Entre Lobos e Vampiros escrita por Alina Black


Capítulo 12
Capítulo 12-Entre Lobos e Vampiros (Parte II)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139941/chapter/12

Entre Lobos e Vampiros (Parte II)

Pov Jacob

Saí do banho apenas de toalha na cintura e o cheiro bom vindo da cozinha fez meu estomago roncar, assim que cheguei na cozinha Nessie estava de costas , tinha sua atenção completa para o fogão, sobre a mesa a comida esperava para ser devorada por minha fome.

Me aproximei lentamente da mesa, Nessie estava concentrada então não havia percebido minha presença ( como se isso fosse possível) e me preparei para atacar.

-Nem pense em tocar na comida Jacob Black!

Ela sábia que eu estava lá, havia me preparado uma armadilha só pode.

-Nessie, eu preparei alguns petiscos e...Você não tem roupa Jake? Leah falava entrando na cozinha.

-Acontece que estou na minha casa!

-Jake, vai se vestir! Nessie falava.

-E ai gente? Nossa que cheiro bom! Seth e Paul chegavam.

- Pronto, minha casa foi invadida!

-Jake não sei se reparou mas não esta a sós com a Nessie, já imaginou se essa toalha cai? Pai falava pronto para fazer com que isso acontecesse.

Nessie me olhou com uma cara feia, então dei um beijo em sua testa e fui me vestir, passei no quarto de Jay que estava na frente do computador e o apressei para que saísse e então voltei para cozinha.

-Então Jake, agora que é o Alfa de seu filho vai conhecer o inferno – Paul brincava.

-Não, não, eu já ditei as regras, nada de rondas, Jay é muito novo para isso – Nessie falava.

-Não sou novo mãe, tenho dezesseis anos! Jay falava entrando na cozinha.

-Não você tem Dez anos – Nessie respondia.

-Então pra que eu virei lobo se não posso fazer parte da alcatéia?

-Jay já chega, não discuta com sua mãe!

-Mas pai!

Paul começava a rir.

Seth atendia o celular, enquanto Jay continuava a argumentar tentando convencer Nessie mas logo nossa atenção se voltava para Seth.

-Oi Raiza, vão demorar a chegar? Amor não estou entendendo a ligação esta ruim, Rah o que esta acontecendo?ALÔ RAIZA! ONDE VOCÊS ESTÃO? ME DIZ!

-DROGA!

-O que houve Seth?

-Aconteceu algo com as garotas, e elas estão perdidas na floresta tem um vampiro lá tenho certeza que ouvi elas gritarem vampiro.

-Vamos para lá!Paul avise os outros e nos encontramos no caminho.

-Certo! Paul falava saindo apressadamente.

-Eu vou com vocês! Jay falava.

-Nós vamos! Nessie falava

-Não os dois ficam!

-Jake vamos precisar da Nessie, elas se assustaram ao nos ver como lobos! Falou Seth.

-Leah? Droga cadê a Leah?

Saímos rapidamente e logo estávamos em nossa forma de lobo correndo pela floresta, olhei para o lado e Nessie nos acompanhava.

- Paul onde estão?

-A Oeste!

-Sigam para leste – Falava Seth

Derrepente ouvimos o uivo de Leah...

-Leah, onde você esta?

-Leah não se arrisque indo sozinha, não sabemos quantos são.

-Me arriscar? Acha que estou preocupada com isso? Minha filha esta lá!

-Collin!

-Vou com Leah, estou perto dela!

-Collin odiei o que vi em sua mente!Leah falava.

-Nossa Collin, para o primeiro beijo as coisas foram quentes demais! Embry falava.

-Cala boca Embry e sai da minha mente agora! Collin falava

Mas alguns minutos correndo e finalmente a encontrávamos.

Pov Anny

Droga porque eu tinha que baixar a guarda?

Aquele galho ia diretamente atingir Thuany, não havia chances dela sobreviver aquilo e aquele vampiro desgraçado sabia disso, eu tinha que protegê-la e então me coloquei a sua frente como um escudo humano.

-Anny!

-EU FALEI PARA CORREREM!

-ANNY VOCÊ ESTA FERIDA!

-NÃO SE PREOCUPEM COMIGO, CORRAM, AGORA!

Porque os humanos as vezes são tão teimosos?

Tentei arrancar o galho de minha carne mas a dor foi tão forte que o quebrei antes que conseguisse, enquanto o vampiro sorria, ele tinha no rosto um sorriso de vitória.

-Depois que cuidar de você vou atrás do meu lanche!

-Talvez não! Eu avisei que estava em território proibido para você!

Ele avançou e minha direção, mas antes que me alcançasse um lobo o atingia o jogando para longe.

-Mamãe! Sussurrei.

-Cachorros malditos!

Mais lobos apareciam e logo cercavam o vampiro, cai de joelhos no chão exausta enquanto o vampiro era feito pedaços.

-ANNY! Meu pai aparecia me ajudando.

-Pai, como me encontrou aqui?

-Conheço o uivo de sua mãe, apenas o segui, esta ferida!

-Pai, não precisa ficar aqui sofrendo vendo meu sangue, eles cuidam de mim!

-Anny como você esta? Collin aparecia acompanhado de Seth, mamãe continuou em sua forma de loba e encostou seu focinho em minha testa.

-Estou bem mamãe!

-Deixa eu ver isso Anny! Seth falava.

-Melhor tirar você daqui! Meu pai falava me pegando no colo, encostei minha cabeça em seu peito e vi que Collin me olhava aflito.

-Eu vou ficar bem! Falei tentando acalmá-lo.

Pov Nessie


Não havia como guardar segredo, elas haviam presenciado muitas coisas mas eu entendia Jay por querer proteger suas amigas, mas talvez a verdade as protegesse mais ou a colocassem de vez no meio de um fogo cruzado.

-Não mamãe!

-Mãe, Nessie é sua mãe?

-Meninas, eu vou explicar tudo a vocês, mas preciso que me prometam uma coisa, prometam guardar segredo.

-Claro não contaremos a ninguém!

-O que atacou vocês foi um vampiro!

-Isso já sabemos Nessie, mas e a Anny, os lobos? Raiza perguntava.

-Existem muitos vampiros espalhados por todas as partes do mundo, e há dezesseis anos atrás uma coisa incrível aconteceu, um vampiro se apaixonou por uma mortal.

- Um vampiro e uma pessoa normal?

-Sim, esse vampiro se chama Edward Cullen.

-Eu já ouvi falar desses Cullen – Kaah falava.

-Os Cullen se alimentava de animais, não atacavam humanos.

-E o que aconteceu?

-Eles se casaram, e desse casamento tiveram uma filha.

-Mas ele não a mordeu?

-Não, a filha deles é diferente ela não era uma vampira por inteiro, era metade Vampira e metade humana, ela crescia de uma forma diferente, mais rápida e quando chegou a sua faze adulta não envelheceria mais.

-Como é seu nome Nessie? Raiza perguntava.

-Renesme Cullen Black!

-Você é a filha deles! Thuany falava.

-E daí a filha deles se apaixonou por um lobo e se casou com esse lobo!

-Espera, como assim casou com um lobo, que loucura é essa Nessie?

-Jacob –

-O que Raiza? Do que esta falando?Wendy perguntava.

- Os lobos estavam com Nessie e não nos atacaram, eles são quentes como um animal, fortes e grandes, usam a tatuagem de um símbolo do antigo povo que habitava a região, os Quileutes, e o vampiro falou que Anny fedia a cachorro.

-O que quer dizer com isso Raiza?

-Jay você é o lobo que nos acompanhou até aqui não é?

-Como Raiza? Isso é loucura!

-Sou! Jacob é meu pai e Renesme minha mãe, Quil, Collin, Embry, Seth, Paul, Leah, Sam e Bryan somos descendentes quileutes e herdamos de nossos antepassados o dom de virarmos lobos.

-Isso é incrível! Thuany falava.

-E a Anny? Quantos anos você tem Jay?

-Dez anos, mas ceguei a minha faze adulto.

-Que? Mas parece que tem dezesseis – Thuany falava.

- A mamãe tem dezoito!

-E seu pai?

-Mas e trinta! Os lobos não envelhecem, só se paparem de se transformar – Jay explicava.

-A Anny é loba também?

-Não sabemos ainda, Leah é sua mãe e seu pai é como eu, metade vampiro- humano, até agora ela parece ser mais vampira que loba.

-Essa historia toda, é muito confusa! Kaah falava.

Continuamos a conversar até que Jake aparecia acompanhado de Embry.

-Como elas estão? Ele perguntava.

-Confusas – Wendy respondia.

-E a Anny, onde ela esta?

-Seth esta cuidando dela não se preocupem!Jake respondia dando um beijo em minha testa.

-As meninas vão passar a noite conosco amor, aposto que estão com fome!

-Estamos, eu estou morrendo de fome! Kaah falava.

-Kaah, como consegue pensar em comer?

-Wendy, já que nos metemos nisso o jeito e se acostumar e comer!

Todos começamos a rir.

-Podemos ver a Anny?

-Claro, de manhã cedo eu levo vocês a casa dela, agora vamos meninas, vou arrumar lençóis, toalhas para tomarem banho e acho que tenho roupas que servem em vocês.

Pov Wendy


Tudo parecia loucura, vampiros, lobos, realmente por um momento achei que tudo não passava de um sonho e amanhã acordaria na minha cama na republica.

Subimos as escadas da imensa casa e seguimos Nessie, logo entramos em seu quarto que era enorme e muito lindo.

-Fiquem a vontade meninas! Ela falava.

-Olha gente que fofo o bebe da foto, é o Jay? Kaah perguntava ao ver um porta retrato.

-É sim, ela respondia sorrindo.

-Acho que tenho roupas que cabem em vocês- Ela falava abrindo a porta de seu closet.

-Uau! Esse é seu closet? É tão grande quanto esse quarto.

-Sim, foi presente de casamento de minha tia Alice.

-Nossa, você tem idéia de quantas roupas e sapatos tem ai? Thuany perguntava.

-Não, mas nunca repito uma roupa! Nessie respondia sorrindo.

-Meninas eu sei que estão gostando do closet da Nessie mas ainda estou preocupada com a Anny!

-Não fique assim Wendy, Anny se cura um pouco mais rápido que os humanos e o Seth é um ótimo médico, ela esta em boas mãos! Nessie respondia – Amanhã você vão vê-la, tudo acabou bem, o vampiro foi exterminado, agora que tal escolherem logo suas roupas, tomarem um banho, comerem algo?

Olhamos uma para as outras e decidimos fazer o que Nessie sugeriu.

Epílogo- Mogliana?

Pov Anny



-SETH VAI DEMORAR!VAI DEMORAR A TIRAR ISSO? Eu reclamava em meio a dor.

-Anny, se continuar a se mexer vou demorar sim, e você vai sentir mais dor ainda, isso se eu não desistir e deixar esse galho ai dentro de você para criar raízes, folhas, flores e frutos! Seth respondia.

Mamãe entrava em meu quarto com algumas toalhas e entregava a Seth.

-Filha, por favor colabora okay?

-Cadê o papai? AAAAAAAAAi SETH!

-Trocando de roupar, estava sujo de sangue! Mamãe respondia me olhando com uma cara feia por causa de meu grito.

-Anny não vai sair assim, vou ter que fazer um corte maior para da espaço para sair!

-O QUE? VAI ME MATAR SETH! COL FAZ ALGUMA COISA!!

-Não vai sentir dor Anny porque eu to cansado de seus gritos e vou dopar você! Seth respondia.

-QUE? COMO ASSIM ME DOPAR, EU ESTOU TÃO MAL ASSIM?

-Anny, amor fica tranqüila esta bem, deixa o Seth ele sabe o que faz! Collin falava dando um beijo em minha testa.

Que traidor!

Apertei forte a mão de Seth quando senti a agulha entrar em minha carne com uma super dose de morfina para se derrubar um cavalo, em questão de segundos a dor começava a diminuir mas meus olhos ficaram pesados e derrepente não senti mais meu corpo.

-Col, não me deixa sozinha com esse maníaco por morfina!

Collin sorriu e selou meus lábios com um beijo, então finalmente o Seth vencia me apagando. Abri lentamente os olhos mas ainda continuavam pesados me mexi na cama e senti uma dor.

-Anny que bom que acordou!

-Wendy...

-Como você esta Anny?

-Tonta Raiza! Respondi sorrindo.

-Seth falou que acordaria assim!

-Cadê o Col?

-Collin passou a noite com você mas ele estava cansado tadinho, se acabando de sono então conseguimos convencê-lo de ir dormir prometemos que cuidaríamos muito bem de você! Kaah falava.

-Estão todas bem?

-Claro, graças a nossa super Amiga!

Me sentei na cama com a ajuda das minhas amigas enfermeiras que me encheram de travesseiros como apoio em minhas costas.

-Acho que devo uma explicação a vocês!

-Não Anny, Nessie já nos explicou tudo!

-Tudo?

-Sim, sobre lobos e vampiros!

-Me Desculpem por ter escondido isso de vocês!

-Nós entendemos você Anny!

-Anny, agora diz uma coisa, como é ser você?

-Como assim ser eu Thuany?

-Você já atacou alguma pessoa alguma vez?

-Não! Nunca faria isso! Na verdade eu não me alimento muito de sangue só tenho vontade de beber sangue quando fico irritada.

-Quantos anos vocês tem Anny? De verdade!

-Oito!

-Nossa vou demorar a me acostumar com isso!

-Meninas isso muda algo em nossa amizade?

-Claro que não Anny, admito que isso é estranho e da um pouco de medo mas é nossa amiga louca de outro mundo ainda.

-Obrigada Meninas!

-Abraço grupal!

-Ai meninas cuidado! -Anny conta mais coisas para nós sobre vampiros e lobos?

-Claro Kaah!

-Sábia que você ganhou um apelido! Thuany falava rindo.

-Isso foi idéia da Raiza ! Wendy falava.

-Que apelido?

-Você é oficialmente nossa Mogliana!

-Mogliana? Que diabos é isso?

-É por causa daquele filme, Mogli o menino lobo – Raiza falava rindo.

-Não gostei desse apelido não!

-Há Anny, o Collin gostou!

-O QUE RAIZA? VOCÊ FALOU ESSE APELIDO PARA O COL?

-Falei mais ele sugeriu também que a chamássemos de Vampligana!

-Raiza quando eu puder me levantar daqui eu vou pegar você!

-Eu? Porque? O que eu fiz?

-Você não imagina os inúmeros apelidos que tenho dados pelo Collin e você me arruma mais um!

-Ai Anny, poxa, Mogliana é tão fofo!

-RAIZA VAI TER TROCO!

As meninas começavam a rir juntas.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Lobos e Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.