O Amor e a Solidao escrita por Ana Welling


Capítulo 3
o inicio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1399/chapter/3

Momiji estava com os nervos à flor da pele. Como aquele cara arrogante pode ser namorado de uma mulher tão bela como Mariana?? Estava com tanto ciúme que resolveu provocar a situação, e disse:

  

-Mariana, adoraria ver o lar agora, se você não se incomodar que eu vá com você agora...

 

-Claro! Disse ela empolgada. -então, vamos?

 

-Vamos, ele disse, com um sorriso provocante.

 

Ela apenas sorriu e perguntou:

 

-O Sr. Hatori não vem?

 

-Não, eu vou voltar para casa... Disse hatori, e, lançando um olhar de aviso para momiji, saiu discretamente.

 

Leandro lançou um olhar desafiador para momiji, se despediu  de Mariana e saiu do restaurante.Momiji indagou:

  

-Ele não trabalha no lar?

  

-Não, ele trabalha aqui perto... Só veio aqui para almoçar mesmo... Havia certa nota de tristeza na voz de Mariana que não passou despercebido por momiji. Resolveram ir para o lar de a pé, afinal, momiji não havia pegado o seu carro, e, quando se propôs a ir pega-lo recebeu recusas.

  

-Estou tentado a andar de carro importado, mas o caminho é tão curto q a viajem não ia ter graça! Disse Kauê, com um tom de sarcasmo.

  

Ao chegarem ao lar, momiji ficou encantado com a beleza do lugar. Havia uma grande arvore de cerejeira no meio do pátio, com as flores caídas no chão. James e Kauê se despediram e foram aos seus postos. Mariana ficou tão feliz de momiji ter gostado do lugar que o pegou pela mão e o levou para conhecer cada centímetro do lar. Ao chegarem à cozinha, que estava vazia, Mariana terminou a apresentação:

  

-(...) e aqui é onde se faz os alimentos para as crianças... Gostou?Ela disse, ainda segurando a mão de Momiji.

  

-Adorei!Ele disse, sorrindo para ela. Foi ai que ela percebeu que praticamente o arrastara pela instituição toda com as mãos dadas. Soltou rapidamente e corou.

 

Ele achou graça na atitude dela e disse:

  

-Tudo bem, também costumo ficar assim com as coisas que eu gosto.

  

-Você deve estar me achando uma louca que sai pegando as pessoas pela mão... Ela riu.

  

- Eu também costumava fazer isso para que as pessoas fossem escutar o meu violino...

  

-Você toca violino??Ela perguntou meia surpresa pela informação.

  

-Sim, eu costumava participar de uma orquestra quando era mais novo... Depois, com os negócios da família e outras coisas, eu acabei tocando só para mim mesmo.

  

-Violino tem um som tão calmante... Porque não volta a tocar em uma orquestra??

  

-Não tenho muito tempo para ensaiar... Fico feliz em tocar só para mim mesmo.

  

-Mesmo?? Ela disse com um tom como quem sugeria que era engano dele.

  

-Claro! Quem é que vai poder reclamar?? Só eu!

  

Ela riu. Ele também. Ele ficou observando como o rosto dela era lindo... Os olhos castanho-claros pareciam chamá-lo quando ele olhava por muito tempo. Estava observando os seus cabelos que eram meios ondulados, quando ela pediu:

  

-Você tocaria para mim? Adoro violino... Meu pai tocava também...

  

Ele ficou surpreso com o pedido, mas encantou-se com a possibilidade de poder vê-la novamente.

 

-Claro! É só nos marcarmos um dia, em qualquer lugar.

  

-Pode ser no meu apartamento?Eu vou te dar o endereço...

  

-hum... Não acha melhor que seja num lugar publico?? Ele disse surpreso com a proposta dela.

 

-Ué, por quê?

  

-Por nada... é que agente mal se conhece...

  

Ela riu e disse: - esta se precavendo por mim, momiji??

  

Ele ficou vermelho e disse um não baixinho. Resolveu que já era hora de voltar ao trabalho e se despediu dela. Ela ficou observando ele se afastar com o papel onde estava o endereço dela e pensou: ”ele tem um ar muito misterioso... sinto que se afasta de vez em quando” virou-se e foi trabalhar...

 

  

 Bom, finalmente eu fiz um cap. Decente!! Gostaram?? Deixem comentários, please, nem que seja um básico: ^^  

P.S.: eu sei que eu prometi q a kagura entraria nesse cap. .. Mas prometo q no próximo ela aparece!!!Desculpe!!!!

  

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!