Hoshina Utau e Um Amor em Sua Vida! escrita por Géssica Marques, Misaki Mei


Capítulo 6
Pegando uma missão.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139913/chapter/6

UTAU PDV

Acordei um pouco atrasada estava morrendo de sono, durmi muito tarde ontem... nossa Kid me beijou e se eu não tivesse parado não sei o que poderia ter acontecido... é melhor eu parar de pensar nisso.

Fui para o banheiro tomar um banho, estava na banheira pensando em como é que eu iria conversar com Kid hoje, por causa do que aconteceu ontem. Olhei para a porta do banheiro estava destrancada... “Ah kid deve ver que eu não estou no meu quarto e saber que estou tomando banho, então não é preciso trancar a porta, pois eu deixei a porta do meu quarto aberta... eu acho”. Utau pare de pensar nessas coisas agora o que você tem que fazer é relaxar...

KID PDV

Acordei com sono, pois não consegui dormir direito, fiquei pensando no beijo em que eu dei na Utau e... nossa que beijo! Para Kid não é ora de ficar pensando nessas coisas... ela dever estar com raiva de mim depois daquilo... acho que apressei as coisas demais... aconteceu tanta coisa com ela ontem... bom acho melhor ir conversar com ela.

Me levantei e andei até a porta do quarto dela, estava fechada... melhor eu não entrar ela deve estar dormindo. Fui andando até a porta do banheiro, olhei mais uma vez para porta do quarto dela antes de entrar no banheiro. Girei a maçaneta, entrei no banheiro e dou de cara com a Utau na banheira.

_Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!_Utau solta um grito.

_Desculpa, não foi a minha intenção!!!!!!_falei saindo correndo do banheiro, realmente não foi a minha intenção... mas que foi bom foi.

Fiquei no meu quarto arrumando as coisas simetricamente enquanto espera Utau sair do banheiro. Ouço Utau abrir a porta do banheiro e sair correndo para o seu quarto, ou ela estava com vergonha do que aconteceu ou estava com raiva de mim, o que seria terrível. Fui para o banheiro tomar banho, enquanto pensava no como ela era linda.

UTAU PDV

O que eu nunca imaginaria que iria acontecer... aconteceu. Kid me viu nua dentro da banheira, eu pensei que a porta do meu quarto estava aberta... mas na verdade estava fechada.... droga. Peguei minhas roupas, vesti uma sai vermelha de xadrez preto, uma blusa de manga curta preta com uma coroa desenhada nela, e uma bota preta até o joelho, coloquei o meu cabelo em rabo de cavalo, passei perfume, um brilho labial e fui para a cozinha fazer o café da manhã para mim e para Kid.

Nossa... hoje teremos nossa primeira lição como arma e shokunin... será que é difícil? Bom Utau chega de pensamentos negativos e sim ter pensamentos positivos... vou pegar as 99 almas de kishin e uma alma de bruxa para transformar Kid em uma Death Scythe... acho que isso será um pouco difícil... mas nada que um trabalho em equipe que não resolva.

Kid saiu do banho e foi para o seu quarto ele se vestiu e veio até a cozinha, nossa ele estava lindo usando uma calça jeans preta e uma camisa branca junto com um tênnis preto.

_O-o que temos de café da manhã_falou Kid envergonhado... Acho que é pelo que aconteceu ontem... e HOJE!

_Panquecas... você gosta?_perguntei, pois não sabia do que Kid gostava e não gostava.

_Sim... adoro... é o meu café da manhã predileto_falou Kid sorrindo timidamente para mim.

_Que bom..._falei sorrindo para Kid... ainda bem que eu acertei o café da manhã predileto dele... imagina se ele não gostasse de panquecas.

_Está aqui... cuidado estão quentes_ falei entregando duas panquecas a ele e ficando com duas também.

_Ok!_falou ele mordendo um pedaço de panqueca.

_Umissotágostoso_falou Kid com a boca cheia.

_kkkkk_comecei a rir da cara dele.

_O que foi_disse Kid depois que engoliu a panqueca e me vendo rir.

_Nada é só cara que você fez... kkkkkk... foi engraçada_falei ainda rindo.

_kkkkk_até Kid começou a rir dele mesmo.

Tomamos o nosso café da manhã e fomos para a Shibusen, fiquei com medo de encontrar Soul quando chegássemos lá, pois Kid e ele poderiam começar a brigar.

Chegando na Shibusen vi Maka conversando com Chrona alegremente, por sorte Soul não estava junto com eles.

_Ohayo Maka-chan, Chrona-kun!_falei sorridente para Maka e para o Chrona.

_Ohayo Utau-chan_disse Maka sorrindo também, mas logo depois entristeceu.

_O-ohayo Utau-san_disse Chrona me dando um sorriso tímido.

_Hum... Utau-chan?_Disse Maka ainda triste com o olhar para baixo.

_Sim?_disse olhando para ela aprensiva.

_Me desculpe pelo que aconteceu ontem... não o que deu no Soul... ele não é daquele jeito..._disse maka tristente. “deve ser o efeito do sangue negro” pensou Maka.

_N-não tudo bem._falei dando alegria a ela.

_Hum... Ah ohayo Kid-kun... não tinha te visto_falou Maka um pouco envergonhada pelo que aconteceu ontem.

_Ohayo_disse Kid sério olhando para os lados, acho que era para ver se Soul estava vindo.

DING!!!DONG!!!

O sinal da shibusen tocou e fomos para dentro. Sentei em meu lugar, Kid senta do meu lado esquerdo, Maka do meu lado direito e pra minha infelicidade Soul do lado dela.

_Yoshi, hoje vamos dessecar um animal em extinção_fala Stein-sensei, ele era doido ou o que? dissecar um animal em extinção?Maka levanta a mão e fala:

_Sensei se ele está em extinção para que dissecar então?_fala Maka indignada com aquilo.

_Por isso mesmo, quero dissecá-lo enquanto ele não está extinto, porque senão não vai ter jeito de dissecá-lo._falou sensei sinistramente.

Soul só ficava me encarando e eu já estava me envergonhando com isso.

DING!!!!DONG!!!!

Finalmente o sinal bateu, não iria conseguir ficar mais tempo na sala com Soul me encarando com malícia nos olhos.

_Vamos escolher nossa missão Utau!_disse Kid alegremente me puxando pela mão.

_Ok!_disse sorrindo para ele e deixando-o me puxar pois eu não sabia onde era o lugar onde ficavam as missões.

Chegamos em um corredor estava cheio de alunos e estavam todos virados para um mural a frente deles.

_É nesse mural que se encontra as missões_falou Kid apontando para o mural.

_Sim... e qual você gostaria de fazer?_perguntei a Kid pois eu não sabia qual deveria escolher, mas ele olhava brilhantemente para um papel.

_Posso mesmo?_Perguntou Kid com o olhar brilhante.

_Claro... só não pegue uma missão muito difícil, pois essa é a nossa primeira.

_Okkkkk!_falou Kid pegando o papel para o qual ele estava olhando... é ele é realmente muito estranho.

_Que missão é?_perguntei curiosa, pois ele continuava olhando para o papel com os olhos brilhando e isso só acontece quando tem alguma coisa a ver com simetria.

_Ir para a pirâmide de anibus, pois a múmias de lá estam pegando tamashis de humanos.(N/A:Lembrem-se que tamashi é alma)_falou Kid ainda com os olhos brilhando.

_E?_perguntei disconfiada tinha que ter alguma coisa nessa pirâmide para ele estar com os olhos brilhando.

_Aquela pirâmide é baseada na simetria, ou seja tudo que estiver lá vai estar simétrico._disse Kid ainda com o mesmo olhar, sabia tinha que ter algo a ver com simetria explicando aquele olhar.

_¬¬Você realmente é estranho com toda essa história de simetria... bom vamos não temos o dia todo._disse para Kid o puxando pela mão.

_Hi_disse Kid sorrindo para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hoshina Utau e Um Amor em Sua Vida!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.