A Saída escrita por Shaiera


Capítulo 5
O Pedido - part 1


Notas iniciais do capítulo

Bom gente esse era p/ ser o último capítulo mas iria fikar muito grande então resolvi dividir em dois capítulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14005/chapter/5

Logo que amanheceu Cyborg foi até o quarto de Robin, pois sabia que ele já havia descoberto a onde Ravena estava escondida.

Cyborg: Robin você está aí? Posso entrar? – Cyborg bateu na porta do quarto de Robin

Robin: hã? Estou sim! Pode entrar. – Disse Robin observando a porta do quarto abrir

      Cyborg sentou-se na cama de Robin.

Cyborg: Robin eu decidi q eu irei pedir desculpas a Ravena, por tudo que eu disse a ela! Eu sei que você já descobriu a onde ela está, então, por favor, Robin me diga!

Robin: Cy ela me pediu para não dizer a onde ela está pra ninguém.

Cyborg: Por favor, se não como vou encontrá-la!

Robin: Eu vou ver com ela, se ela quiser te ver depois te avisarei.

Cyborg: Você vai até ela?

Robin: Aham.

No quarto de hotel da Ravena:

      Robin chegou lá e Ravena estava assistindo TV com uma cara de tédio.

Robin: Oi Rae, Entediada?

Ravena: Oi Robin, um pouco.

      Robin deu um beijo de leve na boca de Ravena e se sentou no sofá ao lado dela.

Robin: Rae o Cy resolveu pedir desculpas a você e me pediu para dizer a onde você está, mas aí então eu decidi vim aqui perguntar a você se é para dizer a ele a onde você está ou se você vai até a torre?

Ravena: Pode dizer a ele que eu estou aqui, eu não quero voltar à torre sem que ele tenha me pedido desculpas.

Robin: Por quê?

Ravena: Por que eu decidi assim. Como vão as coisas lá na torre, muitos vilões atacando?

Robin: Vão bem, só alguns vilões ontem Chip, Jinx e Mamute tentaram roubar um banco, só isso.

Ravena: Ah eu estou com tanta saudade de um pouco de ação, q se eu visse o Chip a Jinx e o Mamute eu dava um abraço neles.

Robin: Ah então isso quer dizer que a senhorita não consegue ficar muito tempo lutar neh! – Disse rindo muito do Ravena tinha dito.

Ravena: É talvez.

Robin: Então porque a gente não treina um pouquinho?

Ravena: Pode ser.

      Eles começaram a treinar e riam muito quando um acertava o outro com um chute ou um soco. Depois de algum tempo.

Robin: Bom, Rae eu tenho ir. – Ele deu um beijo rápido em Ravena

Ravena: Ta bom, tchau.

Na Torre Titan:

Cyborg: E então Robin como foi lá com a Rae?

Robin: Ela disse que era pra você ir lá para conversar com ela.

Estelar: A você descobriu a onde a Rae está Robin?

Robin: Sim

Mutano: Que bom, então agora vamos todos lá ver ela e trazer ela de volta para a torre. – Disse super animado.

Robin: Não vocês dois não vão, só quem vai é eu e o Cy.

Estelar: Mas Robin, eu e o Mutano também estamos com muitas saudades dela.

Mutano: Ah vai Robin deixa, por favor! – implorando muito

Cyborg: Robin eu acho q não vai ter problema não.

Robin: Ta bom gente vai todo mundo.

      Eles entraram no Carro Titan e saíram em menos de alguns minutos já estavam todos no hotel, Robin foi andando até o elevador e de lá foi para o terceiro andar e seguiu para o quarto número 958 e os outros titans o seguiam. Robin bateu na porta e Ravena atendeu.

Ravena: Oi gente! Tudo bem?

Estelar: Ravena! Que saudade! – Dando um abraço muito forte

Ravena: Estelar você está me apertando! - Diz quase sufocando

Estelar: Ahh desculpa.

Mutano: Ravena! Você fez falta lá na torre. – Também dando um abraço em Ravena

Ravena: Ta bom gente eu passo esse momento abraço, por favor, Mutano você pode me soltar!

Mutano: Desculpe.

Ravena: Tudo bem.

Cyborg: Rae eu... Eu te peço desculpas por ter falado daquele jeito com você, por ter feito você sofrer esse tempo todo, desculpe Rae, por favor, volta pra torre com gente você faz muita falta lá!

Ravena: Tudo Bem Cy eu te desculpo.

      Eles então deram um abraço.

Cyborg: Você vai voltar pra torre com a gente, neh?

Ravena: Uhn não sei! Tô brincando gente.

Mutano: Ei as piadas pertencem a mim!

Ravena: Ta bom desculpe.

Na Torre Titan:

Estelar: Bem vinda de volta à casa amiga.

Ravena: Obrigada Estelar. Ah quanta saudades de tudo isso aqui.

Cyborg: Eu acho que eu estou mais feliz do que você, por ter sido eu a ter-te trago de volta.

Mutano: Ah é ele está feliz, mas não é só ele todos estamos.

Ravena: Obrigada gente!

Robin: Rae posso falar com você um instante?

Ravena: Pode sim Robin.

                       

                                                                  Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero q tenham gostado. Deixem Review
Bjs xau



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Saída" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.