Dragon Ball - Alem da Perfeição. escrita por toninhoburnaut


Capítulo 2
Capítulo 2 - Um ki conhecido


Notas iniciais do capítulo

tai o segundo capitulo,espero que curtam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140048/chapter/2

Em algum lugar do planeta terra

 Era uma grande e deserta planície, uma luz azul aparece de repente, tratava-se de uma espécie de portal dimensional e de dentro dele saia à pessoa com quem Piccolo havia lutado então tão de repente quanto o portal havia aparecido ele desapareceu, a pessoa que havia saído de dentro dele apenas cruzou os braços, olhou para o céu, respirou fundo e disse:

-finalmente sai daquele buraco e o melhor estou poderoso como nunca hahaha!

Corporação capsula

De repente vegeta da um grito:

-este ki! Não creio que seja ele, não é possível, como ele ficou tão forte e como ele voltou isto é impossível.

Vegeta parte a toda velocidade voando na direção deste ki, ele estava tão transtornado que arrebentou a parede quando saiu voando.

Bulma fica aterrorizada, enquanto Kuririn tremia e soava frio, todos os outros guerreiros Z ficaram muito assustados e perplexos, depois de um breve segundo de silêncio trunks interrompe:

-de quem é este ki monstruoso? E no mínimo duas vezes mais poderoso que o de Lee shenlong.

Todos estavam tão nervosos que nem responderam a pergunta.

Kuririn levanta da mesa dando um soco nela e diz:

- maldição! Com certeza este ki é dele, mais porque está tão poderoso e por que ele está aqui.

Trunks abre a porta e sai voando.

Planeta supremo.

Os supremos conversam entre si, paikuhan os observam ao longe, enquanto Goku continua treinando com seu parceiro ao fundo, kibito então diz:

-ei velho eu daria tudo para saber o que está acontecendo na terra agora, estou com um pressentimento ruim algo me incomoda.

-não seria curiosidade de quem não tenho o que fazer?

-pelo menos eu me preocupo com a terra, e você velho, que Só usa a bola de cristal para poder ver as terráqueas peladas tomando banho.

Paikuhan fecha a cara e diz:

-já vão começar já falei para parem de brigar e consertar logo esta merda de bola de cristal assim poderemos saber tudo que está acontecendo na terra.

Satan city

Goten está em pé, em cima de um prédio e de braços cruzados, enquanto a Pam o observa ao longe sem que ele perceba, enquanto isso Goten se perde em seus pensamentos:

POV Goten

Maldito trunks já era para ter aparecido, combinamos que se algo estranho acontecesse iríamos nos encontrar aqui.

De repente a Pam pula na frente de Goten e grita:

- ah então é aqui que você se encontra com sua namorada não é titio.

-se você tentou me assustar sinto muito, mas não conseguiu, e tem outra eu não tenho namorada.

-tem sim, não adianta querer esconder eu vou contar tudo pra vovo

-não tem namorada nem uma, já disse, eu vim aqui para encontrar com trunks e a propósito aquele maldito está atrasado.

-não me diga que sua namorada é o trunks.

-você é burra ou o que, às vezes eu queria que você fosse um homem só para que eu pudesse quebrar a sua cara.

-pode tentar se quiser.

-eu lutar contra uma garota? Fala serio!

Gill que estava na mochila de Pam interrompe:

-cuidado! Pam Perigosa! Pam Perigosa!

-cala boca Gill! Então titio falando em luta de quem é este ki tão poderoso.

-bem que eu gostaria de saber, vamos esperar o Trunks ele pode saber de algo.

Planície deserta

Vegeta finalmente chega ao local aonde o homem havia aparecido, ele então pousa lentamente a alguns metros do homem e diz:

-então era você mesmo, mas tem algo estranho, você está diferente e também você está muito mais forte do que da última vez, mas ainda não pode me derrotar, nem mesmo kakaroto poderia me derrotar a esta altura.

-não se iluda vegeta, você não pode me derrotar, daquela vez, e não poderá agora, pois se daquela vez eu era perfeito agora eu sou supremo hahaha!

-você sabe muito bem que se eu quisesse poderia ter te derrotado, mas acabei deixando que você ficasse mais forte, vejo que sua aparência mudou, mas a sua boca continua grande, vou te mandar novamente para inferno e agora sera em tantos pedaços que dessa vez você não poderá voltar.

O homem então acerta um soco na boca do estômago de Vegeta, e fala ao seu ouvido.

-fale menos e lute mais meu caro.

Vegeta cai de joelhos no chão, o homem então se afasta e apenas sorri.

Quem será este homem, porque Vegeta parece conhecer ele, por que ele assusta tanto os guerreiros Z, seria Vegeta capaz de derrotar esta ameaça sozinho, estaria ele realmente mais forte que o Goku ou é só orgulho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e isso é ate o proximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball - Alem da Perfeição." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.