Mistérios escrita por Shanty


Capítulo 11
Ok..




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140006/chapter/11

-Oi,bom,ates de tudo,quem é você?

-Eu sou Rosa,a fada do amor...E...o que você deseja?

-Eu quero saber...Eu preciso saber...Eu estou apaixonada?

-Entre,vou te examinar..

Ela examinou meus olhos...me examinou como uma médica,me examinhou mentalmente..de todos os jeitos..

-É..

-É oque?? - me assustei !

-Você está com o amor já na fase 2..

-Fase 2??

-É!Menina,o que que é isso,você deve ter conhecido esse rapaz a muito tempo pra poder desenvolver isso..

-Bom,foram a uns 2 ou 3 dias atras...

-Meu Deus do céu,garota!!!Quem é esse rapaz??

-O pior de tudo é que...eu apenas me esbarrei nele no pomar..eu nem sei o nome dele..

-Nós temos que procurar!!!

-Mas eu acho que tem um problema...

-O que??

-Eu sou humana e ele é um 'fado'...

-Haa !! É um amor impossível..ou quase impossível...mesmo que desse certo seria muito difícil !!

-Fale mais...

-Um de vocês vai ter quese tornar igual ao outro,ou ele humano ou você fada,oficialmente !

-Mas não tem outro jeito??

-A menos que...

-Que o que??

-Que você tenha autorização..

-Como assim?

-Você tem que pedir pra fada dos portais pra deixar você ter um portal,só seu..Os humanos só podem vir por aqui enquanto forem convidados por uma fada...

-Conta eu morar em cima de um portal e ser a escolhida pra acabar com a escuridão??

-Bom..conta..mas você ainda tem que falar com a Fada dos Portais,ela porde fechar o portal da sua casa a qualquer momento...Ou o efeito do fruto da àrvore que faz você ficar como fada aqui acabar enquanto você tiver no seu mundo e você não ter os seus poderes de teletranporte...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mistérios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.