Voto de Casamento (harrygina) escrita por Sumiô


Capítulo 1
Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139922/chapter/1

Harry estava ali. Finalmente estava ali. Estava de mãos dadas com Ginny, que estava absolutamente linda. Lágrimas de emoção corriam dos olhos dos dois. Ela estava linda, usava o seu vestido de noiva, cuidadosamente escolhido, os seus cabelos rubros desciam com suas ondas naturais pelos ombros, a maquiagem que ela mesma havia feito estava levemente desfeita. Depois de ouvir os votos de amor eterno de Ginny, Harry inspirou fundo e começou a falar.

“Ginevra Molly Weasley. Não me importa o quanto você detestar o seu nome, ou o quanto for me bater por dize-lo. Eu a amo do jeito que és, não importando qual nome tenhas. Passei os meses que antecederam a este momento, pensando no que eu iria te dizer. Então ocorreu-me de que eu não precisava de um papel, ou de livros de poesia de amor eterno para lhe dizer o que sinto. Agora as palavras me vem a mente com facilidade, e eu estou pronto a dize-las.

Ginny, talvez haja uma razão para tudo. Talvez há uma razão para existirmos, talvez há uma razão para falarmos, uma razão para sentirmos. Talvez há uma, duas ou três razões para o amor. Mas eu tenho a completa certeza, de que há mais que infinitas razões para eu te amar.”

Neste momento, Ginny começou a soluçar e as lágrimas desceram livremente pelo o seu rosto. O mesmo juiz que presidira no casamento de Bill Weasley e Fleur, agora Weasley, dissera as palavras finais. Ele levantou a varinha, e dois filetes prateados saíram dela. Os filetes dançaram na sua frente, entrelaçaram-se e enroscaram-se nos dedos de Harry e Ginny. Estavam casados.

Harry aproximou-se de Ginny, e quando todos esperavam o dito beijo para selar o casamento, Harry apenas deu um leve beijo na testa dela. Todos ficaram surpresos por ele ter feito isso, mas ele proferiu as palavras explicando-se mais a Ginny do aos outros.

“Meu amor, dou-lhe um beijo na testa, não somente para simbolizar o casamento. Dou-lhe um beijo na testa para lhe mostrar que o que eu sinto por ti não é algo apenas carnal, desejoso ou apenas para selar a cerimônia. Dou-lhe um beijo na testa para demonstrar que o que estou fazendo ao seu lado não é nada menos do que cuidar de você, te respeitar e principalmente te fazer feliz”.

Neste momento todos do casamento levantaram-se e aplaudiram. Ginny mesmo não aguentou e beijou Harry nos lábios, com calma e amor. Começava ali uma nova vida. Uma vida de paz, amor, felicidade e família. Uma família que Harry tinha o orgulho de chamar de sua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado a Daniela Vicenzi, minha amiga que ajudou-me a betar o capítulo. E que ela esteja sempre comigo.