Entre Lobos e Vampiros escrita por Alina Black


Capítulo 26
Capítulo 26 - Despedidas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139941/chapter/26

Pov Jake

Vinte e quatro horas, era o tempo que tínhamos até a chegada dos Volturi, Nessie arrumava as suas coisas e Jay a ajudava, Collin e eu levaríamos ela e Anny para um escoderijo que havíamos preparado, Leah já estava a nossa espera.

Eu não conseguia esconder que estava angustiado, principalmente por Jay participar desse confronto.

Nessie percebeu minha preocupação e então senti suas mãos macias tocarem meu rosto e aquela mensagem veio a minha mente.

“ Vai ficar tudo bem”

Sorri e a abracei lhe dando um beijo doce e demorado, Collin chegou com Anny, estava na hora de finalmente irmos.

-Jay se cuida, não saia de perto de seu pai esta bem?

-Pode deixa mãe!

Ela o abraçava lhe dando um beijo.

-Esta tudo bem Anny?

-Esta sim tio Jake.

-Acho melhor irmos antes da tempestade – Collin falava.

-Espera Col e a Haly?

-Amor, ela não esta na cidade, Rachel, Emily e Claire saíram da cidade, Bryan achou que Haly estaria mais segura com elas e eu concordei.

-Viu Anny não tem com o que se preocupar- Nessie falava.

Anny deu um tímido sorriso e então partimos.

Algumas horas de caminhada e logo chegávamos ao local, Leah nos aguardava, por causa da tempestade que ameaçava cair Leah achou melhor ficarem em um lugar mais baixo, encontramos um onde haviam muitas cavernas e preparamos o local para que Nessie e Anny não sentissem tanto frio.

Pov Nessie


Estava tudo preparado, em menos de vinte e quatro horas os Volturi estariam aqui, Jake e Collin nos levaram até uma parte baixa das montanhas onde Leah nos esperava, agora vinha a parte mais difícil, me despedir de Jake, estava sendo difícil mesmo eu tendo certeza que o veria novamente.

Jake me puxou para seus braços quentes e selou seus lábios nos meus.

-Eu te amo! Ele sussurou controlando as lagrimas eu sábia que Jake queira chorar.

-Também te amo – Respondi vencida pelas lágrimas.

-Eu volto!

-Eu sei que volta!

Ele me dava mas um beijo e me abraçava forte, ficamos por alguns segundos abraçados e depois nossos corpos se separaram.

Jake caminhou até Collin que tentava acalmar Anny.

-Tio Jake por favor, deixa o Collin ficar – Anny falava em meio aos soluços de tanto chorar.

-Anny tudo vai ficar bem, não chora.

-Não tia Nessie, eu sei que alguma coisa vai acontecer.

-Jake olhou para Collin e apenas acenou com a cabeça, depois voltou e me deu um beijo.

-Jake vai logo, antes que eu comece a chorar igual a Anny.

Ele sorriu timidamente e passou por Collin que abraçava Anny.

-Jake! Collin o olhava aflito.

-Pode ficar, temos algumas horas! Jake falava.

Ele me olhava pela ultima vez e eu pude ler seus lábios, a ultima frase que ele falou antes de virar o grande lobo de pelos amadeirados e finalmente partir.

-Eu te amo minha Nessie.

Pov Anny



Eu sábia que se ele fosse algo aconteceria, minha intuição nunca havia falhado, quando vi Collin ali diante de mim pronto para ir e talvez nunca mais voltar senti um grande desespero.

Collin me abraçou forte e me deu um terno beijo, as lagrimas me venciam e meus soluços quase me engasgavam.

-Anny, não chora por favor! Ele falava aflito.

-Então por favor não vai!

-Preciso ajudá-los.

-Por favor eu te imploro não vai!

Ele me puxou tentando me abraçar mas eu me afastei.

-Eu fico de joelhos Col, se for preciso mas não vai, se você for algo ruim vai acontecer eu sei que vai! Eu falava em meio a meus soluços.

-Amor, não, não faz isso – Ele olhava para tio Jake, claro ele jamais desobedeceria a ordem de seu alfa.

-Tio Jake, por favor deixa ele ficar!

-Anny! Collin falava me abraçando novamente.

-Fica!

Tio Jake falava algo que não compreendi e em seguida se despedia de tia Nessie, mamãe tentou me acalmar mas não conseguiu.

-Não fica assim, eu não vou! Ele falou dando um beijo em minha testa.

-Promete que vai ficar?

-Não chora!

-Promete Col!

Ele nada falou apenas me beijou impedindo que eu continuasse a pedir algo que ele não cumpriria, minutos depois estávamos dentro da caverna, mamãe me dava algo para beber enquanto eu não largava Collin.

-Bebe isso vai se sentir melhor! Mamãe falava acariciando meu cabelo.

-O que é isso?

-Bebe amor, vai se sentir melhor e depois descanse como a Nessie.

Olhei para o lado e Nessie dormia coberta por inúmeros cobertores, aceitei beber o liquido esquisito que mamãe havia preparado, e logo Collin me aconchegou em seu peito, realmente eu estava cansada pois minutos depois que bebi aquilo fiquei muito sonolenta e adormeci.

Pov Jay

Não estava sendo um dia fácil para ninguém, saber que você pode morrer ou perder quem ama deixa qualquer pessoa desesperada, estava sendo difícil me separar de minha mãe, nunca havia me separado dela e já sentia sua falta, agora teria que me separar da garota que eu amava.

-Amanhã? Wendy perguntava aflita.

-É amanhã, por isso quero que fique na republica, não saia de lá em hipótese alguma.

-Jay isso vai ser algo perigoso não é? Ela perguntava chorando.

-Eu vou voltar, nós venceremos! Falei a abraçando.

-Não quero que nada aconteça com você!

-Por favor princesa não chora, eu vou voltar eu prometo.

-Não pode prometer isso Jay!

-Eu prometo, eu prometo que volto, porque eu nunca vou a lugar nenhum sem você, nem mesmo morro sem você!

-Eu te amo! Ela falava chorando.

A puxei contra meu peito e selei meus lábios nos seus, era um beijo doce e ao mesmo tempo urgente, interrompi aquele beijo colando minha testa na dela.

-Você aceita se casar comigo?

Wendy sorriu e me abraçou forte.

-Eu aceito, claro que aceito.

Separei nossos corpos, havia chego o momento de ir.

-Vou te esperar aqui!

-Eu volto!

Lhe dei novamente um beijo, e então parti rumo ao encontro com os inimigo

Pov Raiza

Eu me sentia dentro de um terrível pesadelo, só de imaginar que Seth poderia morrer sentia como se aos poucos minha morte também se aproximasse, Seth parecia tranqüilo, como se já soubesse o que aconteceria, não sei se a tranqüilidade era verdadeira ou estava tentando disfarçar para que eu pudesse ficar tranqüila como se isso fosse possível.

-Eu vou ficar bem, e eu prometo que assim que eu terminar poderemos fazer planos de pessoas normais para nosso futuro.

-Seth eu tenho medo de te perder!

-Nunca Rah, eu esperei por você por muito tempo agora que te encontrei não vão ser sanguessugas medíocres que irão me afastar de você!

Ele me deu um forte abraço e em seguida me beijou de uma forma Carinhosa e ao mesmo tempo urgente.

-Eu te amo Rah!

-Também te amo! Respondi chorando.

-Não saia da republica, quando tudo terminar eu venho te ver.

-Esta bem.

-Serão apenas algumas horas minha ecologista.

Rimos juntos.

-Te amo, te amo, te amo – Falei o enchendo de beijos.

Ele deu um beijo em minha testa e sorriu.

-Eu também amo você Raíza Clearwater!

Ele selou seus lábios nos meus me dando um ultimo beijo e partiu.

Voltei para o quarto, onde Wendy e Kaah estavam aflitas, nós agora dividíamos as mesmas angustias e durante algumas horas seria assim.

Pov Kaah


-Esta me dizendo que pode morrer assim de uma forma tão tranqüila?

-Linda, não posso abandonar a alcatéia, eles precisam de mim!

-Eu também preciso de você Embry!

-Kaah, por favor não faz assim minha gatinha, você acha que eu vou te deixar livre, você é minha Kaah,por isso em algumas horas estarei aqui com você! Não vou deixar o caminho livre para lobos, cachorros e outro animais em geral.

Não consegui me conter e comecei a rir, como Embry conseguia ser tão engraçado numa situação dessas?

-Se ficar muito perigoso promete que vai fugir?

-Eu vou fugir assim que tudo isso terminar, vou fugir para algum lugar com você!

-Seu bobo! Respondi aproximando meus lábios dos seus e então o beijei, ele me puxava contra seu corpo pedindo um maior contato, depois ia acalmando aquele beijo até afastar nossos corpos.

-Esta na hora.

-Por favor se cuida Em!

-Pode deixar, seu Em é um poderoso lobo, temido por todos! Ele falava todo convencido de si mesmo.

-Eu sei que é!

Ele me dava mais um beijo e em seguida ia embora.

Epílogo- Revelações


Pov Thuany

Depois que voltei para Forks com Nathan ele sempre estava ocupado com os “ Negócios” nos víamos sempre a noite, eu passava maior parte do tempo com as meninas, eu começava a senti algo por ele que ainda não tinha certeza do que era.
Como estava casada com ele não fiquei na republica, Natha havia comprado um apartamento em Port Angeles e morávamos como marido em mulher, ao menos aparentemente, mas tenho que admitir que estava cada dia mais difícil resistir aos encantos dele.

A alguns dias eu estava desconfiada de Nathan, mesmo não tenho do que reclamar, ele fazia todas as minhas vontades, me tratava como uma princesa, era atencioso, romântico e carinhoso, mas ele tinha alguns segredos que eu precisava descobrir, a alguns dias estava recebendo misteriosos telefonemas e na noite anterior havia saído sem me avisar.

Então decidi perguntar a ele, eu acreditava que ele seria sincero comigo, caso tivesse alguma outra mulher na sua vida eu precisava saber, então aproveitei que ele me dava a notícia de mais uma de suas misteriosas saídas.

-Thu, vou ficar ausente por algumas horas esta bem?

-Vai viajar?

-Há..sim, é uma coisa muito urgente!

-Natha, eu queria muito conversar com você!

-Thu, queria te falar uma coisa muito, mais muito importante.

-O que? Perguntei confusa.

-Quero que saiba uma coisa e que nunca se esqueça disso,eu te amo!

Fiquei sem reação diante daquela declaração de amor, Nathan me amava? Estávamos juntos a apenas dois meses e ele me amava? Era muito estranho. Ele me puxou envolvendo seus braços em torno de minha cintura e me beijou, e eu retribui ao beijo, meu coração disparou como se meu corpo tivesse sido atingido por uma onde magnética, eu não sábia não tinha certeza do que eu sentia por ele, amor, sim poderia ser amor.

Ele interrompia aquele beijo, acariciando meu rosto e não tirava seus olhos dos meus.
-Nathan esta me escondendo alguma coisa?

Ele respirou fundo se afastando.

- Não queria envolver você nisso!

-Envolver em que Nathan? se você me ama, precisa confiar em mim.

-Talvez você nem acredite no que eu lhe contar!

-Primeiro me conte e depois eu vejo s devo acreditar ou não.

Ele se aproximou novamente de mim colocando suas duas mãos em meu rosto.

-Você me contou umas histórias sobre lobos, vampiros, Quileutes, o que você faria se isso fosse algo real?

Fiquei pensativa por alguns instantes, Nathan estava tentando me dizer algo? Nathan poderia ser um vampiro? Senti que meu corpo começava a tremer e meus batimentos cardíacos aceleravam.

-Quem disse que não pode ser real? Perguntei.

-Não sairia gritando feito uma louca, não ficaria com medo, ou não me chamaria de louco? Se eu disse por exemplo que sua amiga Anny é uma vampira o que você diria?

-Que esta atrasado, eu já sei a muito tempo!

Ele me olhou assustado.

-E ainda o corrigiria, Anny não é completamente vampira ela é metade humana-vampira-lobisomem, que mistura estranha não achar?

-Então você sabe da historia? Ele me olhava assustado.

-É onde você se encaixa nessa historia Nathan?

-Quando te vi pela primeira vez, no dia que seria nossa lua de mel, aconteceu uma coisa, algo que acontece com todos os que são como eu.

-Você é um lobo ou um vampiro?

Ele me olhou mais surpreso ainda.

-Eu sou um Lobo, como o namorado de sua amigas, Seth, Embry e Collin.

-Eles nunca me disseram que existiam outros como eles! Falei surpresa.

- Existem, muitos!

-Mas como? Não entendo.

- Minha mãe era filha de um puro descendente quileute, e ela conheceu meu pai em uma viagem dele, eles se apaixonaram, mas ele não podia ficar com ela porque sua religião não permitia, ele já tinha uma noiva escolhida por seus pais e ele não podia ir contra suas leis.Minha mãe engravidou e ele partiu, mas nunca havia esquecido, um ano depois ele retornava, sua esposa havia morrido, e então ele me mostrou a sua família e por minha causa minha mãe foi aceita, ela se converteu a religião de meu pai e então se casaram.Meu avô, pai de minha mãe nunca aceitou essa união, porque minha mãe tinha renegado seus antepassados, quando eu tinha quatorze anos, meses depois de meu pai me fazer casar com você eu fui visitar meu avô, e então tudo aconteceu.

-Você virou...

-Eu virei um lobo, e ajudei meus irmão lobos em quase um confronto com sangue frios.

-Mas e o casamento, as leis?

- Meu avô me aconselhou a obedecer meu pai e como recompensa meu pai não me atormentaria mais, então resolvi fazer tudo como ele queira, e então vi você pela primeira vez e você mudou minha vida.

- Você sofreu um imprinting!

-Você sabe?

-Sei, ao menos Anny tentou me explicar, tenho que admitir que essa historia é muito louca.

-Thuany, em algumas horas uma guerra vai começar, e eu tenho que ajudá-los, todos lobos de minha tribo estão a caminho.

-Nathan, esta me dizendo que?

-Que preciso ir, preciso ajudá-los!

Senti um grande desespero, eu tinha acabado de descobrir a verdade, Nathan havia acabado de revelar que me amava e eu também o amava, e eu podia perdê-lo.

Ele me abraçou bem forte dando um beijo em minha cabeça.

-Eu não vou morrer, não antes de amar você!

Meu lábios iam ao encontro dos seus e iniciávamos um beijo, pela primeira vez me sentia amada, e quando eu pensava que minha única relação não teria algo de anormal tinha descoberto o quanto o destino brincava com a vida da gente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Lobos e Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.