Dragon Ball - Alem da Perfeição. escrita por toninhoburnaut


Capítulo 9
Capítulo 9 - A fuga do Inferno


Notas iniciais do capítulo

apos um longo tempo sem postar venho lhes trazer mais um capitulo a fic ja esta nos ultimos capitulos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140048/chapter/9

Cell e Piccolo se encaram por um longo momento, de repente eles partem um em direção ao outro a uma grande velocidade ambos trocam socos e chutes, seus poderes eram praticamente idênticos, após alguns minutos trocando golpes, Cell pula para trás e lança um makakenposapo com toda sua energia, Piccolo não perde tempo e faz o mesmo, quando os makakenposapo se chocam uma grande explosão acontece levantando pó pra todos os lados, quando a poeira abaixa, Cell havia sumido e Piccolo desesperado da um soco no chão e diz:

-maldito Cell! Conseguiu escapar não posso permitir que ele saia do inferno, preciso achá-lo imediatamente.

Laboratório do Doutor Gero

Cell chega à sala onde o portal se encontra, Doutor Gero o esperava já com a numero 18 desativada, Doutor Gero sorrindo diz:

-vejo que já esta muito mais poderoso sem duvidas, você é minha maior criação, vamos absorva a super 18 de uma vez, e vá para a terra acabar com Gohan e os outros.

-será um prazer velhote.

Cell então absorve a super 18, e seu corpo começa a latejar, brilhando em um forte tom de dourado, Doutor Gero voa rapidamente para longe dali, o ki de Cell aumenta monstruosamente e uma grande explosão de cor dourada ocorre, destruindo tudo a sua volta, menos o portal, pois este era feito de uma liga de metal virtualmente indestrutível, criada pelo próprio Doutor Gero.

Com a explosão de ki, Piccolo localiza facilmente cell, e em questão de segundos aparece em pé a sua frente.

Cell então parte pra cima dele, e lhe da um soco no estômago e uma cotovelada nas costas, Piccolo cai inerte no chão, Cell diz:

- não adianta Piccolo, agora sou um ser supremo, sua força não é nada para mim não conseguirá me manter preso aqui não, mais hahaha.

Cell então segue até uma, espécie de portal de metal, coloca suas mãos na lateral do portal, e concentra seu ki surpreendente, um ki que Piccolo jamais sentira em toda sua vida, uma luz aparece e um portão dimensional se abre Cell então entra nele, e depois o portal se fecha.

POV Piccolo

Droga não posso deixar que ele escape, mais não tenho mais forças, Gohan conto com você.

Época atual

Cell encara Vegeta e Gohan dizendo:

-isso foi tudo, agora que já sabem posso matar vocês, ou vocês ainda tem algum ultimo desejo?

Vegeta irritado diz:

-eu sou quem devo lhe perguntar, se você tem algum ultimo desejo, pois quem mata aqui sou eu.

-vegeta, não tenho mais vontade de lutar contra você, sabe como é, eu tenho contas a acertar com o Gohan.

Vegeta grita:

-eu serei seu adversário ate a sua morte, você não ira fugir de min jamais!

Vegeta da um soco com todo seu poder no rosto de Cell, este apenas sorri, segura o braço de vegeta e lhe da um forte chute no estomago, jogando Vegeta para longe, porem o braço de Vegeta continua na mão de Cell, Vegeta teve seu braço decepado, e o sangue jorrava pra todo lado, todos estavam perplexos com a cena, apesar do braço decepado Vegeta se levanta, mais logo em seguida cai de joelhos, Cell joga o braço de Vegeta fora, apenas sorri e diz:

-veja o que me fez fazer Vegeta, tudo o que eu queria era lutar contra o Gohan, mais você insistiu deu no que deu.

POV Gohan

Vegeta apesar de ter perdido o braço ainda consegue ficar de pé, ele é mesmo incrível.

Gohan grita:

-Gotenks! Pam! Não fiquem ai parados levem o Vegeta pro Dende rápido!

Os dois pegam Vegeta e saem dali as presas.

Gohan encara Cell e grita:

- não te perdoarei prepare-se para morrer!

-hahaha, um lixo como você me matar, você é um nada sem valor algum.

-Cell não me subestime, meu valor esta em min, não no que você pensa de min.

Finalmente a luta de Gohan contra Cell vai começar, qual será o resultado dos treinos de Gohan, será ele capaz de acabar com Cell.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball - Alem da Perfeição." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.