A Saída escrita por Shaiera


Capítulo 1
A Saída


Notas iniciais do capítulo

Bom eu sei q a fic tá meia curtinha mais é q não tô tendo muito tempo pra escrever direito, mas espero q gostem :-)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14005/chapter/1

                                                   A Saída

       Em uma tarde qualquer em Jump city, alguns heróis estavam tendo uma pequena discussão:

- Para com isso gente, tudo vai ficar bem é só consertar – Disse o líder dos Jovens titans.

- Mas o ar-condicionado não teria quebrado se o Mutano não tivesse jogado uma bola de fedo no aparelho! – Disse Cyborg nervoso depois de Mutano ter jogado uma bola de fedo no ar condicionado da torre que para piorar, estava o maior calor.

- Cara, não foi minha culpa, a Estelar entrou bem na minha frente! – Disse Mutano se defendendo da acusação.

- Amigo Mutano, eu não sabia que vocês estavam jogando. – Disse Estelar.

- Parem com essa discussão inútil! – Disse Ravena dando sua opinião sobre a situação

- Por quê? Está atrapalhando a sua concentração? – Disse Cyborg muito nervoso

- Não, mas eu acho que vocês podiam param de discutir, e você ir comprar logo um novo ar-condicionado. – Disse Ravena não querendo piorar ainda mais as coisas.

      Ravena sabia que nos últimos dias Cyborg estava mais nervoso do que o normal, e preocupava com ele, e não queria brigar com ninguém muito menos com ele seu “irmão mais velho”, mas quando Cyborg estava nervoso ele realmente estava nervoso.

- Olha aqui sua baixinha, você só fica no quarto, não faz nada conosco e ainda quer dar lição de moral, EU NEM SEI POR QUE VOCÊ ESTÁ NO GRUPO! – Disse Cyborg gritando de tanta raiva e por isso não pensou no que disse.

- Eu não preciso continuar aqui se vocês não querem, EU ESTOU DEICHANDO OS TITANS! – Disse Ravena já saindo da sala e indo para o seu quarto para pegar as suas coisas.

      Robin, Estelar e Mutano não esperavam aquela reação de Ravena nem mesmo Cyborg. Depois que Ravena deixou a sala todos estavam sem saber o que fazer, o único que foi tentar fazer alguma coisa foi Robin, ele foi ate o quarto dela para tentar conversar e fazê-la mudar de idéia.

- Ravena? Sou eu Robin, abra a porta eu quero falar com você! – Robin batia na porta do quarto de Ravena.

- O que você quer? O comunicador? Eu ia entregar quando saísse, mas já que você quer agora. – Disse Ravena entregando o comunicador na mão do seu líder ou ex-líder.

- Não, Rae não é para isso que eu estou aqui! – Disse Robin a fitando levemente.

- Então é para que? – Perguntou Ravena querendo acabar logo com a conversa.

- Eu vim te pedir para não ir embora, eu quer dizer nós precisamos de você aqui – Disse Robin com um pouco de embaraço.

- Não, vocês não precisam de mim, nenhum de vocês – Disse Ravena pegando uma mochila azul e preta no chão e saindo de seu quarto.

      Robin já não sabia o que fazer, ele não queria que Ravena saísse dos titans, porque há alguns meses estava sentindo algo estranho toda vez que se aproximava de Ravena, seus sentimentos estavam confusos e divididos entre Estelar e Ravena, tinha momentos que ele achava que estava apaixonado pelo jeito cativante de Estelar, mas quando estava perto de Ravena parecia que todos os seus problemas desapareciam com apenas um olhar seu.

- Não Ravena você está errada, nós precisamos sim de você e o Cy não falou por mal, ele falou da boca pra fora. – Disse Robin tentando fazer Ravena desistir de ir embora.

- Se ele disse mesmo da boca pra fora, eu quero ver ele próprio me dizer isso! – Disse Ravena decidida a ir embora, pois ela sabia que mesmo se o Cyborg tivesse arrependido do que fez, ele nunca iria admitir o erro.

- Eu vou falar com ele então, mas você vai ter que prometer que vai esperar até eu voltar aqui e não vai embora?

- Tudo bem, eu espero, mas tem que ser rápido por que eu estou com muita pressa! – Ravena sabia que Cyborg jamais aceitaria pedir desculpas a ela.

- Pressa de que Ravena?

- De ir embora logo, neh!

- Você não vai embora, eu não vou deixar. – Disse Robin sério.

Quando Robin deixou o corredor Ravena não sabia o que Robin queria dizer quando disse “Você não vai embora, eu não vou deixar.” Ela não sabia se ele sentia alguma coisa por ela ou se era tudo fruto da sua imaginação. Ravena sempre foi apaixonada por Robin desde o início da formação dos titans, mas pensava que ele era apaixonado pela Estelar, e por esses diversos motivos ela reprimiu todo esse sentimento, mas há alguns meses ela estava percebendo que Robin estava ficando mais próximo dela e deixando Estelar um pouco de lado. Então Ravena estava começando a ver uma esperança nascer dentro de seu coração, mas tinha medo de não ser isso realmente, então ela iria negar o quando fosso possível para não se decepcionar como com Malchior, que a fez chorar muito.                    

         

                         


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem Reviews para fazer uma autora feliz Please :)