simplesmente Amor... escrita por Leh_Weasley


Capítulo 3
Mas, será que ele me quer de volta?


Notas iniciais do capítulo

OI!!! Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139929/chapter/3

Realmente Gina estava certa. Eu ainda amava o Draco. Mas duvido que eu fale a noite... Mas como ela sabe meus sonhos? ela le mentes, ou ela descubriu um feitiço para ler a mente? Os sonhos são meus pontos fracos... Agora ela pode saber tudo sobre mim... Pois todo o peso do dia eu desabafo com o vento a noite. Gina acha que eu deveria falar com ele... Tenho certeza que se ele me ver vai vir falar comigo... Eu sempre vou encapuzada para a aula e sento ao lado (dos dois lados), atrás, na frente de pessoas mais altas que eu assim ele não me ve. ele já perguntou para a gina onde eu estava e também já entrou gritando no salão comunal da grifinoria. Ele é louco!!! Mas vamos lá! Vou sair daqui Sem capuz, me mostrando, obviamente não por inteiro. Vamos ver se ele vai falar comigo. Eu acho que sim... Eu espero... Então tenho que me arrumar. Pelo menos um pouco. Vou acordar mais cedo lavar o cabelo por uma blusa bem feminina e vou pedir para encontrar com ele no tres vassouras... E vou com a roupa mais bonita que eu tenho... Espero que eu fique linda. Mas, será que ele me quer de volta?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me dem sugestoes para continuar...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "simplesmente Amor..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.