Entre Lobos e Vampiros escrita por Alina Black


Capítulo 22
Capítulo 22- Noite de Núpcias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139941/chapter/22

Pov Thuany


Tudo havia sido preparado, eu estava sentada a beira da minha cama, Shantaw arrumava meu cabelo enquanto uma mulher cuidava das minhas unhas, eu vestia um lindo vestido branco e usava uma linda jóia colocada em meu pescoço por meu pai, segundo ele era presente de meu “marido”.

Eu queria tanto esta distante dali, em forks, brigando com a Raiza, rindo das coisas que a Kaah falava, como queria que a Anny estivesse aqui para me salva desse absurdo ou de ter a Wendy para me dar conselhos, eu sentia muita falta de minhas amigas.

Shantaw sábia que eu estava sofrendo, em alguns momentos tentou me animar mas isso parecia impossível, em alguns minutos meus sonhos seriam destruídos e tudo que me restaria era magoa, eu nunca mais olharia na cara de meu pai e nem da minha mãe, então meu pai entrou no quarto, havia chego a hora.

-Esta linda Filha – Ele falou dando um beijo em minha testa, me mantive parada como uma estátua.

O olhei de uma forma séria, eu o odiava, o odiava por me obrigar a fazer aquilo, ainda pensei em implorar se possível de joelhos, eu queria ser uma vampira naquele momento e pular em seu pescoço para sugar até a ultima gota de seu sangue, eu tenho certeza que a Anny faria isso se estivesse aqui.

Meu pai me obrigou a lhe dar meu braço e assim eu fiz, e logo fui levada a sala onde a família de meu “ Marido” me esperava, como eu havia fugido a anos desse dia não havia festa, apenas a família dele estava presente, me aproximei da sala e o vi virado de costas, então meu pai me entregou ao pai dele com uma linguagem árabe.

Ele se virou ficando de frente para mim, e finalmente pude vê-lo.

Ele caminhou lentamente até mim, me estendendo sua mão, olhei para meu pai e estendi minha mão a colocando sobre a dele, então ele colocou o anel em meu dedo e sorriu, em seguida me fez acompanhá-lo até o quarto que eles haviam preparado para nossa noite.

Tenho que admitir que ele era lindo, tinha uns olhos penetrantes, uma pele bronzeada e um sorriso de derreter qualquer mulher, meu medo aumentou mais ainda quando imaginei que se caso eu resistisse ele me forçaria, era desesperador aquilo, naquele momento eu desejava que vampiros tivessem me atacado em Forks, mas não desejava estar ali, assim que entramos no quarto ele trancou a porta.

Thuany é seu fim.

Minha respiração estava de um modo que pensei que fosse morrer, meu coração pulava em meu peito, meu corpo tremia, enfim, eu estava prestes a desmaiar quando ouvi a sua voz.

-Estar tudo bem?

-Aham! Respondi.

-Certeza? Ele falou me virando de frente para ele.

-Sim, eu acho.

-Acho que não – Ele sorriu.

-O que vamos fazer agora? Perguntei com medo da resposta.

-Quer conversar?

Como é? Espera eu estava sonhando? Logo eu que sempre tive piadas para os assuntos sexuais de minhas amigas estava sendo a piada da noite, eu estava em um quarto com um Deus grego que era meu marido, estava com medo de “ Gratinar” com ele e ainda por cima íamos conversar? Se a Raiza soubesse disso seria meu fim.

Conversar sobre o que?

-Que tal me falar de você?

-Pensei que fosse querer logo ir para os finalmentes!

-Isso é o que essas tradições bobas pedem, você não é um objeto que meus pais compraram para mim, só farei algo com você se você quizer!

-Sério? Perguntei surpresa.

-Não sou do tipo que vai para cama com uma mulher contra sua vontade.

Confesso que respirei aliviada depois do que ouvir ele falar.

-Como se chama?

-Há! Desculpe não me apresentei, me chamo Nathan!

Sorri sem graça.

-Pensei que pudesse reclamar minha ausência durante todos esses anos.

-Não, vou ser honesto com você, eu aceitei seguir os costumes como meus pais me pediram, mas não vou seguir a risca, só peço que me respeite, só serei seu marido se você quiser e eu vou respeitar qualquer decisão sua.

-Obrigada! Respirei aliviada e o abracei, ele me olhou no fundo dos meus olhos e corei.
-De nada! E prometo que farei tudo o que você pedir.

-Tudo? Posso pedir qualquer coisa?

-Claro, eu posso ver que esta triste e não quero vê-la triste, quero você feliz.

Thuany você só pode estar sonhando, de onde esse anjo surgiu, lindo, educado, cavalheiro, romântico e protetor.

-Eu queria voltar para Forks, onde minhas amigas estão.

-Hum, ele ficou pensativo por alguns instantes.

-Desculpe, eu sei que deveria esta cumprindo com minhas obrigações de esposa mas eu queria dar meu coração para alguém que o conquistasse.

-Tudo bem eu levo você para Forks, com uma condição!

-Qual? Perguntei sorrindo.

-Que eu possa ficar lá com você e que me deixe conquistar seu coração.

Fiquei se reação diante do que ele me pedia, mas tudo que queria era me ver livre de meu pai, agora eu pertencia a Nathan eu conhecia as nossas leis, ele era meu marido se ele aceitasse que eu fosse para Forks ninguém poderia se opor, além do mais eu estava encantada com ele, não pensei duas vezes antes de aceitar.

-Eu aceito, você pode ficar comigo e eu deixo você conquistar meu coração.

Ele se aproximou me puxando para seus braços, e selou seu lábios nos meus, aquilo me pegou de surpresa mais era apenas um beijo, e por algum motivo que ainda não sábia qual era eu acabei retribuindo ao seu beijo.

Pov Wendy

Estávamos preocupadas com a Thuany, esperávamos ao menos um telefonema dela e nada, não havíamos conseguido dormir de tanta preocupação.

-Isso tudo que esta acontecendo é tão estranho!

-Como assim Kaah?

-Thuany nunca disse que tinha pai, e esse senhor a leva a força!

-Ela não queria ir, estava chorando.

Alguém batia na porta e corri para atender.

-Gente o que aconteceu? Anny entrava correndo.

-Há, é você!

-Wendy, poxa não quero ficar assim com você!

-Não fala comigo Anny!

-Wendy não é hora para brigar, precisamos nos unir para pensar em uma forma de ajudar a Thuany!

-É verdade a Raiza tem razão.

-Wendy me desculpa por aquilo...

-Anny distancia!

- E se chamarmos a policia?

-E vamos falar o que, a nossa amiga foi seqüestrada por seu pai?

-É nem rola mesmo – Kaah falava.

-Posso descobri onde ela esta e ir buscá-la!

-Sério Anny?

-Claro, é só descobrirem onde ela esta o resto o fichinha!

-Claro a Anny é a Super-Girl!

-Ai Wendy, para com isso.

-Ao menos eu tento fazer algo não fico resmungando feito uma criançinha chorona por causa de uma brincadeira.

-Brincadeira idiota você quer dizer!

-Eu não sou idiota Wendy eu já pedi desculpas!

-Meninas parem de brigar!

-Você não é idiota, é uma mimada e inconseqüente agora entendo porque o Jay odeia tanto você!

-WENDY CHEGA!Raiza gritava

-Acho melhor eu ir embora.

-Anny não vai espera! Kaah falava.

- Desculpem meninas, eu preciso ir caçar.

Anny saia rapidamente e eu me senti mal pelo que havia falado.

Pov Thuany


Durante a nossa “Noite de Núpcias” Nathan e eu conversamos bastante, falei sobre cada uma das meninas a ele e falei que Forks tinha algumas lendas sobre lobos e vampiros o que o deixou muito impressionado e curioso para conhecer a cidade, mostrei algumas fotos que tinha com as garotas mostrando quem era quem na foto, em alguns momentos tive vontade de chorar mas ele me disse que logo estaríamos juntas novamente, ele me falou também sobre sua vida, era advogado, gostava de viajar mas sua paixão era esportes radicais, falei que em Forks haviam muitas montanhas então ele se animou mais ainda.

Eu começava a ficar cansada, e a bocejar então ele percebeu que eu precisava dormir, fiquei um pouco constrangida de ter que me enrolar em um lençol apenas e desarrumamos a cama, em seguida ele ficou apenas de calça de moletom.

- Se quiser eu durmo no chão não tem problema!

-Não, pode dormir do meu lado eu confio em você!

Nathan sorriu e foi até o banheiro, em seguida voltou com o braço sujo de sangue, levei o maior susto.

-O que aconteceu?

-Calma! ele falava limpando o sangue de seu braço nos lençóis da cama.

-Porque fez isso?

-Para todos os efeitos, fizemos amor essa noite, eu acabei machucando o braço por me empolgar – Ele falou sorrindo.

Deus ele era perfeito, Thuany acho que voltar para casa foi a melhor coisa que já lhe aconteceu, falei para mim mesma, em seguida me deitei na cama e ele se deitou ao meu lado, até que finalmente, adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Lobos e Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.