Entre Lobos e Vampiros escrita por Alina Black


Capítulo 32
Capítulo 32 - A festa!


Notas iniciais do capítulo

Capitulo melosinho *--*
Musica que Anny cantou

http://www.youtube.com/watch?v=zzd77IOF3jY



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139941/chapter/32

NOTA-Musica que estava tocando na festa: Maroon 5 – Makes Me Wonder


Assim que chegamos no salão de festas fomos aplaudidos mais uma vez, enquanto uma animada musica tocava Jake , Raiza, Seth e eu recepcionávamos os convidados, íamos de mesa em mesa, ganhávamos abraços, era um clima de alegria e felicidade.

O local estava lindo, fiquei surpresa por ter Marron 5 em nossa festa de casamento, presente dos Cullens, Alice tinha caprichado na decoração, muitos lírios em todos os vasos das mesas dos convidados, toda a decoração era em tons branco, cinza e dourado,as mesas ficavam ao redor do centro do salão e havia um palco.

Alice subia no palco nos deixando curiosos.

- Boa noite a todos!

Os garotos assobiavam e todos começavam a rir e aplaudir Alice.

-Ai ,obrigada, eu sei que vocês me amar! Alice falava fazendo todos rirem.

- Vai tia Alice! Jay gritava.

- Bom eu interrompi a banda porque temos uma surpresa, que dizer mais uma, o Adam Levine para quem não sabe o vocalista da banda estava ensaiando em nossa casa, e escutou essa pessoa cantar e então ele convidou ela para um dueto.

-Exatamente – Adam falava e todos aplaudiam.

-Então queremos os noivos ali no centro do palco, rápido, queremos também os amigos, e as amigas dessa garota que vai subir ao palco para cantar com o Adam e fiquem sabendo que se quiserem saber sobre shows me contatem porque ela é minha aprendiz.

Todos começavam a rir de Alice.

- Vem amor! Falei puxando Jay e então Raiza e Seth ficaram ao nosso lado, depois veio Kaah e Embry, Nessie e Jake, Thuany e Nathan, Paul e Rachel, Yan, Bryan, Haly, Quil e Clare, Sam e Emily, Bella e Edward, quando vimos o centro do salão estava cheio a única coisa que não gostei foi de ver Collin acompanhado daquela garota, eu queria que ao lado dele Anny estivesse, Leah e Nahuel estavam um pouco mais afastados com Liah no como, mas onde estava Anny?

-Estão prontos? Alice perguntava sorrindo

Todos assobiavam e riam.

-Anda Alice, não nos deixe curiosos! Seth falava rindo.

-Então Adam esta pronto?

-Estou! Ele respondia se colocando ao piano.

- Então eu tenho a honra de chamar a esse palco a nossa Anny! Alice falava animada.

-A Anny! Não acredito! Raiza falava surpresa.

-Vai Anny!

Alice trazia Anny a força até o palco e todo mundo riu, Anny riu sem graça.

As luzes se apagavam e ficava apenas uma luz sobre o palco, Anny segurava o microfone com as duas mãos e sorria sem graça para nós.

-Vai Anny nos deixem surdos!

-Jay! Não fala isso! Falei dando um tapa nele.

-Ai amor!

Então a musica começou.

Te marchaste sin aviso
Te busque y no estabas ya
El destino así lo quiso
Pero tu alma no se ira

Você me deixou sem aviso prévio
Te procurei e já não estavas.
O destino quis que fosse assim
Mas sua alma não esta longe de mim.


Eras mi cómplice en los sueños
Sabíamos que un día, unidos volaríamos

Você era meu cúmplice nos sonhos
Sabíamos que um dia nós voarimos juntos


Se que tus alas se quedan conmigo
Que desde el cielo tu abrazo es mi abrigo
Ángel divino me cuidas del mal
Se que camino con tu compañía
Que con tu voz se me encienden los días
Aunque tu puerta hoy este mas allá
Te puedo escuchar

Eu sei que suas asas ficaram comigo
Que lá do céu, o seu abraço é meu abrigo
Divino anjo que vê me cuidar.
Sei que caminho na tua companhia
Que sua voz ainda alegra meus dias
Mesmo que em minha porta não estejas mais.
Eu posso ouvir você


Guardo el aire de tu risa que me da felicidad
Te recuerdo muy cerca mio compartiéndome tu paz
Tanta alegría daba verte
Quererte no se olvida, aun me llueven lagrimas

Eu mantenho o ar da sua risada que me faz feliz
Eu te sinto muito perto de mim para partilhar a sua paz
Estava tão feliz em vê-lo
O amor não é esquecido, mesmo ainda chovendo lágrimas

En cada libro esta escrito tu nombre
En cada verso te siento cantar
Tu mano me lleva directo a tu sombra
Yo se que una noche te voy a encontrar


Cada livro é escrito em seu nome
Em cada verso eu me sinto cantar
Sua mão me leva diretamente para a sua sombra
Eu sei que em uma noite você vai me encontrar.


Te puedo escuchar
Eu posso ouvir você...
Te puedo escuchar
Eu posso ouvir você...
Te puedo escuchar
Eu posso ouvir você...

Todos a aplaudimos, e ela descia do palco, e a banda voltava a tocar.

Depois disso não a vimos mais, procuramos mas não a encontramos, nem Leah sábia onde nossa amiga estava, Jay me acalmou dizendo que ela apenas precisava de um tempo para pensar, então voltamos a nos divertir em nosso casamento.

Finalmente chegava o momento de jogarmos o buquê, todas as meninas correram para o meio do salão, Raiza e eu subimos no palco.

Contamos juntas.

- 3...2...1 jogamos o buquê!

Kaah havia pego um a Thuany o outro, começamos a rir juntas, será que Thuany ia se casar novamente! E justamente Kaah que não pensava em casamento havia pego um buque deixando Embry bastante animado.

Assim que descemos do palco,Jay me puxou para seus braços me dando um beijo doce e me abraçou em seguida sussurrando ao meu ouvido.

-Vamos fugir daqui amor?

Epilogo – Lua de Mel

Pov Wendy

-Fugir Jay? Nem dançamos ainda!

-Quero ficar sozinho com você, já chega de festa, vamos deixar a festa para os convidados! Ele falou mordendo o nódulo da minha orelha e eu corei.

Sorri e concordei com a cabeça, e logo fomos nos despedir de nossos pais, nossas malas já estavam no carro, passaríamos nossa lua de mel em um cruzeiro pelas ilhas gregas, presente de casamento de Edward e Bella, mas quem deu a dica foi Raiza então compreendi que ela quis me trollar com essa sugestão mas ela teria meu troco a se teria.

Assim que saímos todos correram atrás de nós dois, Seth e Raiza decidiram ficar mais um pouco, nosso barco sairia apenas de manhã então pegamos um voou para Londres e ficamos em um hotel que já havia sido reservado, suíte presidencial, nossa me sentia uma princesa.

Falamos com a recepcionista e um rapaz levou nossas malas, logo que saímos do elevador Jay falou que ele levaria as malas para o quarto e antes que eu entrasse ele me pegou no colo.

-Jay! Falei rindo assustada.

- Vamos fazer tudo com manda! Ele falava rindo.

Entramos no quarto e ele me deixou sobre a cama e foi pegar as malas, enquanto fiquei admirando o local, era muito lindo, tinha uma grande vista para toda cidade, o quarto era claro com algumas cortinas vermelhas, a cama era enorme, então senti seus braços envolverem minha cintura.

-Enfim sós!

As palavras de Jay mexiam com meu corpo de uma forma a qual nunca havia me sentindo, eu estava nervosa, esta bem, eu estava muito nervosa, era a minha primeira vez, eu sei que havia sido difícil me controlar até aqui, sempre desejei que ele fosse o primeiro em minha vida, meu corpo tremia, mas ele me olhava de uma forma que me deixava hipnotizada, então seu lábios se uniam aos meus, em um beijo doce e apaixonado.

Suas mãos puxavam minha cintura com urgência enquanto seus lábios desciam por toda extensão do meu pescoço, indo até o decote do meu vestido, depois ele subia levando seus lábios até meu ouvido, me virando de costas.

- Eu sonhei tanto com essa noite amor!

Eu corei ao escutar o que Jay havia dito, e então sua voz sussurrou ao meu ouvido me fazendo arrepiar com completo:

-Que ajuda com o vestido?

Respirei fundo acenando com a cabeça que sim e ele sorriu, senti seus lábios em minha nuca, enquanto seus dedos tocavam a pele da minha costa a medida que os botões iam sendo abertos, Jay apenas me tocava, mas aquilo já era suficiente para arrancar gemidos e deixar minha respiração ofegante.

O Vestido caia, e então lá eu estava diante dele, apenas de lingerie, como no dia em que nadamos juntos, ele apenas sorriu e voltou a me beijar, me pegando no colo e me levando para a cama.

Olhei em seus olhos e o vi sorrir um sorriso meigo , ele me abraçou fortemente a fazendo sentar em seu colo e sussurrou ao meu ouvido:

- Eu te amo!

Essas palavras ecoaram em meu ouvido 'Eu te amo' me senti em paz e relaxei, esquecendo os medos e a vergonha, deixando meu corpo ser guiado por ele , lentamente eu tirava sua camisa, deixando a mostra todo seu peitoral definido, corei e timidamente começou a explorar cada músculo com as pontas dos dedos , enquanto Jay suspirava de olhos fechados aproveitando cada toque .

- Quero que essa noite seja especial para nós um momento somente nosso – Ele sussurrava.

O ajudei a se desfazer do restante das roupas que ele usava, e então ele me beijou,nossos corpos estavam tão perto que poderia sentir as batidas de seu coração .

Ele começou a trilha de beijos por meu pescoço , mordiscando e beijando toda aquela região , descendo para meu colo e por cima do sutiã branco de rendas , massageando meus seios, eu apenas suspirei relaxando . Em poucos segundos me livrei daquela peça incomoda.

Pov Jay



Essa noite eu a faria minha ... Minha menina se tornaria mulher ...


Eu me apossei de seus seios, beijando-os apaixonadamente, tocando-os com delicadeza , a fazendo suspirar e arquear seu corpo , se oferecendo a mim. Logo comecei uma trilha de beijos por toda sua barriga ate sua calcinha... Olhei para seu rosto ela estava vermelha e ofegante , parecia nervosa . Subi meus lábios a encontro dos seus novamente a relaxando. Voltei ao meu destino anterior tirei sua calcinha com a boca num único movimento . Levantei-me um pouco para ter uma visão completa dela .

- Você é Perfeita. Essa palavra se encaixa perfeitamente com você !

Ela corou e eu sorri


Colei meu corpo novamente ao seu e a beijei e disse docemente.

Separei suas pernas , ela parecia receosa , e me coloquei entre elas, ela arfou e suspirou . Então comecei a penetrá-la lentamente por causa da dor . Ela me abraçou com força e deu um grito de dor, fiquei parado para que ela se acostumasse com a sensação.Logo notei que sua respiração estava se regularizando novamente então comecei uns movimentos vai-vem lentos e curtos .Vi que ela se encontrava ofegante , vermelha e agarrada aos lençóis enquanto mantinha os olhos fechados , acariciei seu rosto .

Estava Linda ... Com as maças do rosto rosadas ...

-Ah J-Jay... Aah ! – Ela gemia meu nome, era como uma melodia .

Então intensifiquei os movimentos , recebendo mais gemidos de retorno , ela enlaçou suas pernas na minha cintura , aumentando o contato entre nos. Continuei em um ritmo acelerado , como se minha vida dependesse disso, gemíamos descontroladamente , era uma sensação inexplicável que eu nunca havia sentido , sua pele e seu corpo junto ao meu ... Agora não tinha mais volta ela era minha, somente minha ...

Cansados e suados , era nosso estado e em meio as palavras sem sentido, e aos nossos beijos intensos chegamos ao orgasmo juntos e desabei ao seu lado em busca de ar...

Como eu poderia descrever aquilo ? Foi , foi maravilhoso !Cada expressão de prazer, cada toque , cada palavra , tudo vindo dela era lindo ...

- Kwop kilawtley! Falei e ela me olhou confusa.

-Isso quer dizer? Ela me perguntou confusa.

-Eu te amo, em Quileute!

Ela sorriu selando seus lábios nos meus, aquele beijo era apenas o começo para que nossos corpos se amassem novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Lobos e Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.