Amor em Jogo escrita por isabellacullen


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Recomeçando a postar a fic... Eu decidi deleta-la e repostar visto que fiz algumas mudanças ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139928/chapter/1

Nunca vou me  esquecer daquela semana. Afinal, nela eu descobri minha paixão.

Meus pais viajaram e eu fui passar uma semana com o tio Billy e Jacob. Eu tinha seis anos e Jake 8.

Como um viuvo que vivia a muito tempo sem uma mulher por perto, ele nao tinha muita noção do que uma menina da minha idade iria querer fazer nessa semana, por isso continuou normalmente com sua rotina de ver futebol na tv.

E foi naqueles dias que a paixão pelo futebol se manifestou dentro de mim.

Meu tio me ensinou tudo o que sabia e daquele dia em diante, futebol virou minha obssessão.

Acho que fui a unica menina que no aniversário de sete anos, chorou o dia todo por ter ganhado uma boneca ao inves de uma bola de futebol.

Fiz escolinha de futebol inves de escola de boas maneiras e gostava muito mais de bermudas, shorts, camisetas e tenis do que saias, vestidos, maquiagem e sandálias. (pra desespero de minha mãe).

 -ISABELLLAAAAAA!!!

Ok, voltando a realidade né?!

 -ISABELLA SWAN! LEVANTE-SE DESSA CAMA NESSE MOMENTO OU VAI SE ATRASAR!

 -Ok mãe, já acordei.

Bem, pra vcs nao ficarem confusos deixa eu me apresentar.

Sou Isabella swan, ou simplesmente Bella. Tenho 20 anos  a-d-o-r-o futebol.

Graças a meu tio Billy, que é amigo do tecnico, consegui um emprego para trabalhar no Forks Sport Clube. Só nao me pergunte o que eu ia fazer lá, por que eu nao faço a minima ideia. Mas o que conta é que eu irei estar lá com eles, os jogadores do sonho...

Acordei super de bom-humor, me vesti e calçei meu tênis. Engoli o café da manhã e saí correndo de casa porque já estava quase atrasada.

Mais tarde eu lembraria de ligar pra agradecer pela milésima vez a meu tio, que tinha me colocado lá dentro, neste emprego. Ele e o treinador Molina eram amigos de longo tempo. Sorte a Minha!

Não especificaram direito o que era, mas eu não estava reclamando. Só em poder ter acesso liberado ao gramado, aos treinos e jogos do campeonato, eu já estava feliz. Ah, sem contar os jogadores né? Abafa!

Parei em frente ao estádio do Forks e admirei aquela imponência toda. Passei pela portaria e fui me indentificar.

 -Oi, sou isabella swan. Tenho hora com  o senhor Molina.

 -Sim, claro. Entre que ele a espera.

Agradeci e fui andando pelos corredores . Aquilo era o sonho de qualquer... bem, fã de futebol. Cheguei na sala do técnico e bati.

- Entre.

Lá estava eu na sala do Tecnico Molina, que estava mexendo na papelada.

- Oi, Sr. Molina.

- Nada de senhor. Ele está no céu. Me chame de Molina apenas, ok?

- Ok.

- Sente-se, Isabella.

Sentei-me na cadeira em frente a sua mesa e esperei pelas orientações.

- Então Isabella... o que você sabe fazer?

Pensei em dizer-lhe que bato um bolão, mas preferir ficar na minha.

- Bem... eu sei fazer de tudo um pouco. mas Qual minha função aqui dentro?

- Você vai se encarregar de fazer tudo que os jogadores precisar.

- Ok... tipo...?

- Vai arrumar os vestiários, arranjar o que os jogadores te pedirem, levar água para eles no gramado... um pouco de cada coisa.

Resumindo: passar todo o tempo satisfazendo eles (Omg, pensamentos impuros). Continuei sorrindo.

- Claro! Não vejo a hora de começar.

- Pode começar agora, se quiser. Vá até o vestiário principal e coloque as toalhas limpas nos lugares deles, para quando chegarem, ok? E espere pra ver se querem algo antes do treino.

- Ok.

Levantei Animada por poder ficar junto deles. Claro que achei que eu fosse poder dar palpites nas jogadas, mas não deu. Andei pelo corredor, sem prestar muita atenção e trombei com alguém.

 -Me desculpe...

OMG, Eu trombei em ninguém menos que Emmett McCarty.

 -Oh, tudo bem.

Ele sorriu pra mim e eu fiquei sem fala.

 -Voce é uma fã?

 -Err, sim, mas nao to aqui por isso. Vim trabalhar. -Sorri sem graça

 -Hum, então vamos nos trombar muito certo?

Será que ele já percebeu o quanto sou desastrada?

 -Bem vou indo.

Saí em direção ao vestiario e ele me seguiu.

 -Também to indo pro vestiario.

Entramos e eu comecei a distribuição de toalhas enquanto conversava com o Emmet . De repente a porta abre e Jasper Whitlock entrou falando no celular. Eu estava feliz com meu emprego, muito feliz.

Ele desligou o celular quando me viu e sorriu.

- Oi!

- Ahn... oi.

Sorri sem-graça para ele ali na minha frente.

 -Funcionária nova aqui?

 - Sou. Começei hoje.

 - Jasper, prazer!

Ele esticou a mão e eu cumprimentei-o.

 - Isabella! Ou só Bella, tanto faz.

 - Ok, Bella. Bem-vinda ao Forks!

 - Obrigada.

 - Pode me dar uma?

Ele olhou para a toalha e eu percebi que ainda não tinha colocado nenhuma no seu banco.

 - Ah sim, desculpe.

 - Sem problemas.

Ele foi em direçao ao seu banco e já foi tirando a blusa. Ah meu pai.

Meu trabalho mal tinha começado e eu não sabia o que fazer agora. Sentei num canto do vestiário e fiquei prestando atenção no papo dos jogadores, que já estavam quase todos por lá. Na maioria falavam sobre mulheres e festas(fato) ou entao de futebol.

Alguns pediram agua e eu tratei logo de ir buscar, principalmente quando começaram a tirar a roupa. E quando digo que eles estavam tirando a roupa, quero dizer a roupa toda!

Pegue 3 garrafinhas de agua e estava voltando pro vestiario quando, novamente, sem prestar muita atenção trombei com alguém.

- Desc...

Perdi o ar e a capacidade de falar.

- Tudo bem?

OMG. Ele falou contigo bella lezada... responda! minha mente gritava comigo e eu nao conseguia falar.

- Você é uma fã, ou vai trabalhar aqui?

 -E...e...vou traba..lhar!

Putz, já começo gagueijando..

Ele sorriu pra mim e foi sentar. Alguém poderia ter me avisado que Edward Cullen, o jogador eleito o melhor do mundo (e mais gostoso também) nos ultimos 5 anos consecutivos estava no time! Desde quando era isso? Como não fiquei sabendo disso??

Virei de volta para Jasper e lhe entreguei a agua, deixando as outras duas garrafinhas por lá. Peguei uma toalha limpa e fui entrega-lo, com pretesto pra puxar papo.

- Aqui.

- Obrigado.

Putaquepariu! Que sorriso Torto é aquele??

- Não sabia que estava no forks.

- Vim essa semana para cá. Foi negociação de ultima hora, se bem que pelo que estou vendo, deveria ter vindo antes!!

Fiquei sem entender a ultima frase dele, mas deixei pra lá.

-Espero que faça uma boa temporada aqui.

Ele sorriu torto pra mim novamente enquanto me olhava desconfiado.

 -Obrigada...qual seu nome mesmo?

 -Isabella, mas pode me chamar de bella.

 -Bella, sim, combina com você!

Dei um sorriso sem graça pra ele enquanto agradecia.

Molina entrou no vestiário chamando eles para o treino e eles foram, me deixando ali apreciando a visão deles de costa. O meu pai!! Arrumei tudo diretinho no vestiario e depois fui pro treino, me deparando com aquele monte de homem gostoso correndo atrás de uma bola. Emprego melhor não havia nesse mundo.

 -Ei isabella, leve agua pro cullen na beira do campo por favor.

Molina pediu e eu atendi sem nem um pouco de vontade né? (sarcarmos)

-Putz, que calor é esse?

Ele me perguntou enquanto tirava a blusa

-Não é menino? Esquentou de uma hora pra outra né?

Ele sorriu torto pra mim, derramando a agua pelo corpo e voltando correndo pro gramado.

Ahhh se eu pudsse ser uma gotinha ali agora!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor em Jogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.