Two Is Better Than One escrita por lulupotter


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139962/chapter/1

Eu acabará de chegar ao acampamento e estava doido para ver Annabeth para poder me declarar para ela já que estava chegando o dia dos namorados, então eu desci a colina rapidamente e trombo com alguem.

- Annabeth me desculpa! - disse ajudando ela a se levantar.

- Tudo bem Pecy.Quanto tempo!! - ela disse me dando um abraço, eu corei.

- Né - Disse corando mais ainda e arrancando uma risadinha da Annie (Annabeth)

- Então para que a pressa? - Aí que eu não sabia o qua dizer então eu tomei coragem e disse:

- Para ver você! - Agora foi a vez dela de corar - Eu não aguento mais esperar Annabeth, eu sempre quis te dizer e nunca tive coragem.

- Então fala Percy. - Ela falou me pressionando.Parecia até que ela lia meus pensamentos porque agora é a hora de dizer que eu sou compltamente apaixonada por elas desde o momento em que a vi, mas algo inesperado aconteceu a corneta para o almoço tocou.

-Tenho que ir cabeça de alga depois você me fala.- E lá se foi ela co os seus cabelos loiros caidos em cima da camiseta do acampamento.

...

Assim que o almoço acabou fui correndo atrás da Annabeth com o anel que a minha mãe havia me dado para eu dar para a Annie como pedido de namoro.

Quando finalmente encontro ela sentada na areia apreciando a paisagem. Cheguei mais perto e tanpei seus olhos.

- Adivinha quem é ? - Disse eu chegando perto do seu ouvido.

- Aí eu sei que é vc Percy pode sair daí!! E o que vc queria falar comigo?

- Bom, primeiro eu queria dizer que eu sou completamente apaixonado por você desde o momento em que te vi - Disse sentando ao lado dela - Segundo que eu TE AMO, e terceiro quer namorar comigo? - eu falei isso em um folego só o que deixou a Annabeth com uma cara de assustada.

- Percy eu também te amo e é claro que eu quero namorar você! - ela disse, eu estava quase dando pulinhos de felicidade mas aí ela me beijou. Senti como se estivesse no mais profundo oceano ou na mais alta nuvem eu simplismente amei.

- Percy tenho que ir tchal!- ela falou me dando um selinho mas eu segurei sua mão e lhe dei o anel.

- Isso é um presente em sinal do nosso namoro!

- Aí Percy é lindo,Obrigada! - Ela falou me dando outro selinho e indo embora.

...

Já era dia dos namorados e eu não sabia o que dar a ela, então fui falar com umas filhas de Afrodite.

Quando cheguei no chalé da Deusa do amor uma garota atendeu a porta.

- Pois não? - A garota disse.

- Oi eu sou Percy Jackson e preciso da ajuda de vocês para escoher o que eu vou dar de presente para a minha namorada.

- Chegou tarde em! - comentou ela que me puxou para dentro.

A porta estava aberta então eu vi a Annabeth chegando para falar com uma das suas amigas mas quando ela chegou a garoota que falou comigo me beijou, Annabeth viu e saiu correndo e chorando.

- O que?????????? Porque você fez isso? - Perguntei me separando da garota.

- Eu queria dar um ar mais dramático no namoro meloso de vocês.

- Falando desse jeito você nem parece mais uma filha de Afrodite.

- Pois é, mas eu sou então corre atrás dela e faz uma serenata.

- Oque???? Mas eu nem sei cantar - Disse espantado com a ideia dela.

- Apolo por favo venha aqui e ajude esse rapaz sem noção! - Disse ela.

Uma luz invadiu o quarto e de repente Apolo apareceu na minha frente.

- Oi, já sei quer que eu dê minha benção para o garoto saber cantar e fazer uma serenata de amor para a sua namoradinha que saiu triste porque te pegou no flagra com outra?

- Isso mesmo - Falou a filha de Afrodite.

- Ok, Perceu Jackson você tem a minha benção , contanto que eu ganhe oferendas durante um mês.

- Tudo bem - Eu disse e Apolo explodio em fumaça amarela.

Corri até o chlé de Apolo peguei um violão e levei até a praia e graças aos Deuses Annie estava lá.

Cheguei perto dela e sentei na areia só que ela não percebeu pois estava muito concentrada lendo um livro.

Tinha que improvisar então começei a tocar a música Two is better than one do Boys Like Girls

I remember what you wore in our first day You came into my life and I thought

"Hey, you know, this could be something"

'Cause everything you do and words you say You know that it all takes my breath away And now I'm left with nothing

So maybe it's true that I can't live without you

And maybe two is better than one

There's so much time to figure out the rest of my life

And you've already got me coming undone And I'm thinking two is better than one

I remember every look upon your face The way you roll your eyes, the way you taste You make it hard for breathing

'Cause when I close my eyes and drift away I think of you and everything's ok I'm finally now believing

Maybe it's true that I can't live without you

Well maybe two is better than one

There's so much time to figure out the rest of my life

And you've already got me coming undone

And I'm thinking two is better than one

I remember what you wore in our first day You came into my life and I thought "hey..."

Maybe it's true that I can't live without you Maybe two is better than one

There's so much time to figure out the rest of my life And you've already got me coming undone

And I'm thinking

Oh I can't live without you 'Cause baby, two is better than one

There's so much time to figure out the rest of my life But I'll figure out with all is said and done

And two is better than one

Two is better than one


Quando acabei de tocar Annabeth se virou para mim e falou:

- Porque você fez isso comigo? - Começou a escorrer uma lágeima pelos seus olhos.

- Eu te amo Annabeth mas do que tudo nesse Mundo eu nuca te trocaria por ninguém.

- Eu também te amo cabeça de alga.- Ela falou e me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente é a minha primeira história e eu não sei se ta boa então deixem reviews!!