The Music Box - o Diário de Hanakichi escrita por Kuroi Delacroix


Capítulo 10
Quem será?


Notas iniciais do capítulo

Minha parte, galere, e desculpem a demora do post, estou MUITO sem tempo!Boa leitura, pessoal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139976/chapter/10

Querido Diário...

A gente tinha acabado de chegar no show, e ele estava LOTADO! Quase que a gente não passa pelo portão...Que tenso, né? Claro, a Aiko-san estava louca para ver o Len, enquanto eu, claro, queria ver meu amado (não mais que o Fubuki-kun, ok?) Gakupo! Bem, quem estava cantando era a Miku, e pra ser sincera, não gosto muito dela. Eu prefiro a Luka, minha diva! Eu danço muito as músicas dela, ela é perfeita!

Mas a Miku tinha preparado uma surpresa para todos!

- Minna, agora vou chamar alguém para cantar uma música muito especial comigo, com vocês, Megurine Luka!

Eu comecei a gritar feito uma louca. Quando ela entrou no palco, então... Aí foi que eu pirei de vez, o que causou o riso do pessoal que tava do meu lado.

- Hanne-chan, agora eu realmente acredito que você é fã da Luka!

- Qual é, Aiko-san! Eu não sou a única que está gritando! Olha em volta!

Ela fez o que eu disse, e viu que até o Shuya estava gritando junto comigo. Aí foi a minha vez de começar a rir.

- Olha lá ele, Aiko-san, gritando que nem louco também...

- Ah, mas ele me disse que gostava um pouquinho da Luka...

- Se vendo ele desse jeito, é porque ele gosta um pouquinho, imagina se ele fosse um fanático.

- Hanne-chan!

Eu comecei a rir mais ainda. Bem, mas algo estava errado. Desde que chegamos no show, o Fubuki-kun não falou comigo, sequer me deu oi... Será que foi por causa do que aconteceu com o Kazemaru-kun, um dia antes? Eu não tive coragem de falar com ele naquela hora, afinal, eu não vim pro show só pra ficar mal de novo. Definitivamente não é isso o que eu quero.

Mas do nada, o Kazemaru-kun veio falar comigo.

- Hana-chan!

- O que foi, Kazemaru-kun?

- Eu não tinha falado com você na entrada do show, por causa do tumulto...

- Tudo bem...

- Você ficou muito linda nessa roupa.

- Sério?

- Claro! Ela combina muito com você!

Eu fiquei meio sem jeito com as palavras dele. Não entendo o porque ele tem que me deixar assim! Sei que foi só um elogio, mas ainda não sei...Porque eu me sinto envergonhada perto dele?

Será que é porque eu...Ainda o amo?

Não, não pode ser isso! Afinal de contas, ele é apenas um grande amigo pra mim! E eu estou com o Fubuki-kun! Oh céus, isso não pode estar acontecendo de novo!

Ainda estava pensativa, quando o Kazemaru-kun me tira do meu devaneio.

- Hana-chan...? Hana-chan?!?!

- Ah, o que houve?

- Você ficou caladona...O que aconteceu?

- Gomen ne... Estava pensando um pouco...

- Poderia saber no que estava pensando?

- Nada de mais...

- Olha, parece que as duas vão começar a cantar!

Todo mundo começou a olhar pro palco, onde as duas se preparavam para mais uma canção que fosse agitar a galera! Porém...

- Minna, agora vamos cantar uma música muito especial! Certo, Luka?

- É sim, Miku! Ela é capaz de unir corações!

Depois disso, as duas falaram em uníssono.

- COM VOCÊS, MAGNET!!!!

Todo mundo foi ao delírio. Enquanto eu... Me lembrei dessa música...Foi a que eu cantei junto com o Fubuki-kun... No meu aniversário de 14 anos... Será que ele se lembrou desse momento?

A resposta é sim. Quando a música começou a tocar, ele ficou do meu lado, e logo falou comigo.

- Hanakichi...Você se lembra dessa canção? - Ele me disse enquanto me abraçava.

- Como eu poderia me esquecer, Fubuki-kun...?

Eu sorri, e ele também. Depois, as duas começaram a cantar. E claro, todo mundo cantou junto com elas!

kahosoi hi ga kokoro no haji ni tomoru
itsu no manika moe hirogaru netsujou
watashi no chou fukisoku ni tobi mawari
anata no te ni rinpun wo tsuketa


karami au yubi hodoite kuchibiru kara shita he to
yurusarenai koto naraba naosara moe agaru no

dakiyosete hoshii tashikamete hoshii
machigai nado nain da to omowasete
KISU wo shite nurikaete hoshii
miwaku no toki ni yoishire oborete itai no

sokubaku shite motto hitsuyou toshite
itoshii nara shuuchaku wo misetsukete
[okashii] no ga tamaranaku suki ni naru
ikeru TOKO made ikeba ii yo

mayoi konda kokoro nara kantan ni tokete yuku
yasashisa nante kanjiru hima nado nai kurai ni

kurikaeshita no ha ano yume ja nakute
magire mo nai genjitsu no watashi tachi
furete kara modorenai to shiru
sore de ii no... dare yori mo taisetsu na anata

yoake ga kuru to fuan de naite shimau watashi ni
[daijoubu] to sasayaita anata mo naite ita no?


dakiyosete hoshii tashikamete hoshii
machigai nado nain da to omowasete
KISU wo shite nurikaete hoshii
miwaku no toki ni yoishire oboretai

hikiyosete MAGNET no you ni
tatoe itsuka hanarete mo meguri au
fureteite modorenakute ii
sore de ii no dare yori mo taisetsu na anata

Quando a música acabou, muitas coisas me vieram a mente. É tão gostoso se lembrar do que aconteceu com você há um tempo...As vezes, as lembranças nos ajudam muito, a nos sentir melhor...

Bem, as duas foram muito aplaudidas, lógico. Elas merecem mesmo! São muito talentosas! Porém... A melhor parte do show viria agora!

- Minna-san! - Miku chamou todo o pessoal - Agora, nós chamaremos aqui, algumas pessoas que com certeza vão fazer vocês dançar, e muito! Certo, Luka?

- Claro, Miku! Meninas, se segurem, pois eles estão chegando! Com vocês, Kaito, Kagamine Len e Kamui Gakupo!!!

Quando os três entraram, o palco pegou fogo! A Aiko-san gritava constantemente "- LEN, LEEEEEEEN!!!!", enquanto eu gritava também, mas pelo Kamui-kun, lógico.

Junto com Kaito, nossos dois ídolos agitaram a galera ao som de Imitation Black!

yugan da nichijou yurusare nai ai
itsuwari no kokoro
kuroku nuritsubusareta fukanzenna ai
shikkoku no sekai

zutto kimi ni iitakatta
tatta hitotsu no kotoba na noni
osae kire nai shoudou ga
kowarete shimau no nara

aishi aisare kurui souna hodo ni
amaku atsui kuchizuke wa IMITATION
mahi suru kankaku tooku naru ishiki
afureru omoi to shinjitsu
kuro de nuritsubushite

shizun de iku tsuki ga kumo to kasanatte
marude kage wo kakusu you ni
mou modore nai no?
kono mama futari de kiete shimaou

itsuka kimi to musubareru to
shinjite te wo hanashita noni
jibun rashisa no nai ai nara
kowashite shimaeba ii

kitsuku tsuyoku dakishimete hoshikute
kasanaru karada no nukumori wa IMITATION
taiyou ga terashi boku wo komaraseru kara
kimi ga mie naku naru
Please teach me the answer?

joushiki mo moraru mo buchikowashi
batsu wo ukeru no wa boku dake de ii
saigo ni kimi ga itta
kotoba wo daite

itsu no hi mo kimi wo omou yo
dakishimeta kata no kanshoku
tokete kiete nakunaru mae ni
kimi ni ai ni iku yo

yurari yurameku gensou ni idakare
kimi ni itta kotoba wa IMITATION
tsumetai hada ni kie nai kizuato
kioku no subete nani mo ka mo kuro ni shizumete
ochite yuku

aishi aisare kurui souna hodo ni
amaku atsui kuchizuke wa IMITATION
mahi suru kankaku tooku naru ishiki
afureru omoi to shinjitsu
kuro de nuritsubushite

Depois disso, a galera foi ao delírio! E era a vez apenas do Len cantar... Bem, ele iria cantar Spice, e toda vez que ele canta essa música, ele chama uma das meninas do show pra ficar do lado dele...

- Agora, eu vou escolher uma de vocês, para ficar aqui do meu lado!

Percebi que a Aiko-san estava apreensiva. Será que o Len realmente iria escolhê-la???

Diário...Eu prometo que conto o que aconteceu depois. O show tá maravilhoso, e não quero perder nenhum momento!

Me espere ok?

Kisu.

De sua amiga, Hanakichi Shirou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Music Box - o Diário de Hanakichi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.