Acampamento de Guerreiros Ii escrita por Nayou Hoshino


Capítulo 11
Presa novamente


Notas iniciais do capítulo

Desculpam-me a demora... É que eu tenho duas fics, três blogs e um livro. Aí fica complicado atualizar tudo.. =/

Gente, tenham paciencia... A Luna e o Fataliz/Kyou/Falcon ainda não vão fazer AQUILO que vocês tanto querem. Até porque eu ainda estou pensando em como vou fazer isso....

Só tenham paciencia, ok?!
Bom, Tenham uma BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140087/chapter/11

Luna acordou num lugar escuro. Ela tentou se levantar, mas suas mãos estavam amarradas e sua perna presa à parede por uma corrente.


Luna- Mas onde é que eu estou...?
Falcon- Vejo que finalmente acordou... Bom, bem vinda a sua nova casa.
Luna- C-como assim nova casa?  
Falcon- Era muito perigoso continuar com Fataliz, então eu te trouxe de volta para onde você nunca deveria ter saído .

Falcon abriu uma das cortinas, iluminando a sala e revelando inúmeros baús e quadros. Luna observou, sem entender, tentando adivinhar o que ele pretendia. De repente ela ouviu uma risada. Uma risada que ela já conhecia...


Luna- Sua ninfa desgraçada... O Que está fazendo aqui ?!
Ninfa- Eu sempre estive aqui Luna... Você é a única intrusa nesse mundo. Mas talvez possamos tirar algum proveito disto.

Antes que Luna pudesse se dar conta, a ninfa já estava em cima dela, forçando-a a beber um liquido vermelho pegajoso.


Ninfa- Bom,agora eu vou te soltar e quero que você faça uma coisa para mim tudo bem?
Luna-  Sim.

Luna estava se sentindo estranha... Não conseguia se controlar... Ela sentia uma enorme vontade de obedecer a todas as ordens que auquela ninfa lhe desse. 

A ninfa soltou Luna, entregando-lhe uma espada. 


Ninfa- Agora, vamos testar sua lealdade... *sorri, olhando para Falcon logo em seguida* Mate-o.

Sem sequer esitar, Luna avançou contra Falcon, que, com a surpresa, não conseguiu reagir a tempo, acabando com a espada cravada em seu peito. Podia-se ouvir a risada aguda da ninfa misturada aos gemidos e suplicas de Falcon. 

Luna queria parar. Ordenou a cada musculo de seu corpo para que ele parasse. Mas seu corpo simplesmente não obedecia. 


Ninfa- *ainda rindo* Muito bem minha querida... Agora vamos fazer uma visitinha para uma pessoa que, acredito eu, deve estar morrendo de saudades de você.

Luna sorri, fazendo com que a ninfa sorrisse também.... Mas o que diabos estava acontecendo com ela?!

Enquanto isso, Fataliz tinha acabado de voltar para o local onde ele tinha deixado Falcon e Luna. Quando ele viu que não tinha ninguém lá, ele sequer desconfiou de Falcon. Ele logo pensou que Kyou havia achado os dois e os levado para o castelo.


Fataliz- Argh! Esse Kyou não tem jeito... Pelo visto ele só vai nos deixar em paz quando a cabeça dele estiver em minhas mãos!

Fataliz deu meia volta e foi cavalgando em direção ao castelo de Kyou. Ele cavalgava o mais rápido que lhe era permitido, todo o ódio e vontade de matar estava dando a ele uma força extra. 


Fataliz- Eu estou começando a ficar com pena de Kyou... O que eu vou fazer com ele não se faz com ninguém.. Muito menos com um nobre *sorri* 

Assim que Fataliz chegou na entrada do castelo, encontrou Ana abaixada colhendo algumas frutas. Assim que ela o viu ela saiu correndo e o abraçou.


Ana- Que  bom que você está bem Fataliz!! Eu e o Salovar estávamos morrendo de saudades!! E então, cadê a Luna?

Fataliz- Ela não está aqui?!


Ana- Não. Era para estar?


Fataliz- É que... Bem, ela sumiu. Então pensei que Kyou pudesse ter trago ela para cá de novo..


Ana- Não. Acho que ele nem se lembra mais dela.. Está casado de novo. Depois de conversar com o pai dele, ele resolveu tentar esquecer a Luna se casando com a... *ri* Bem, se casando com a Myka.


Fataliz- Mas, se ele não pegou a Luna, onde ela está?! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampamento de Guerreiros Ii" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.