Um Crepúsculo Diferente escrita por Fash


Capítulo 20
As vezes nem sempre reagimos bem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139934/chapter/20

Pov. Bella

Eu entrei, acendi a luz da varanda, e me virei pra olhá-lo com as sobrancelhas erguidas. Eu tinha certeza que nunca havia usado aquela chave na frente dele.

– Eu estava curioso sobre você. - ele diz

– Você me espionou? - mas eu não consegui colocar um tom apropriado de ultraje na minha voz. Eu estava lisonjeada.

Ele não parecia arrependido. - O que mais há pra fazer de noite?

Eu deixei essa passar no momento e fui caminhando no corredor até a cozinha. Ele já estava lá antes de mim, sem precisar de guia. Ele se sentou à mesa, mas não foi isso que prendeu minha atenção foi o bilhete que tinha em cima da mesa, peguei.

Bella sei que deve está preocupada, mas estou bem só estou resolvendo uns problemas e Clara e Daniel estão na casa de alguns amigos e seu pai ainda deve está no trabalho. Tem comida na geladeira. Ass: Nana.– eu digo lendo em voz alta. - Problemas? - penso comigo mesmo não sabia que Nana tinha problemas pra resolver e porque ela não disse?

– O filho dela Benjamin está morando aqui em Forks. - Edward diz me fazendo olhar pra ele. - Ela não se dá muito bem com ele.

– Eu sei. - eu digo caminhando em direção à geladeira, peguei a lasanha e coloquei no forno e peguei um pouco de água pra mim.

– Conhece Benjamin? - ele pergunta quando me sento do seu lado.

– Quando tinha 7 anos. - eu digo bebendo á água. - Com que frequência? - perguntei casualmente depois de um tempo

– Hmmm? - Ele soou como se eu tivesse tirado ele de outra linha de pensamento.

– Com que frequência você vem aqui? - eu perguntei cruzando os braços.

– Eu venho aqui quase todas as noites. - ele diz dando um sorriso torto, que teria me tirado o fôlego se eu não tivesse a impressão de que não ia gostar da outra resposta.

– Por quê? - eu perguntei séria.

– Você é muito interessante quando dorme. - ele falou como se estivesse atestando um fato. - Você fala.

– Não!. - eu digo incrédula. O calor começou a subir no meu rosto até chegar ao meu cabelo. Se não tivesse sentada tenho certeza que teria chegado ao chão. Eu sabia que falava durante o sono, é claro; Nate e Dean e até mesmo Blair costumava zombar de mim por causa disso. No entanto, eu não pensava que era algo com que eu precisaria me preocupar aqui. E como sempre estava errada.

Sua expressão se transformou instantaneamente em uma de pesar. - Você está com raiva de mim?

– Depende. - eu digo passando a mão direita no meu cabelo.

– Do que? - ele implorou.

– Do que você ouviu Edward. - eu digo me levantando.

Instantaneamente, silenciosamente, ele estava ao meu lado, segurando minhas mãos cuidadosamente com as suas.

– Não fique brava! - ele implorou. Ele baixou seu rosto até o nível dos meus olhos, segurando meu olhar. Eu estava com vergonha. Eu tentei desviar o olhar. - Você sente falta de sua amiga Blair, das suas conversas com Dean e também de um rapaz chamado Joe. - Ele sorriu levemente

Não retribui o sorriso, eu sabia que ele tava certo de tudo, mas o que mexeu foi quando ele disse o nome de Joe. O fato é que apesar de todo o tempo nunca iria me acostumar em saber que Joe estava morto.

– Algo mais? - eu perguntei sabendo o que estava por vim.

– Você disse meu nome. - ele admitiu.

Eu suspirei me sentindo derrotada. - Muito?

– O que exatamente você quer dizer com 'muito'? - ele pergunta

– Oh, não! - eu digo sentindo meu rosto queimar

Ele me puxou para seus braços, suavemente, naturalmente.

– Não fique constrangida. - ele sussurrou no meu ouvido. - Se eu pudesse sonhar, eu sonharia com você. E eu não me envergonho disso.

Então nós dois ouvimos os barulhos dos pneus na calçada de tijolos, vimos os faróis brilharem pela janela da frente, no corredor perto de nós. Eu enrijeci nos braços dele.

– Seu pai deve saber que eu estou aqui? - ele perguntou.

– Acho que não. - eu digo pensando que Jonathas surtaria ao descobrir que estava sozinha com um rapaz.

– Outra vez então. - ele diz e então estava sozinha na cozinha.

Passei as mãos pelo o cabelo tentando parecer normal, me lembrei da lasanha dentro do forno e tirei já estava pronto.

Meu pai virou a chave na porta.

– Bella? -ele chamou. Isso havia me aborrecido antes; quem mais poderia ser? Agora isso não parecia mais tão anormal.

– Eu estou aqui. - eu digo partindo um pouco da lasanha pra mim e colocando num prato.

Os passos dele pareceram muito barulhentos depois do meu dia com Edward.

– Como foi seu dia? – ele pergunta aparecendo na cozinha.

– Foi normal. – eu digo dando um sorriso.

– Tem certeza que não quer ir ao...

Meu celular começou a tocar e vi que era Claro.

– Oi. – eu digo atendendo

– Preciso da sua ajuda. – ela diz quase gritando no meu ouvido. – O cara que ia me levar ao baile não pode vir preciso que arranje um.

– Você por alguma a caso pensa que tenho um lista telefônica só de rapazes? – eu pergunto depois de comer um pedaço de lasanha.

Eu tinha na verdade, mais ela não precisava saber disso.

– E não tem? – ela pergunta cheia de si.

– Tem preferência? – eu pergunto tirando onda, como se tivesse vendendo um produto.

– Lindo, gostoso, de olhos azuis e que esteja solteiro. – ela diz dando uma risadinha.

– Onde você está? – eu pergunto terminando de comer.

– Bom, não tem naquele dia que te levei até o final da estrada, você entra na trilha do lado esquerdo e é a casa esquerda. – ela diz depois de um barulhinho irritante

Entrei no quarto e fui direto para o banho, lavei meu cabelo com meu shampo de Morangos Lá Bella, depois fui para meu closet e peguei um vestido, um casaco e um sapato, me vesti depois passei um batom e peguei meu celular.

http://fashion.me/fash/looks/bella-conhecendo-os-cullens-2394324

Desci as escadas rapidamente vendo meu pai assistir televisão.

– Já vou. – eu digo pegando meu Citroen que era de cor única branco. Fui na direção do local aonde Clara me disse e parei ligando pra o único rapaz que estava aqui que conhecia.

– Lion falando. – ele diz atendendo.

– Preciso que leve minha irmã ao baile. – eu digo diretamente e desço do carro entrando no lado esquerdo da floresta.

– Claro, quando? – ele pergunta respondendo rapidamente.

– Hoje, venha até a saída de Forks e vai ver meu carro parado, então de um toque para meu celular. – eu digo e sinto um pingo no meu rosto e vejo o céu escuro.

– Você quem manda chefe. – ele diz desligando caminho até a casa correndo por causa da chuva e toco a campainha.

E não estava preparada para o que aconteceu a seguir.

Uma mulher abriu a porta, mas não foi isso que me fez paralisar, ela tinha o mesmo rosto pálido, lindo que os Cullen tinham. Alguma coisa no formato de coração do seu rosto, seus cachos macios, de uma cor caramelada, me fez lembrar de filmes épicos. Ela era pequena, mais esbelta.

– Me desculpe acho que errei o lugar. – eu digo dando um meio sorriso e me viro quando escuto a voz de Clara.

– Bella que bom que chegou. – ela diz aparecendo ao lado da mulher.

– Oi Clara. – eu digo olhando pra ela arqueando a sobrancelha. Por que isso me cheirava a armação?

– Então conseguiu o rapaz do jeito que te pedir? – ela pergunta me olhando ansiosa.

– Sim e o melhor vem com selo de devolução. – eu digo ironizando. Ela me da um olhar irônico também. – Ele é um bom homem

– Quantos anos ele tem? – ela pergunta séria.

– Vinte e seis anos. Por quê? – pergunto sem jeito.

– Ele não é muito velho. – ela diz parecendo preocupada.

– Não, ele pode ter essa idade, mas parece ter 22 anos. – eu digo sentindo meu celular vibra no bolso do casaco. – Espere um instante – digo me afastando mas sem me molhar por causa da chuva, pego o celular e vejo Gabriel.

– Oi. – digo atendendo.

– Bella é o Gabriel. – ele diz

– Eu sei Gabriel. Houve alguma coisa? – pergunto rapidamente.

– Nada não, tem como você vim aqui em casa daqui uma hora. – ele diz com a voz séria

– Gabriel estou em Forks. – digo lembrando a ele.

– Eu também. – ele diz e completa. – Perto da saída de Forks tem uma trilha a esquerda...

– Sua casa é a da direita. – completo vendo a outra casa.

– Como você sabe? – ele pergunta com a voz surpresa

– Estou na casa ao lado, tem como vim me pegar. – digo vendo o céu praticamente rasgar sobre minha cabeça.

– Claro na casa dos Cullen – ele diz e pode escutar uma certa reprovação na voz e desliga.

Então se a casa era dos Cullen, aquela mulher era a Srª Cullen.

– Então sobre o que era o assunto? – eu pergunto voltando-me para Clara.

– O rapaz Bella. – ela diz revirando os olhos.

– É claro. – digo dando um sorriso. – É Lion, bom ele tem 26 anos, faz aniversário em Março dia 31 para ser mais exata, seu signo é ariano e já foi casado, mas não toque nesse assunto o deixa triste.

– Hum parece ser um cara bom. – ela diz dando um sorriso satisfeito.

– Então querida não quer entrar? – a mulher pergunta dando um sorriso muito amoroso, o que me sentir como se fosse bem vida.

– Não será preciso Srª Cullen. – eu digo dando um sorriso torto e me viro para Clara. – Qualquer coisa eu ligo pra te informar.

– Ok Bellinha. – ela diz fechando a porta na minha cara.

Quando abri a porta pra xingar Clara até sua 5ª geração, avistei Gabriel vindo com um guarda-chuva.

– Oi Bella. – ele diz dando um sorriso enorme.

– Está aprontando o quer? – eu pergunto cruzando os braços.

– Não ES..tou aprontando. – ele diz dando uma pequena gaguejada.

– Gabriel hoje minha paciência está muito pouca. – eu digo apertando a ponta do meu nariz.

– Bella precisa aprender a relaxar se não vai ficar com cabelo branco. – ele diz dando uma risada, mas quando ver que estou séria para de rir. – Me desculpe.

– Vamos logo. – eu digo grosseiramente e vou andando na frente sem me importar com a chuva, mas logo Gabriel me alcançar abrindo a porta e paro surpresa com o que vejo.

– Laura? – eu digo sem acreditar. – Está fazendo o que aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Crepúsculo Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.