Hoshina Utau e Um Amor em Sua Vida! escrita por Géssica Marques, Misaki Mei


Capítulo 19
Pedidos e o Grande Show. (final)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139913/chapter/19

_ Kid?_ perguntei surpresa. Não sabia que ele estava aqui.

_ Então você estava aqui?_perguntou Ikuto triste.

_ Sim_ falou Kid sério.

_ E o que foi que você ouviu?_perguntou Amu.

_Tudo _falou ele do mesmo jeito que antes.

_ Tudo? Mas o que você estava fazendo aqui?_perguntei confusa e curiosa.

_ Bom como estava demorando eu fiquei um pouco preocupado, mas depois a Maka me ligou e disse que você pediu para ela ligar para o Ikuto, coisa que eu achei muito estranha. Então para me certificar que você estava bem vim para cá e logo vi vocês a “conversarem” e como eu achei interessante o que vocês estavam a “conversarem” resolvi me esconder e ficar ouvindo, mas logo descobri que tudo que passou comigo também não passou de uma armação_ disse Kid.

_ Hum... Então agora você também sabe da verdade_disse Amu com a cabeça baixa.

_ Sim... _falou Kid sério.

_ Acho que você não vai nos perdoar, né?_ falou Amu tristemente.

_ Por mais que minha vontade seja de odiar vocês dois por tudo que fizeram... _Neste momento eu interrompi Kid, eu não queria que ele ficasse com raiva deles. Por mais que tudo foi errado, eles tinham suas razões para fazerem o que fizeram.

_ Kid não..._ foi uma tentativa em vão de o interromper, porque na verdade EU que fui interrompida.

_ ...Eu tenho que entender que fizeram isso para o bem de vocês... e também para o nosso bem... _falou Kid me olhando _ ...porque se vocês não tivessem feito o que fizeram eu nunca estaria namorando a Utau e estaria casado com a Amu_falou Kid me olhando carinhosamente... ESPERA! Namorando? Eu não me lembro dele ter me perdido em namoro... mas também lembrar do que ele NÃO me pediu em namoro.

_ Que bom que nossas ações pelo menos resultaram em algo bom e fui justamente para as pessoas que ferimos_falou Ikuto um pouco mais alegre.

_ Sim... que bom!_ falou Amu do mesmo jeito que o Ikuto.

_ Mas Kid eu não me lembro de você ter me pedido em namoro. _ eu tinha que perguntar isso, eu queria que ele ME pedisse em namoro.

_ Bom, já que é assim..._começou kid _... Utau você quer namorar comigo? _falou Kid se ajoelhando perante mim como um verdadeiro cavalheiro. Mas ele é um cavalheiro... ele é o MEU cavalheiro!

_ Sim! Claro que sim! _ eu estava superfeliz por ele finalmente ter me pedido em namoro e então eu pulo em cima dele dando um abraço um beijo cheio de amor.

_ Ikuto? _falou Kid depois que encerramos o beijo e me pôs no chão.

_ Hum? _disse Ikuto.

_ Eu sugiro que faça o mesmo porque eu sei que você gosta da Amu e você não gostaria de perdê-la para o Tadase _disse Kid na maior cara de pau fazendo Ikuto ficar vermelho. Ahhhh o Ikuto vermelho é muito fofo. (deve ser fofo mesmo)

_ QUE?!_ disse Ikuto corado. Super fofo!

_ É-é verdade Ikuto?_perguntou Amu corada.

_ Humf... Sim _ disse Ikuto tentado se recompor e não parecer envergonhado.

_Errrr... _começou a falar a Amu, mas foi interrompida por Ikuto.

_ Amu... você... quer namorar comigo? _perguntou Ikuto um pouco receoso pela resposta dela.

_ Eu... _começou a falar ela, mas EU a interrompi.

_ Amu para de enrolação eu sei que você gosta do Ikuto porque antes da gente começar a namorar você falava que gostava dele, mas depois que eu te contei que ele me pediu em namoro e perguntei se estava tudo bem, você falou que estava tudo bem e que já tinha superado o amor por ele e mentiu que estava gostando do Tadase... _falei a fazendo corar.

_ Como você sabe que eu menti?_perguntou Amu super corada.

_ Dãaaaa eu sou sua melhor amiga você quer o que? _falei e ela abriu um enorme sorriso

_ Bom agora da pra vocês pararem de conversarem e Amu RESPONDA O IKUTO_gritou Kid porque nós duas tínhamos esquecidos completamente deles ou melhor do Ikuto.

_ Eu... Eu aceito!_falou Amu o abraçando e logo sendo beijada por Ikuto, ou melhor, meu oni-san.

_ Utau esse momento ficaria melhor se você cantasse _falou Ikuto logo depois que encerrou o beijo com a Amu.

_ A Utau sabe cantar?_ perguntou Kid surpreso.

_ Sim. Ela cantava direto, mas depois do término do namoro dela com o Ikuto ela parou de cantar._ disse Amu.

_ Vamos Utau cante!_falou Ikuto tentando me convencer.

_ Eu não sei... _falei meio envergonhada.

_ Cante Utau. Eu quero ouvir! _ pediu Kid. Bom já que ele pediu como da pra recusar, né?

_Eu canto! Mas só se o Ikuto me acompanhar com o violino. _falei animada. Era bom escutar o Ikuto tocar o seu violino.

_ Bom eu não sei..._falou Ikuto, ele não gostava muito de tocar para os outros.

_ O Ikuto toca violino?_ perguntou Kid abismado.

_ Claro! Porque você acha que ele sempre carrega um violino nas costas? Pra enfeite? _perguntei irônica.

_ humf_resmungou Kid.

_ Vai Ikuto toca_falou Amu o incentivando.

_ Ok! Eu toco, mas que música vai ser?_ perguntou ele para mim.

_Bom... vai ser Black Diamond! É a única música que eu fiz que da pra acompanhar com o violino _ falei sorrindo.

_ E a trilha sonora?_perguntou Amu.

_ Bom... _peguei o meu celular que estava no meu bolso _ ...eu tenho ela no celular! _falei colocando a música certa. ( essa é a música! http://www.youtube.com/watch?v=xzLHVo18oUI) Ikuto começou a tocar e era lindo o jeito que ele tocava. Eu adora o ver tocando. Logo chegou a parte que eu teria que cantar e então comecei. Kid ficou maravilhado com a minha voz, afinal ele não sabia que eu tocava tão bem! Amu olhava para Ikuto maravilhada, ela também adorava ouvir ele tocar. Enquanto eu cantava deixei todas as minhas lembranças tomarem conta da minha mente, eu fechei os olhos e comecei a vê-las melhor... sim eram tantas lembranças... eram boas e ruim, mas todas eram lembranças das quais eu queria me lembrar para sempre.

TRÊS ANOS DEPOIS

Eu estava superfeliz, afinal hoje era o dia do meu show. O GRANDE SHOW! A dois anos atrás eu comecei a cantar e finalmente esse será o meu melhor show. Sim, afinal minha vida anda as mil maravilhas. Kid me pediu em casamento e ele será daqui a dois meses. Maka se casou com o Soul a três meses e ela já está gravida. Amu e Ikuto vão se casar daqui a um ano e a Tsubaki e o Black Star finalmente perceberam o que sentiam um pelo outro e estão namorando.

_ Senhorita Utau o show começará daqui cinco minutos _falou um dos caras que organizava tudo.

_ Hai!_senhorita... esse senhorita logo se passará para senhora! Sim... senhora Death.

O show já estava a começar e então eu entrei no palco. Havia vários fãs. Na primeira fila eu vi Maka, Soul, Amu, Ikuto, Tsubaki, Black Star e Kid.(eles estavam nessa ordem que eu coloquei, ok?) Eles estavam de pé e assobiavam. Realmente eles são os melhores amigos que eu pude ter. As luzes todas se focaram em mim e eu comecei a cantar. (para quem quiser escutar a música: http://www.youtube.com/watch?v=LG63xZkNRy0&feature=player_embedded)

kanashimi ni tsubusare sou demo sonna kao wa yamete
okazari no Cheap na Pride wa sutete shimaou

Todos gostavam da música. Muitos aplaudiam e assobiavam! E claro entre eles estavam Maka, Soul, Tsubaki, Black Star, Ikuto, Amu e Kid.

taiyou no moto de hitomi somukezu ni ikite ikou
sou da yo waraitai hashagitai sunao ni
kanjirareru mabushii Happiness

No meio do show todos os meus amigos sumiram e eu fiquei me perguntando o que será que eles estavam fazendo!


zettai akiramenai dare ni mo ubaenai yume ga aru
ima sugu tsutaetai tsukamitai aserazu shinkokyuu shite
taiyou ga niau yo tobikiri no egao misete

Com certeza eu bateria no Kid, afinal esse era o meu grande show e ele não estava onde eu o poderia ver.

BIRU ga sasu shikakui kage ni nomaresou na toki mo
kowagarazu shikai no mukougawa habataite ikou

De repente várias luzes começaram a sair do céu e então eu vi eles soltando vários fogos de artifício.

fukaku kizutsuki naite naite tsukarete mou nemurenai
kuyashikute aishitai aisaretai kodoku na
nagai yoru mo kate ni naru kara
dareka no koto ushiro yubi bakari sasu nante
kekkyoku jishin ga nai jibun ga nai tsumaranai nigeteru dake
kinishicha DAME da yo saikou no toki tsukamou

Desta vez eu não bateria no Kid e não daria uma bronca em todos eles, afinal eles estavam me ajudando fazendo um lindo espetáculo no céu. (para quem quer ver o que aconteceu no show é só dar uma olhadinha aqui e eu garanto que é lindo: http://www.youtube.com/watch?v=-1rHFjU50Gc) (ah e finjam que são fogos de artifício)

Glorious Sunshine!

taiyou no moto de hitomi somukezu ni ikite ikou
soshitara megami mo higamu you na Kiss o
tokimeiteru mabayui Happiness
sono mune no oku yuruginaki hikari tsuranuita kimi koso
honto no kagayaki no imi o mitsukeru hito
taiyou ga niau yo yorokobi no uta utaou

Depois de duas horas o show acabou e eu finalmente poderia ver o Kid. Eu saí do palco e fui me encontrar com o Kid. Estavam todos eles lá. A Maka sendo abraçada por trás pelo Soul e ele estava a acariciar a sua barriga. Tsubaki estava do lado de Black Star sorrindo e Ikuto e Amu estavam de mão dadas. Kid que estava do lado da Maka e do Soul veio e me abraçou para depois me beijar.

_ Foi um lindo show Utau-chan!_disse Tsubaki gentilmente.

_ NÃO SE COMPARA COM O GRANDE PODER DO GRANDE DEUS QUE SOU EU MAS FOI LINDO!_gritou Black Star. Sim ele continua o mesmo só que um pouco mais gentil.

_ Parabéns Utau fico lindo!_disse Maka sorrindo.

_ Ficou bem maneiro!_ disse Soul. Sim ele ainda mantinha essa ideia de ser maneiro, mas ele queria ser maneiro ao lado da Maka.

_ Foi lindo! Mas o que mais se destacou em tudo não foi a música ou os fogos, mas sim você! Afinal você estava toda simetricamente linda._disse Kid me beijando. Sim ele ainda não havia parado com essa mania de simetria, mas também não era tão obcecado como antes.

_ Obrigada pelos elogios e obrigada também pelos fogos, foram lindos!_ falei sorrindo.

_ Que bom que você gostou!_ disse Maka.

_ Pois é porque afinal foi o Kid que teve a ideia _disse o Soul.

_ Foi você que teve a ideia?_ perguntei a ele.

_ Foi!_ disse Kid meio sem graça.

_ Então eu vou te recompensar hoje à noite _ disse em seu ouvido só pra ele escutar.

_ Nossa se eu soubesse que seria assim, todo show eu faria isso _disse ele dando uma risada. Nós fomos para casa e comemoramos e bom eu compensei o Kid pelos fogos e nós novamente fizemos juras de amor. Eu estou tão feliz e agora vejo que a melhor coisa que aconteceu na minha vida foi ter me mudado para cá e ter conhecido a todos, principalmente ao Kid.

_ Eu te amo Utau e sempre te amarei!_ disse Kid me beijando amorosamente.

_ Eu também te amo e sempre te amarei!_ disse e voltei a beijá-lo amorosamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Recomendações?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hoshina Utau e Um Amor em Sua Vida!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.