The Music Box - o Diário de Hanakichi escrita por Kuroi Delacroix


Capítulo 17
O Fantasma do Ciúme.


Notas iniciais do capítulo

Minha parte, galere!Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139976/chapter/17

Querido Diário...

Bem, algumas coisas aconteceram a pouco...Sabe, eu acho que essa coisa do Len e da Aiko-san juntos....Sinto que algo vai dar errado...Sabe, eu me preocupo com ela...Me lembro como se fosse ontem, ela gritando pra Deus e o mundo "Aishiteru, Shuya-kun!!!" na frente de todo mundo...E agora, ver ela do lado de outra pessoa meio que me incomoda.

Bem, o pessoal do time Zeus estava na Raimon, e era pra jogar um amistoso...Porém ele seria no dia seguinte! Não entendi o porque da Aiko-san ter chamado todo o pessoal da Vocaloid pra ver! Será que essa errata foi por culpa do Len? Ai ai, tem vezes que nem eu mesma entendo minha amiga...

Porém, o primo da Aiko-san estava lá. Era o Aphrodi. Confesso que achei ele bem bonito...Mas só isso, ok? Eu não largaria o Fubuki-kun de jeito nenhum! Mas enfim... Quando ele me viu, fez questão de falar comigo.

- Você deve ser a "Spring Maiden", Yumene Hanakichi, certo?

- Sou sim...

- É um prazer falar com você.

Ele pegou uma de minhas mãos, e a beijou delicadamente. Logo depois ele me olhou e sorriu de leve. Claro, isso provocou reações meio que distintas entre o pessoal do time...

- Hey, Aphrodi, se eu fosse você, não faria isso...

- E porque não, Kazemaru?

- Bem, é que a Hana está...

- Primo, deixa eu te explicar. A Hana tá noiva, e se ele te ver com ela desse jeito...

- A coisa não vai prestar! Digo isso por experiência própria!

- E quem é o "noivo misterioso" dela, afinal?

Todos ficaram em silêncio, o que deixou Aphrodi mais curioso do que já estava.

- Ora essa, agora ninguém vai me dizer?

- Nem precisa. - Kazemaru apontou para um lado do campo - Olha ele vindo ali!

Quando o loiro se virou, ele viu o Fubuki-kun e ficou com uma cara meio tensa, que queria dizer mais ou menos assim...

"Não acredito que é ele!"

E o pior...Quando ele viu o Aphrodi naquele momento comigo, claro que ele não ficou nem um pouco satisfeito!

- O que pensa que está fazendo? - Ele disse enquanto segurava a minha mão, que antes estava com Aphrodi - Ela já é compromissada, falou?

- Calma, Fubuki-kun...Ele só queria me cumprimentar...

- É verdade, Shirou! Meu primo só queria ser educado!

- Pra mim isso não importa!

- Cara, como você é ciumento!

- CALA A BOCA, KAZEMARU!

- NÃO CALO NÃO! 

- Ora seu...

- Você deveria aprender a ouvir de vez em quando sabia?!? Acho que você tá esquentadinho demais pro meu gosto! 

- Qual é?!? Agora quer dar uma de certinho, só porque perdeu a Hana pra mim?

Depois dessas palavras, todo mundo percebeu que o Kazemaru-kun estava fervendo de raiva por dentro, e que a qualquer momento, o Fubuki-kun e ele poderiam começar uma briga do cão. Ele cerrou os punhos, e foi pra cima dele, mas antes deles se socarem, eu me meti no meio.

- Podem parar com isso, agora!!

- Hanakichi, sai do caminho!

- Eu não vou sair, Fubuki-kun!

- Eu não queria brigar, cara. Mas foi você quem começou tudo isso!

- Então porque veio pra cima de mim? Ficou estressadinho, Kaze-chan??

- PAREM COM ISSO, AGORA!

Tanto o pessoal do time Inazuma, como o pessoal do time Zeus, se meteu no meio para separar os dois, e claro, quem ficou mal com tudo isso...

Fui eu.

Não queria que isso acontecesse, mas foi inevitável. O Aphrodi até veio me pedir desculpas pelo que aconteceu...

- Hanakichi, foi tudo culpa minha, por favor me desculpe...

- Tudo bem, Aphrodi-san...- Disse, meio que lagrimando.

Puxei a Aiko-san pelo braço, do nada. E claro, ela ficou espantada com a minha reação.

- Hanne-chan, o que está fazendo?

- Vamos pra casa...Agora! - Eu disse, chorosa.

Enquanto caminhávamos eu estava pensativa, com apenas uma coisa em minha mente.

"Porque isso está acontecendo comigo???"

Quando chegamos em casa, não aguentei, comecei a chorar, e chorar muito. Claro que a Aiko-san não ia me deixar daquele jeito, e logo ela falou comigo.

- Hanne-chan? O que houve?

- Aiko-san...Me ajuda...

- Porque você ficou assim do nada?

- Você é...A única que pode me ouvir agora...

Fomos para o quarto, e eu desabei na minha cama, chorando mais ainda, enquanto abraçava meu travesseiro. Queria contar para ela sobre o que havia acontecido comigo, sobre a proposta, meu coração que ainda não sabe qual seu verdadeiro rumo...Mas eu tinha que falar com ela. Iria esconder sobre a proposta de sair do time, mas sobre como eu estou em meu lado sentimental...Naquele momento, eu iria desabafar tudo o que tinha direito pra ela...

Diário...Prometo que venho escrever aqui depois.

Me espere, ok?

Kisu.

De sua amiga, Hanakichi Shirou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou muito pequeno D:
Mas enfim, reviews? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Music Box - o Diário de Hanakichi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.