvi ir para Los Angeles q era onde Michael morava... Foi nessa época que minha vida começou a mudar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai q começa espero q goste ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fame" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.