Um Crepúsculo Diferente escrita por Fash


Capítulo 1
O começo de tudo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139934/chapter/1

 

Quando você está longe.

Os pedaços do meu coração sentem a sua falta!

Pov Bella

Vou caminhando na pista em direção ao meu carro olhando toda a agitação da noite e dou um sorriso para o outro competidor...

Minha vida para as pessoas é perfeita o que está bem distante da realidade. Sou Rubi Isabella Switt Wolfe, tenho 16 anos sou uma pessoa que com o tempo e todas as decepções tive que aprender a esconder todos meus sentimentos me tornando a princesa de gelo para muitos.

Talvez tudo o que aconteceu de algum jeito foi bom para aprender que não existe nada perfeito e que todas as pessoas irão algum dia não importa qual seja te decepcionar.

Entro no meu carro e vou acelerando de olho para a pista pronta para a largada, a garota vai andando bem devagar se posiciona no meio e ergue a bandeira. Meu carro vai ultrapassando todos ficando em primeiro lugar faço a curva rapidamente e acelero mais na próxima curva perto de um penhasco vou tentando frear mas o carro continua acelerando. Só tinha duas saídas se eu virasse o carro para a esquerda iria bater nas montanhas, acelerei mais o carro jogando para fora da pista...

Sabe qual a sensação? Uma mistura de adrenalina correndo nas veias mas ao mesmo tempo um medo... Fechei os olhos e conseguir ver claramente o porque sou assim hoje.  

Passado on

Na época eu tinha 12 anos e estudava no colegio New York School eu era considerada a princesinha de New york, e como era já um ritual no meio do ano teve um baile e tinha um menino lindo Lucas que era novato me convidou e nossa fiquei tão feliz... Pobre menina inocente.

Participei de todos os processos para o baile, comprei o vestido mais perfeito que encontrei fui ao salão enfim tudo estava bem. 

Quando chegamos no baile todos olhavam pra ele e principalmente pra mim já que era muito popular.

— Bella vou pegar uma bebida. - ele disse dando um sorriso apenas acenei com a cabeça e fiquei quieta olhando o movimento na pista de dança.

Dei um sorriso para Blair que dançava animadamente com Nate, Lucas chegou e me deu um copinho dei um gole e fomos para a pista, dancei um pouco sentindo uma coisa estranha quando tudo rodou.

— Lucas não estou bem. - digo me apoiando nele.

— Espera Bella vou te levar para um lugar mais calmo. - ele diz me tirando da pista.

Não conseguia mais ver claramente e escutava as coisas muito baixo, foi quando senti algo macio embaixo do meu corpo e depois mãos passando no meu corpo tentei tirar mais os braços nem se levantavam, foi quando um barulho bem alto surgiu e quando abri os olhos vi Dean.

— Estou aqui agora. - ele disse me segurando e tudo ficou escuro.

Passado off

Vou olhando o carro afundando bem devagar. Aquele dia eu nunca vou esquecer no que fui quase violentada, o único que sabe é Dean.

Um ano depois o casamento de Clarrisse.

Passado on

Com 13 anos, Clarisse minha irmã mais velha (17 anos), tinha acabado de se casar com Pietro (18 anos) e já estava grávida ela teve um lindo menino chamado Aron loirinho e de olhos azuis. Logo no início não suportava aquele bebê.

Então eles decidiram fazer uma viagem como lua de mel atrasada mas como não podiam levar Aron foram só eles dois mesmo. Ainda lembro que falei com minha mãe.

— Mamãe você não entende algo ruim vai acontecer. - digo pra ela quando Clarisse e Pietro entram no carro.

— Isabella deixe de besteira. - e sai me deixando sozinha vendo o carro partir e sentindo que jamais eles voltariam.

No meio da viagem ele sofreram um acidente Pietro morreu na hora mas Clarisse não e foi levada para o hospital.

Quando o telefone tocou e minha mãe atendeu vi quando ela me olhou um pouco assustada.

Quando chegamos no hospital minha mãe foi conversar com o médico e eu entrei no quarto e vi Clarisse num estado deplorável, cheguei e me sentei na cama do lado dela.

— Bella quero te pedir um favor. - ela disse com a voz tão fraca.

— Sim.

— Preciso que cuide de Aron. - ela diz enchendo os olhos de lágrimas. - Você sabe como é a mamãe.

— Clar. - dou um sorriso. - Vai ficar tudo bem viu.

— Prometa que vai cuidar dele. - ela diz respirando com força. - Prometa, por favor.

— Juro que irei cuidar dele como meu filho. - seguro a mão dela. - Te amo Clar.

Ela sorrir e uma lágrima desse dos olhos azuis dela. A maquina ao lado começou a fazer barulho.

E foi ali que perdi a melhor irmã e meu sobrinho perdeu a mãe mais incrível que ele poderia ter.

Passado off

Abro os olhos e tudo que vejo é escuridão.

— Aron.

Passado on

Tinhamos saído estávamos numa festa de aniversário de Luis melhor amigo dele,quando terminou ele pegou sua moto subiu e eu subi junto com ele e fomos o caminho rindo bem alto foi quando eu tirei minhas mãos da sua cintura e fiquei em pé ele se distraiu me mandando descer.

— Não.

Nesse exato momento vinha um caminhão. Quando percebi tava no chão um pouco machucada mas ainda bem e vi Joe cheguei perto dele me arrastando.

— Vai ficar tudo bem. - digo vendo o rosto dele todo ensaguentado. 

— Nunca consegui te contar Bella. - ele diz olhando para o céu. - A um ano atrás fui diagnosticado com câncer...

— Joe...

— Vai ficar tudo bem. - ele diz dando um sorriso e um pouco de sangue sai de sua boca.

— Te amo Joe. - coloquei a cabeça no seu peito.

Passado off

Nunca me perdoei aquele acidente foi minha culpa.

Abro a boca deixando a água invadir meu corpo perdendo todos os sentidos, senti algo puxar minha mão mas pensei que era minha imaginação dou um sorriso...

Agora terei a paz que sempre quis...

Um frio passa no meu corpo e minha mente nublada.

Será que morri?



Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Crepúsculo Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.