The Music Box - o Diário de Hanakichi escrita por Kuroi Delacroix


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Sim, primeiro eu posto o prólogo, pra depois começar com a segunda temporada. Boa leitura Minna! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139976/chapter/1

Bem, aqui estou eu de novo... Eu falei que iria voltar a escrever assim que pudesse, não falei? Eu sempre cumpro com as minhas palavras. Ah, aquela festa, tudo o que aconteceu há um tempo atrás...Tenho boas lembranças disso...

É, eu comecei a namorar com o Fubuki-kun... Ele é uma pessoa tão gentil! Está sempre comigo, quando eu preciso... Ele realmente é o amor da minha vida.

Ah, não posso me esquecer da minha amada maninha, a Aiko-san. Ela tá namorando com o Shuya, e eles estão tão felizes juntos...É, uma pena que ele ainda seja a pessoa que eu mais odeio na face da terra.

Agora, a história que eu vou contar, é um tanto que tensa. As coisas corriam bem para todos nós... Eu e a Aiko-san estamos jogando no time Inazuma Japão, treinando à beça, porém...

Algo muito estranho aconteceu. Um estranho pacote foi deixado na minha casa. Chamei a Aiko-san para perguntar se era para ela, porém eu vi que não era... O pacote estava com o meu nome...

E nele havia uma pequena caixinha de música. Que tocava a canção de ninar que eu sempre ouvia quando era criança. E é aí que minha vida vai passar por uma reviravolta, mais uma vez.

Ah, vocês ainda não sabem quem sou eu?

Meu nome é Yumene Hanakichi. E agora, eu escreverei aqui...Nesse novo diário, de hoje em diante...Sobre como eu irei atrás de meu verdadeiro passado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente! Prólogo postado!
Reviews? Me deixariam super feliz! 8D
Até o próximo capítulo! E comentem!

IceKisses da DandyShirou.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Music Box - o Diário de Hanakichi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.