The Music Box - o Diário de Hanakichi escrita por Kuroi Delacroix


Capítulo 23
Resistindo às Tentações.


Notas iniciais do capítulo

Bem, esse vai ser um capi meio ecchi, mas aí esta ele, e sorry se ficar um pouco curto, é que eu estou em semana de provas, e tenho muitas fics pra atualizar. Provas de convênio não são fáceis, vcs me entendem, né? 8D

Enfim, boa leitura e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139976/chapter/23

Querido Diário...

Nós fomos fazer algo pro nosso "Jantar Romântico" com os meninos, e adivinha o que nós fomos fazer? Onigiris! Sim! Meu prato predileto! Mas achei que só isso iria ser muito comum, então com antecedência havia comprado um bolo de chocolate, mas eu o escondi na geladeira, onde a Aiko-san nunca encontraria, afinal, queria que aquilo fosse meio que uma surpresa.

Porém...

Teve uma guerra de farinha muito tensa na cozinha, e todo mundo acabou se sujando...Claro, quem começou tudo foi o Fubuki-kun, falando que a Aiko-san não sabia cozinhar. E claro que ela não gostou, e tascou farinha na cara do coitadinho...E logo os dois estavam começando uma "guerra", enquanto o Shuya e eu ficávamos rindo muito da criancice dos dois. E claro, a Aiko-san tinha que me botar no meio disso tudo... E ela acabou jogando farinha em mim, de propósito. O Shuya riu DEMAIS de mim nessa hora, mas eu dei o troco. Peguei mais farinha e tasquei na cara dele também! Aí foi a minha vez de rachar de rir.

É, nós estávamos nos divertindo, mas acabamos ficando completamente sujos. Bem, o Fubuki-kun e eu fomos para um dos quartos da casa, enquanto a Aiko-san e o Shuya se dispersaram para o meu quarto.

Quando nós chegamos, eu estava rindo. Era bem engraçado ver o Fubuki-kun daquela maneira...E ele estranhou essa minha atitude...

- Hanakichi, porque você tá rindo tanto?

- Você está muito engraçado, Fubuki-kun.

- Olha quem fala, você está tão suja quanto eu.

- Mas não fui eu quem começou a guerra de farinha, como se fosse uma criança...

- Hanakichi...

Eu o abracei, e dei um selinho nele. Depois disso, ele sorriu pra mim de uma maneira tão...Bem, não tenho uma palavra certa pra descrever.

- Hey, vai logo tomar banho. Eu te espero aqui.

- Está bem.

Ele entrou no banheiro, e fechou a porta logo em seguida. Enquanto isso, me sentei na cama para esperá-lo sair. Depois de uns 10 minutos (nossa, finalmente achei alguém que demora mais tempo no banho do que eu!), a porta se abre, e eu o vejo de cabelos molhados e somente de calça jeans. Quando eu vi o Fubuki-kun daquela maneira...Eu fiquei completamente desconsertada, e com um pouco de vergonha...Afinal, não era toda vez que eu via uma cena daquelas... (e que cena, hein diário? Está bem, vou parar agora.)

Ele foi até mim sorrindo, e claro, eu tentei disfarçar a minha vergonha.

- B-bem...V-você já saiu, então vamos voltar logo pra cozinha...?

Fubuki-kun começou a rir, e eu não sabia porque, o que me fez ficar com um pouquinho de raiva.

- Do que está rindo? O Shuya e a Aiko-san estão nos esperando!

- Hanakichi...Acho que está faltando alguma coisa...

- E o que é??

- Você está toda suja também...

Eu estava tão entertida com a imagem do Fubuki-kun saindo so banheiro que eu me esqueci que tinha que tomar banho também, afinal eu estava cheia de farinha no cabelo, além do meu corpo todo estar quase branco por causa da "guerra" que teve na cozinha há um tempinho atrás...

- Nossa, é verdade...Não posso ir pra lá suja desse jeito!

- Então vai logo tomar banho pra tirar essa farinha da cara, ué.

- Fubuki-kun!

- Calma, calma. Só estou tentando ajudar...

- Mas eu vou demorar um pouco até tirar toda essa farinha que a Aiko-san fez o favor de jogar no meu cabelo...

- Tudo bem, eu te espero aqui. Agora vai logo, sim? A gente tem que jantar daqui a pouco...

- Hai.

Peguei minha toalha e entrei no banheiro, fechando a porta depois. Liguei o chuveiro e deixei o jato d'água descer freneticamente em todo o meu corpo. Dessa vez, eu iria demorar no banho, mas não porque estava pensativa, como das outras vezes. Mas sim porque tive que lavar meu cabelo CINCO vezes pra poder tirar a farinha que a Aiko-san jogou em cima dele...

Depois de um tempo, desliguei o chuveiro, e estava pensando: "Bem, eu demorei PRA CARAMBA nesse banho, então acho que o Fubuki-kun já foi pra cozinha, pra eu poder me arrumar 'em paz' e depois ir para lá..."

Me enrolei na toalha, e quando abri a porta do banheiro... Eu vi o que eu não esperava: O Fubuki-kun, ainda do jeito que estava quando saiu do banheiro, sentado na cama. Na mesma hora eu me assustei, dando um pequeno grito. E pra completar...Tropecei em um troço que nem sabia o que era, e acabei caindo. Pra piorar, minha toalha caiu um pouco, deixando meus seios a mostra. Na mesma hora, coloquei um de meus braços na frente deles, enquanto pegava a toalha para tentar me cobrir de novo.

Bem, o Fubuki-kun ficou me encarando por um tempo de uma maneira bem...Ah, não consigo dizer! A vergonha é muito grande! Depois, ele finalmente voltou a si, e foi até mim para ver se eu tinha me machucado...

- Hanakichi! Hey, você está bem?

- Estou sim, Fubuki-kun...

Ele começou a me olhar, primeiro fixou-se em meus olhos, e depois desviou seu olhar mais para baixo, quando de repente...Ele com uma das mãos puxou o meu rosto, e me beijou profundamente. Logo a outra mão dele estava em minha cintura, me puxando mais pra perto de uma maneira meio que brusca, fazendo colar nossos corpos. Depois que nossos lábios se separaram, pensei que iria acabar ali, mas não. Numa atitude rápida ele avançou em meu pescoço, dando uma pequena mordiscada nele, o que me deixou maluca por dentro. Porém, percebi que ainda não estava na hora de...Você sabe, não é diário...?

- Fubuki-kun...Não...

Me desvencilhei dele logo em seguida, super corada. Ele percebeu que eu não fiquei bem, e meio que se sentiu mal com isso...

- Hanakichi...eu...

- O que foi...?

- Me desculpe... Eu não queria que...

- Tudo bem...

- É sério...Fiz isso porque simplesmente não resisti...

O Fubuki-kun realmente era uma tentação. E por enquanto, eu ainda tenho que resistir a ela...

Me recompus e me levantei logo em seguida, ainda enrolada na toalha. Mas ainda tinha algo a perguntar.

- Me diga, porque não vestiu sua camisa ainda?

- É que eu não sei onde a Haruna a deixou então...Estava esperando você sair pra te perguntar isso...

Então era por causa de uma MALDITA camisa que ele estava me esperando esse tempo todo? Ah, não pode ser!

Mas tudo bem. Não vou ficar com raiva por causa disso. Afinal, não tenho motivo...

- Ah, sim! Elas estão bem aqui. Vou pegar uma para você.

Fui até um dos armários do quarto, e peguei uma camisa para o Fubuki-kun.

- Aqui está. - Disse enquanto jogava a camisa na direção dele.

- Ah, poxa! Uma camisa roxa? O que é isso, uma das roupas do Kazemaru?

- Pergunte isso pra Haruna, hihi...

- Deixa pra lá...

Acho que o Fubuki-kun não gosta muito de roxo, hehe...Ele vestiu a camisa, emburrado, e ficou me olhando. Bem, estava na hora de eu me vestir, então...

- Er, Fubuki-kun, será que pode me dar licença só um instante?

- E porque?

- Não sei se percebeu, mas eu tenho que me vestir...

- Bem, mas eu...

- Vamos, saia logo!

Empurrei ele pra fora do quarto, fechando a porta logo em seguida. Depois disso, fui me arrumar. Eu fui extremamente rápida para escolher minha roupa: Vesti um vestido azul-turquesa não muito curto, com um pequeno decote, e um detalhe florido bem bonito. Depois disso, penteei minhas madeixas e as sequei, em seguida prendendo-as num leve rabo-de-cavalo. Passei um perfume com essência de jasmim, e saí do quarto. Quando o Fubuki-kun me viu, ficou meio que espantado.

- Nossa, você foi rápida.

- Detalhes a parte, hihi...

- Então, vamos indo?

- Hai.

Nós dois seguimos até a sala, onde o Shuya e a Aiko-san nos esperavam. A mesa já estava posta, então estava tudo pronto para a nossa tão sonhada "Noite Romântica", hihi...

Diário...Eu queria poder escrever mais, mas não dá, uma noite muito especial está prestes a começar...

Mas prometo que venho escrever mais tarde, ok?

Me espere!

Kisu.

De sua amiga, Hanakichi Shirou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YEEEEEEEEEEEEEAH, um capi ecchi, me superei!
E aí, gostaram? Deixem reviews? Adoraria receber! 8D

Por enquanto é só! Comentem, onegai!

IceKisses da DandyShirou