Mistérios escrita por Shanty


Capítulo 17
"Empatadas"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140006/chapter/17

Acordamoscedo para trenar - mos o ultimo poder para nos ficar-mos "empatadas",animais..

Era o maís difícil,não existim animais por ali,pensando bem..existia sim,as formigas,baratas,ratos..todas esas coisas intrusas e nojentas.Bom,mas quem não tem cão caça com gato ou quem não tem animai de verdade treina com animais pequenos e nogentos !

Fomos tentar com as formigas,não foi difícil todas nós conseguimos fazelas andar para onde quisemos,fizemos elas comerem pedra,pensamos que ambém poderiamos fazer isso com as grades daquela prisão,mas resultado não foi muito bom,aliàs,foi incrivelmente péssimo !

As formigas lá iam comer as grades mas perdemos o controle e..já dá pra imaginar o que aconteceu.

Depois treinamos mais um pouco e conseguimos domar as formigas antes que elas sugassem todo nosso sangue,mas nós decidimos que era melhor desistir da idéia de tentar fazer com que as formigas comessem as grades ...

Fomos trinar com os ratos (nós desistimos das baratas antes mesmo de começar-mos,era nojento de mais) Com os ratos nás até conseguimos fazer com que um pequenos pedaço da grade sumisse,mas demorou muito e decidimos só treinar.

Estavamos super entediadas quando lembramos que ainda tinhamos que ensinar a Cacau a dominar luz,como o pouco de luz que existia dentro daquela cela já estava acabando..

Treinamos com aquele pouco de luz e até FIZEMOS luz,foi super fácil !!

No final do dia nossos poderes entavam assim:

Cacau,Ash e Shanty:

Agua,Ar,Fogo,Animais,Luz,Natureza,Telepatia.

Fomos dormir cedo por que amanha era um novo dia e teriamos que treinar novos poderes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mistérios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.