Entre Lobos e Vampiros escrita por Alina Black


Capítulo 2
Capitulo 2- Ontem éramos filhos, hoje somos pais.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139941/chapter/2



Capitulo 2- Ontem éramos filhos, hoje somos pais. Pov Nessie


Acordei com o toque suave de seus lábios percorrendo a pele da minha costa cuja a camisola vermelha de cetim deixava a mostra, minha pele arrepiava com seu toque e eu apenas sorri de olhos fechados.

- Faz isso só para me provocar não é Renesme Black? Jake sussurrava ao meu ouvido.

Me virei na cama e abri os olhos, Jake me olhava de uma forma que me deixava vermelha, louca e com desejo, não demorou para que seus lábios estivessem percorrendo por cada pedaço do meu pescoço.

-Não esta cansado? Ou com sono?Sussurrei em meio aquela sensação prazerosa que me invadia ao sentir sua pele em contato com a minha.

- Estou morto Nessie, morto de vontade de namorar!

Não controlei a vontade de rir.

- Você passou a noite acordado, vai acabar dormindo enquanto nós dois estivermos...

-Esta duvidando de minha capacidade de cumprir minhas obrigações como marido? Ele me interrompia falando de uma forma tão engraçada que era difícil não rir.

-Eu te amo! Sussurrei roçando meu lábios nos seus.

Nossos lábios se encontravam em um beijo cheio de desejo, enquanto suas mãos levantavam minha camisola com uma urgência, mas antes que pudéssemos levar a diante o que desejávamos o telefone tocou.

-Deixa tocar – Jake resmungou.

-Pode ser algo importante amor! Respondi

Ele fez uma careta de dor e eu sorrir lhe dando um beijo selinho, sai de debaixo de seu corpo e atendi ao telefone. ay havia aprontado no colégio.

Desliguei o telefone, Jake me olhava curioso, mas antes que eu pudesse explicar a ele o telefone voltava a tocar.

Era Leah, após cinco minutos de conversa com ela eu estava decidida a colocar Jay de castigo por toda eternidade.

Jake me olhava sorrindo, como se aquela fosse apenas mais uma travessura de Jay, mas as vezes ele esquecia que nosso filho era quase um adulto.

-Jay colocou rãs na cama de Anny e acredito que isso tenha alguma relação com o fato dele esta na detenção na escola.

Jake começou a rir.

-Não rir Jake- Tive que admitir que também achei engraçado.

-Fico imaginando a cara da Leah, ela é super-protetora com a Anny! Jake falava rindo.

-É engraçado mas é errado Jake, não vou aliviar pro Jay, tadinha da Anny! Falei
levantando da cama.

-Ei onde você vai?

-Vou buscar o Jay!

-Não amor, deixa ele lá um pouco como castigo, você tem que cuidar de mim agora!

-Jake! Comecei a rir.

Ele me puxou para a cama colocando seu corpo sobre o meu, nossos lábios se encontravam novamente e logo não havia mais nada que impedisse nossos corpos de se tocarem, não demorou para que nos encaixássemos da maneira perfeita de sempre. Pov Jacob



Foi difícil sair da cama mas Nessie conseguiu dizer não para mim, me arrumei rapidamente e fui a escola de Jay, assim que cheguei encontrei Nahuel, parece que Anny que havia herdado todo o temperamento de Leah também estava na detenção, respirei aliviado ao observar que o colégio continuava em pé.

-Como esta Jacob? Pelo jeito estréia mos juntos os problemas de termos filhos adolescentes.

-Estou sabendo que Jay aprontou com a Anny! Peço desculpas.

-Não precisa, eu achei bem criativa a vingança dele, Leah é que não gostou muito.
-Mesmo assim, vou dar uma boa bronca nele.

-Anny não é completamente inocente na historia Jacob, conheço a minha filha! Nahuel falava.

Nahuel sempre era calmo, eu demorei um pouco para acreditar na relação dele com Leah, mas Leah mudou muito.

Entramos na sala e Anny e Jay estavam sentados.Nahuel não demorou, parecia que estava com pressa e logo saiu com Anny, eu não achava tão grave o que Jay havia feito mas eu tinha que agir como pai e tirei aquilo que ele mais gostava como castigo.

Assim que chegamos em casa Nessie deu a bronca e o castigo do ano,eu achava ela linda de mãe exigente e apenas a olhava, depois dela foi a minha vez de dar as broncas e o castigo, mas aproveitei para me dar bem na historia e fiz Jay me da uma forcinha na oficina e pedir desculpas a Anny.

Nos últimos dez anos nossa vida era assim,estávamos felizes mesmo com algumas preocupações do passado e mesmo nós dois sabendo que uma guerra estava por vir.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Lobos e Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.