Mistérios escrita por Shanty


Capítulo 2
Coisas começam a acontecer


Notas iniciais do capítulo

As coisas estão mudando..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140006/chapter/2

No dia seguinte não fui a aula,meu corpo estava todo dolorido pelo tombo que havia levado(lembram,néh?).

A Ash,no fim da aula,foi lá em casa pra saber por que eu havia faltado,no final das contas nós ligamos na casa dela para saber se ela poderia dormir lá em casa:

-Alô,mãe?- A Ash falou

-Alô,Oi filhota

-Oi mãe,posso dormir na casa da Shanty hoje?

-Primeiro deixa eu falar com a Shanty um pouquinho?

-Alô?-Atendi o telefone

-Shanty,queriada,a Ash não vai incomodar se dormir ai?

-Claro que não!

-Então está bem daqui a pouco eu levo as coisas dela..

-Ok,até mais,então!

-Tchau...

Uns 10 minutos depois a mãe da Ash trouxe as coisas dela...Depois de eu e a Ash termos jogado umas 20 rodadas de UNO,conversado e eu ter copiado a matéria do dia,a Ash foi tomar banho e quando ela terminou,lá pelas 6h,eu fui tomar banho,as dua prontas fomos assistir novela *--*,a Ash,SuperNoveleira,nem piscava,até que entrou no comercial e agente jantou e formos deitar...deitamos...

-Shanty!Vem cá!-a Juh gritou do quarto dela,um pouco assustada e com sono fui correndo..

-O que foi?

-Apaga a luz!

-Eu não acredito que você me chamou aqui pra isso!-já ia brigando,mas decidi deixar isso de lado,já que estava exausta.

Fui dormir,dormi rapidamente e tive um sonho estranho..Uma espécie de MiniHumana voadora,tinha asas *-*, conversava comigo,dizia que eu tinha uma missão e que jamais deveria me separar da Ash..

Acordei rapidamente assustada e a Ash me disse que tinha sonhado com algo bem parecido..Voltamos a dormir e essa Humaninha voadora aparecerá no meu sonho novamente,dessa vez dizendo pra mim acordar,eu e a Ash acordamos e vimos algo estranho entrando no quarto...brilhava muito(meus olhos doeram,arderam..)e se aproximava cada vez mais...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã tem mais...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mistérios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.