Entre Lobos e Vampiros escrita por Alina Black


Capítulo 20
Capítulo 20 - Papo de Pai e filho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139941/chapter/20

Pov Jay


Eu estava furioso demais com a Anny, ela tinha ultrapassado todos os limites, aquela garota era um demônio só pode, eu tinha que descontar minha raiva em algo, mas Wendy estava lá para me acalmar e ela conseguia isso, o pior era enfrentar meus pais, meu pai me olhava com uma cara eu não precisava tocar nele e entrar em sua mente para saber o que ele estava pensando, e para piorar mamãe chegou em seguida.

-Acho que é melhor eu ir para casa Jay! Wendy falava sentada ao meu lado no sofá.

-Espera, eu levo você em casa.

-Não Jay, eu ligo para você mas tarde, é que eu estou me sentido muito desconfortável nessa situação toda.

Senti um cheiro de vampiro se aproximar, eu não acreditava nisso, não acreditava que a...Collin chegava em casa acompanhado de Anny e Haly, com uma sacola nas mãos.

-Hey Jay, será que você e a Wendy poderiam escutá-las?

Respirei fundo e tentei manter a calma, Wendy me olhou pedindo para que eu me acalmasse.

-Pode falar!

- Tio Jay, desculpas por ter escondido as suas roupas e as roupas da Wendy também! Haly falava me entregando a sacola com nossas roupas.

-Tudo bem Haly, não estou bravo com você eu sei que você não planejou isso, é inocente!

-Eu também não estou! Wendy falava dando um beijo no rosto de Haly e ela sorriu.
Collin olhou para Anny que estava perto da porta desconfiada ela fez uma cara de choro e se aproximou.

- Eu também queria pedir desculpas, por ter feito essa brincadeira de mal gosto – Ela falava desconfiada.

-E de muito mal gosto não é dona Anny! Wendy falava séria.

-Desculpa Wendy, não fica brava comigo!

-É Wendy não fica brava com a mamãe!

Wendy ficou calada.

- Jay eu vou nessa ta, preciso de um banho e tenho uns trabalhos do colégio para terminar – Wendy falava me dando um beijo em seguida.

-Te ligo mais tarde! Falei me despedindo dela.

-Wendy, espera! Anny falava indo atrás dela e Collin e Haly foram atrás.

Assim que finalmente fiquei a sós com meus pais eu me preparei para o que poderia vir agora, com certeza não era nada fácil.

-Agora que Wendy já foi, que tal termos uma conversinha senhor Jay Black

Pov Jake

Quando viramos pai, começamos a compreender melhor o que nossos pais sentiam , eu sábia que um dia essa hora chegaria mais eu pensei que fosse demorar um pouco mais.

Jay não era mais meu garotão que jogava vídeo game e caçava comigo, ele havia se tornado um adulto, e eu estava tentando arrumar uma forma de começar a conversar com ele sobre assuntos de homens, ta bom eu tinha que falar com ele sobre sexo e eu não sabia por onde começar.

-Filho, eu sei que esta chateado com a brincadeira da Anny, mas não precisa ficar assim todo envergonhado - Nessie falava como sempre de uma forma meiga e carinhosa, ela tinha mais jeito de lidar com essa situação do que eu.

-Mãe, é que...

-Jay, você esta namorando a pouco tempo com a Wendy não acham que as coisas estão indo rápidas demais?

-Espera ai mãe vocês não estão pensando que a Wendy e eu, nós dois...

-Jay vocês usaram camisinha? Os interrompi.

Nessie me olhou assustada e Jay sem ação alguma, pronto eu perguntei, tudo que eu não queria agora era um neto, Jay era muito novo ainda para ser pai.

-Pai! Wendy e eu não fizemos nada, só estávamos nadando.

-Sem roupas?

- Olha, eu vou preparar algo para comerem, e vocês dois conversam, Jake nada de crises Jay é muito responsável não é filho?

-Claro mãe! Que bom que confia em mim!

-Eu confio sim e confio na Wendy também! Nessie falava dando um beijo em Jay e em seguida vinha em minha direção

– Amor, calma – Ela falava me dando um beijo selinho e ia para cozinha nos deixando a sós.

Pai olha, eu sei que esta preocupado comigo e com a minha relação com a Wendy.

-Jay, eu sei que sofreu um imprinting por ela, eu já percebi isso, só não quero que se precipitem!

-Não se preocupe pai, eu não vou fazer nada de maneira precipitada, porque eu...

-Você? Perguntei preocupado

-Pai, eu nunca estive com uma garota, quer dizer já estive com muitas mais, não dessa forma.

-Espera, espera, esta me dizendo que você é...

-É isso mesmo pai, eu não fiz amor com a Wendy e com nenhuma outra garota.

Não consegui me controlar e cai na gargalhada, deixando Jay completamente constrangido. -Pai- Jay fala constrangido.

-Desculpa filho, mas é que você sempre foi muito “pegador” e eu achava que já tivesse...

-Não pai! Eu sempre achei que sei lá, isso teria que acontecer com uma garota especial e que eu amasse.

-Eu entendo você e sinto muito orgulho de você não ver sexo como algo tão carnal.
-Sim mas depois que conheci a Wendy isso mudou um pouco.

-O que quer dizer com isso?

- Que quero que seja com ela, vou ser honesto pai se dependesse de mim hoje teria sim acontecido algo mas vi que ela não estava pronta.

-Jay olha filho acho que deve conversar com sua namorada sobre isso.

-Pai eu sei disso, só que fico pensando que quando ela tiver pronta e quiser dar esse passo comigo se vou saber o que fazer.

-Jay isso é algo que não aprendemos sozinhos, você aprende com a pessoa que você escolhe que será sua parceira, só quero que vocês dois sejam responsáveis.

-Pode deixar pai!

-Agora vá comer filho, sua mãe esta na cozinha a sua espera e o cheiro que esta vindo de lá esta muito bom.

-Vou sim!

-Mas antes que tal da um abraço aqui no seu paizão!

Jay sorriu e demos um forte abraço e em seguida ele me olhou surpreso.

-O que? Vou ter um irmãozinho?

-Jay, quantas vezes vou ter que pedir para não usar isso comigo?

-Foi mal pai, foi sem querer!

-É sim sua mãe esta esperando um bebe.

-Que maneiro pai, vou dar um beijo na mamãe!

Ele falava correndo para cozinha e então fiquei sozinho com meus pensamentos, eu precisava encontrar uma forma de derrotar os Volturi, tinha que defender minha família nem que para isso eu usasse minha própria vida. Pov Wendy


Eu estava muito furiosa com a Anny havia feito, pensei que fossemos amigas mas percebi que irritar o Jay era mais importante que a nossa amizade.

Cheguei em casa bufando de raiva.

-Oi Wendy, nossa o que houve?

-Vocês não imaginam o que a Anny fez! Falei irritada.

-O que a vamp fez? Thuany perguntou

Olhei para Thuany com medo da reação dela diante do que ia dizer mas não tinha como esconder então respirei fundo e falei.

-Eu estava tomando banho de cachoeira com o Jay e a Anny escondeu nossas roupas – Falei constrangida.

-Espera ai Wendy, você e o Jay?

-Não Kaah, não aconteceu nada só tomamos banho!

-Pelados?

-Não Raiza eu estava de Lingerie!

-E Ai o que aconteceu? Thuany perguntava, eu sábia que ela estava tentando levar numa boa meu namoro com o Jay, pela nossa amizade.

-Ai voltamos praticamente sem roupa para reserva, gente nunca senti tanta vergonha na vida!Não vou perdoar a Anny por essa.

Kaah começava a rir.

-Desculpe mais imaginei a cena.

-É Anny pegou pesado.

-Wendy a Anny é assim não liga ela não faz de maldade!

-Não Raiza nem tenta defender ela eu to furiosa com ela!

Alguém batia na porta e Raiza atendia, cheguei a pensar que era a Anny mas era um senhor.

-Pois não! Raiza falava.

-Olá senhorita, estou a procura de Thuany Shinoda!

-Pai!

Thuany falava assustada deixando todas nós muito surpresas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Lobos e Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.